PUBLICIDADE

William pretende retirar títulos reais de Meghan e Harry quando for rei

O príncipe William planeja retirar os títulos reais ao príncipe Harry e à mulher, Meghan Markle, assim que herdar a coroa. 

“O Charles pode não se importar em lidar com isto, mas o William se importa”, disse uma fonte próxima da realeza ao Daily Beast. 

“Ele detesta e despreza o Harry e a Meghan com todas as suas forças, acredita que ele traiu tudo aquilo que a família representa e a ideia de que eles estão usando o seu status real como porta de entrada o deixa com reiva”, acrescenta. 

A mesma fonte aponta que Markle não está seguindo o acordo estabelecido com a rainha Elizabeth ao usar o título de HRH (Sua Alteza Real) para promover a sua marca pessoal, As Ever. 

Um amigo do príncipe William afirmou que Markle está se aproveitando da fraqueza do rei. “Charles perdeu o controle completamente”, acrescentou. A popularidade do casal que vive nos Estados Unidos está irritando o marido de Kate. 

“A Meghan está a usar HRH para mostrar o quão fraco e debilitado o Charles está. Sabe que ele não vai fazer nada. O rei William não irá permitir isto. Os títulos serão simplesmente removidos quando for rei”, disse. 

Vale destacar que no acordo que estabeleceram com a família real após terem deixado o núcleo principal em 2019, Harry e Meghan mantiveram os títulos reais, contudo, os mesmos não poderiam ser usados para  fins comerciais. 

Foto  Anwar Hussein/WireImage

Por Notícias ao Minuto

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE