RENT3: R$ 43,60 ▼ 2,29%
IBOVESPA: 179.639,91pts ▼ 0,43%
VALE3: R$ 76,99 ▼ 2,49%
ITUB4: R$ 42,05 ▼ 1,55%
PETR4: R$ 47,05 ▲ 1,44%
B3SA3: R$ -- --
USD: R$ -- --
EUR: R$ -- --

Manifestantes se reúnem em ato contra governo federal

Manifestantes se reúnem em ato contra governo federal em São Paulo, com críticas a integrantes do STF e ao governo federal....

Os primeiros manifestantes chegaram à av. Paulista na manhã deste domingo para o ato “Acorda Brasil”. A manifestação está prevista para começar às 14h.

Imagens registradas no local mostram a instalação de bonecos infláveis com críticas a integrantes do STF e ao governo federal. Um dos infláveis traz a inscrição “Fora Moraes” e faz referência ao ministro Alexandre de Moraes. Outro exibe a frase “Falem por mim” e representa o ex-presidente Jair Bolsonaro.

A manifestação tem como pauta central críticas ao governo federal e ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Uma das pautas principais é o “Fora Toffoli”, em referência ao ministro do STF Dias Toffoli, que está envolvido em “escândalos que chocam o país”.

Até o momento, a movimentação é pacífica. A presença policial pode ser vista em pontos da avenida, e a montagem da estrutura do evento segue em andamento.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.