Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Serra Talhada, no final da tarde dessa quarta-feira (10). Uma mulher, de 30 anos, foi espancada pelo seu marido, de 32, numa sessão de murros e tapas, e a Polícia Militar foi acionada.
Quando os policiais chegaram ao local, no bairro Vila Bela, encontraram a vítima chorando muito. Ela explicou que vinha sendo espancada há dois dias. O marido é usuário de drogas.
Ainda segundo vítima, o homem destruiu móveis da casa e quebrou a porta do quarto em que ela estava refugiada. Enfurecido, o imputado ameaçou matá-la caso acionasse os policiais. Como se não bastasse toda a violência, a esposa revelou que o agressor chegou a vender bens da família, e a própria casa, para comprar drogas.
Ela contou também que tentou deixar a casa, mas foi impedida pelo agressor. Diante da gravidade da situação, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde o homem foi autuado em flagrante. O imputado confessou os crimes, justificando que era apenas usuário de drogas.
Foto: Elza Fiuza/Agência Brasil
Por Farol de Notícias