PUBLICIDADE

Tiago Abravanel fala sobre desejo de ser pai: “Momento certo”

O cantor e ator Tiago Abravanel não esconde o desejo de aumentar a família, mas disse esperar pelo “momento certo”. Em entrevista, o neto do comunicador Silvio Santos e ex-participante do BBB abriu o coração e disse que não descarta a possibilidade de adotar uma criança no futuro. “Já falamos muito sobre isso”, disse.

Adoção

Tiago Abravanel foi anunciado nesta semana como o protagonista da nova montagem musical do espetáculo Shrek, que estreia em abril do ano que vem. Recentemente, ele encerrou sua participação em Wicked, espetáculo inspirado em O Mágico de Oz.

Casado com Fernando Poli desde 2022, o artista falou ao jornal O Globo que ser pai, no entanto, não está nos seus planos “imediatos”. “Já falamos muito sobre isso, é algo que desejo muito. Enquanto fazia Wicked, havia muitas crianças à minha volta. Adoro receber o carinho delas, sou apaixonado por esse universo. Mas não é algo que está em nossos planos imediatos. Acho que, quando for o momento certo, nós vamos sentir”, disse.

Na conversa, ele também se mostrou animado em dar vida ao personagem Shrek na nova montagem do musical. “Sempre amei esse show. Houve uma montagem há muito tempo, e eu estava fazendo o Tim Maia na época. Então, não tive a oportunidade de fazer. Dessa vez aconteceu, e eu fiquei muito animado”, afirmou.

Sonho

“Sempre foi um sonho viver esse personagem, e agora estou ansioso, porque só começo a ensaiar em fevereiro. Até lá, ficarei na expectativa. Mas tenho certeza de que vai ser muito bom. Será uma megaprodução, e vou me entregar 200% para realizar esse sonho da melhor maneira possível”, completou.

Por conta dos trabalhos no teatro, Tiago Abravanel deve ficar longe das novelas por mais um tempo. Longe da televisão desde As Aventuras de Poliana, o famoso diz ser difícil conciliar projetos na TV com a rotina nos palcos.

“Fazer novela acaba sendo mais difícil, só se fosse uma participação ou algo semelhante. Graças a Deus, de falta de trabalho eu não posso reclamar. Tenho conseguido organizar a minha agenda para realizar tantos sonhos e, em paralelo, cuido das minhas empresas. Sou muito apaixonado por esse universo do teatro e não quero deixá-lo nunca. Só que demanda um tempo maior. Então, sempre que tem um musical, conciliar um projeto de dramaturgia na televisão fica um pouco mais complicado”, explicou.


Fonte: Metropole

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE