A pastora Renata, mãe de Pedro Henrique Duarte Viana, namorado da influenciadora Samara Mapoua, revelou que o filho teve uma premonição sobre a própria morte. O rapaz, que morreu em um acidente na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro, no último sábado (30/8), teria avisado a amigos que morreria.
Durante a entrevista ao Portal BacciNotícias, Renata afirmou que o filho, que era conhecido na internet como Dengo, sabia que a tragédia iria acontecer. “Ele avisou uma colega antes, dias antes do acidente, que iria morrer. Parecia que ele sabia que iria acontecer”, contou a pastora.
Segundo ela, Pedro foi à casa de uma amiga para se despedir, cantando um louvor. “Ele disse que amava e afirmou que iria morrer. Falou isso horas antes do acidente”, afirmou.
Não queria sair
Ainda de acordo com a mãe de Pedro Henrique, o jovem, de 21 anos, não queria sair na noite do acidente, mas foi “para agradar os outros”.
Adrielle Cristina, irmã do rapaz, também falou sobre o assunto em suas redes sociais. “Se você sentir de não ir em determinado lugar, não vá! Deus encontra várias formas de nos avisar: Nunca faça nada que você não queira para agradar alguém. Nunca vá em um lugar que você não quer ir pra fazer a vontade de uma pessoa”, escreveu ela.
E completou: “Meu irmão não queria sair naquele dia, mas foi para agradar as pessoas, e hoje as pessoas estão aí e o meu irmão se foi. Tenho certeza que ele tava sentindo. Ele não queria ir, não queria”.