
Uma reviravolta pode mudar o rumo da investigação sobre o acidente ocorrido na noite desse domingo (4) na BR-232, nas imediações do distrito de Varzinha, em Serra Talhada. Um homem acabou morrendo quando guiava uma motocicleta, trazendo o seu filho na garupa. Ele colidiu com um cavalo e faleceu no local.
A reportagem do Farol apurou que o cavalo não estava andando a esmo, mas estava sendo conduzido por um homem, ainda não identificado pela polícia, mas que é bastante conhecido no distrito de Varzinha.
Uma fonte da polícia revelou ao Farol, que ainda não há clareza se o animal estava sendo montado, ou se o cavaleiro estava o conduzindo a pé. Mas isto será descoberto, uma vez que o filho da vítima, que sofreu ferimentos leves, testemunhou a tragédia.
Já um leitor do Farol enviou mensagem à redação, afirmando, com certeza, que o homem estava montado no cavalo, e fugiu em seguida.
Um outro ponto é que a investigação ficará sob a responsabilidade do delegado do município de Calumbi, Dr. Alexandre Barros, uma vez que o território é de Calumbi, onde será aberto o inquérito.
Fonte: Farol de Notícias

Siga-nos em nossas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.