
O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) rejeitou, por unanimidade, as ações que pediam a cassação da chapa do prefeito de Exu, Júnior Pinto. A decisão foi tomada durante a 38ª sessão ordinária do tribunal, realizada nesta terça-feira (8), garantindo a manutenção do mandato do gestor municipal.
As ações, movidas por adversários políticos, apontavam supostas irregularidades no processo eleitoral que elegeu Júnior Pinto. No entanto, após análise, os desembargadores do TRE-PE concluíram que não havia elementos suficientes que justificassem a cassação do mandato, rejeitando todos os pedidos.
Com o resultado, Júnior Pinto segue no cargo e reforça sua legitimidade à frente da Prefeitura de Exu. A decisão foi comemorada por aliados e apoiadores do prefeito, que destacaram a confiança na Justiça Eleitoral e a continuidade dos trabalhos em benefício da população do município.
Confira essa e outras matérias em nosso blog clicando no link da bio.
Blog FalaPE

Siga-nos em nossas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555