O Sport segue estagnado no Campeonato Brasileiro. O Leão empatou por 0 a 0 com o Bahia neste sábado (2), na Ilha do Retiro, pela 18ª rodada da competição.
Mesmo evoluindo em competitividade, a terceira igualdade seguida deixou o Leão apenas com seis pontos, na lanterna e longe de deixar a zona de rebaixamento.
Reflexo de um jejum de vitórias que chegou aos 19 jogos. Já são mais de quatro meses sem sentir o sabor de comemorar os três pontos. A última vez foi no dia 22 de março, contra o Retrô, na primeira partida da final do Campeonato Pernambucano. Já o Bahia alcançou os 29 pontos, em quarto lugar.
O Sport volta a campo no próximo domingo (10), contra o Grêmio, em Porto Alegre (RS), pela 19ª rodada do Brasileirão.