PUBLICIDADE

TRE-PE revoga cassação do prefeito e vice de Correntes após erro em documento

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) informou, na última quarta-feira (2), que um erro na tramitação da Ação de Investigação Judicial Eleitoral levou à inclusão indevida de uma decisão que cassava os mandatos do prefeito e do vice de Correntes, no Agreste do estado. A informação foi divulgada pela assessoria de comunicação do tribunal.

Segundo o TRE-PE, uma minuta de decisão foi anexada por engano ao processo nº 0600442-14.2024.6.17.0059, que tramitava na 59ª Zona Eleitoral de Correntes. “Foi, equivocadamente, juntada aos autos da Ação de Investigação Judicial Eleitoral uma minuta de decisão sobre o caso. Porém, tão logo verificado o equívoco, a peça foi extraída dos autos, não chegando a ser publicada no Diário da Justiça Eletrônico e não produzindo efeitos legais ante as partes”, informou o tribunal.

Por CBN

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE