A Prefeitura de Terra Nova antecipou o pagamento do décimo terceiro salário a todos os servidores. Com a medida, a gestão injeta valores expressivos na economia local, já que o serviço público ainda é uma das principais fontes de renda das famílias terranovenses.
Os valores já estão na conta dos funcionários desde ontem. O prefeito Dinha Mororó (AVANTE) fecha o seu primeiro ano de mandato com a folha rigorosamente em dias, reafirmando seu compromisso de zelo com o serviço público, sobretudo através da valorização dos seus funcionários.
Pela Redação do Terra Nova Online