A advogada Roberta Maria Rangel, esposa do ministro Dias Toffoli , do Supremo Tribunal Federal (STF), foi sócia do escritório Warde Advogados, de Walfrido Warde, em 2021. Atualmente, Warde é um dos defensores de Daniel Vorcaro no caso do Banco Master .
Na época, o escritório tinha cerca de 24 sócios registrados no Cadastro Nacional de Sociedade de Advogados (CNSA) da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Roberta não aparece mais no quadro, segundo o site da Warde. Ela também já fez parte da defesa da empresa J&F, do grupo JBS.
Atualmente, a equipe também inclui Valdir Simão, ex-ministro da Controladoria-Geral da União, e Leandro Daiello, ex-diretor-geral da Polícia Federal, ambos como sócios.
O STF limitou o acesso à ação apresentada pela defesa de Daniel Vorcaro, que contesta a operação da Justiça Federal de Brasília responsável por sua prisão. A medida foi tomada por Dias Toffoli, que determinou sigilo máximo sobre o processo, tornando indisponível até mesmo dados básicos no sistema da Corte.

