PUBLICIDADE

Vídeo mostra técnicos de internet horas antes de serem mortos por integrantes do Comado Vermelho na Bahia

Um crime bárbaro assustou a população de Salvador na noite desta terça-feira (16) e gerou revolta da população. Três técnicos de internet, da empresa Planet Internet, foram torturados e executados a tiros no bairro do Alto do Cabrito, no Subúrbio da capital baiana, por integrantes do Comando Vermelho.

As vítimas foram identificadas como Antônio da Silva Souza, 44 anos, Jackson Santos Macedo, 41, e Patrick Vinícius dos Santos Horta, 28. Eles teriam sido mortos por uma suposta falta de pagamento por parte da empresa referente a uma espécie de taxa cobrada pelo grupo criminoso.

Após a morte, que gerou uma manifestação de colegas e familiares na porta da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), um vídeo passou a circular nas redes sociais e mostra os trabalhadores horas antes do crime. Nas imagens, feitas na região da Avenida Aliomar Baleeiro (Estrada Velha do Aeroporto), no bairro de Nova Brasília, onde fica a sede da empresa, eles aparecem com outros colegas ao iniciarem os trabalhos. Dois deles não foram alvo dos bandidos.

O post Vídeo mostra técnicos de internet horas antes de serem mortos por integrantes do Comado Vermelho na Bahia apareceu primeiro em No Centro do Poder.

Fonte: No Centro do Poder

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE