
A Polícia prendeu em flagrante, neste sábado (12), um policial militar suspeito de matar a companheira num apartamento em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.
O homem capturado tem 40 anos e a vítima, 34. Ela foi identificada como Amanda Pacheco. O nome do suspeito não foi divulgado oficialmente. Ele é conhecido como Leo.
Segundo informações, postadas em redes sociais, Amanda estava na residência da madrinha, bebendo com o homem.
A madrinha encontrou a afilhada deitada com a arma na mão. Nesse momento, o homem já tinha deixado o local.
De acordo com a Polícia Militar, o policial suspeito de matar a mulher se apresentou na Delegacia de Prazeres, também em Jaboatão, onde foi preso em flagrante por feminicídio.
A Polícia Militar informou, ainda, que foi acionada por meio do 6º Batalhão para uma ocorrência de homicídio consumado de uma mulher, em Piedade.
Ainda de acordo com a corporação, a Corregedoria Geral da Secretaria de Defesa Social irá instaurar uma Investigação Preliminar (IP) para acompanhar o inquérito.
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil através da pela 12ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH).
O comando da PMPE também está acompanhando todo o desdobramento dos fatos e assegura o cumprimento rigoroso dos preceitos legais, éticos e regulamentares da Corporação.
Foto: Paulo Paiva/Arquivo DP Foto
Por Diário de Pernambuco

Siga-nos em nossas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.