O cantor Bad Bunny fez história ao alcançar pela primeira vez o topo da Billboard Hot 100 com uma música solo. A conquista foi com a faixa "DtMF", do álbum "Debí Tirar Más Fotos", que ganhou o prêmio de álbum do ano no Grammy 2026.
Anteriormente, Bad Bunny esteve na parada americana em 2018 com uma colaboração na canção "I Like It" da Cardi B, onde atuou como participação especial. Após sua apresentação no intervalo do Super Bowl, "DtMF" subiu da 10ª para a 1ª posição, enquanto outras canções do seu último álbum também se destacaram no top 10.
Além de "DtMF", a música "Baile Inolvidable" alcançou a 2ª posição, sua melhor marca, e "Nuevayol" subiu para a 5ª posição. A canção "Tití Me Preguntó", do álbum "Un Verano Sin Ti", reentrou na parada em 7º lugar, tendo chegado à 5ª posição no ano de seu lançamento.
Bad Bunny também fez história ao vencer o Grammy de álbum do ano, sendo o primeiro disco em espanhol a conquistar essa categoria. Após essa vitória, ele se apresentou no Super Bowl, marcando o primeiro show inteiramente em espanhol do evento, com uma audiência recorde de cerca de 135,4 milhões de espectadores.


