RENT3: R$ 43,60 ▼ 2,29%
IBOVESPA: 179.639,91pts ▼ 0,43%
VALE3: R$ 76,99 ▼ 2,49%
ITUB4: R$ 42,05 ▼ 1,55%
PETR4: R$ 47,05 ▲ 1,44%
B3SA3: R$ -- --
USD: R$ -- --
EUR: R$ -- --

Palmeiras arrecada R$ 40 milhões com título do Paulistão, superando Flamengo no Carioca

O Palmeiras faturou R$ 40 milhões com a conquista do Campeonato Paulista, valor que é o dobro do recebido pelo Flamengo no Carioca. A...
Na imagem, Gustavo Gomez, zagueiro e capitão do Palmeiras, ao centro do elenco a

O Palmeiras conquistou o Campeonato Paulista no domingo (8.mar.2026) e arrecadou R$ 40 milhões. Este valor é o dobro do que o Flamengo recebeu ao vencer o Campeonato Carioca.

A receita do clube paulista foi composta por R$ 35 milhões em cotas de participação, provenientes de direitos de transmissão e acordos comerciais da Federação Paulista de Futebol, além de R$ 5 milhões em prêmio pelo título.

O Flamengo, por sua vez, arrecadou R$ 20 milhões, sendo R$ 10 milhões de cota de participação e R$ 10 milhões de premiação pela conquista do torneio.

A vitória do Palmeiras foi sobre o Grêmio Novorizontino, com o placar de 2 a 1, enquanto o Flamengo venceu o Fluminense nos pênaltis após empate sem gols no tempo normal.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.