RENT3: R$ 43,60 ▼ 2,29%
IBOVESPA: 179.639,91pts ▼ 0,43%
VALE3: R$ 76,99 ▼ 2,49%
ITUB4: R$ 42,05 ▼ 1,55%
PETR4: R$ 47,05 ▲ 1,44%
B3SA3: R$ -- --
USD: R$ -- --
EUR: R$ -- --

Prefeita Márcia Conrado lamenta profundamente o que aconteceu na Estação do Forró

A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, se pronunciou nesta quarta-feira (24) sobre o ocorrido durante a madrugada na Estação do Forró, durante a...

A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, se pronunciou nesta quarta-feira (24) sobre o ocorrido durante a madrugada na Estação do Forró, durante a programação do São João do município. Em nota divulgada nas redes sociais, a gestora lamentou profundamente o que aconteceu e informou que, nas primeiras horas do dia, se reuniu com a equipe de governo e manteve contato com as autoridades de segurança pública para acompanhar de perto os desdobramentos da ocorrência.

Na publicação, Márcia Conrado também manifestou solidariedade às vítimas e aos familiares, além de colocar a rede municipal de assistência à disposição para prestar apoio diante da gravidade do caso.

O episódio gerou grande repercussão em Serra Talhada e segue sendo acompanhado pelas autoridades competentes.

Fonte da informação: redes sociais / Prefeitura de Serra Talhada @marciaconradolorena
Foto: Reprodução

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.