Conecte-se Conosco

São José do Belmonte

Belmonte: Mãe procura filha desaparecida a oito anos

Publicado

em

A senhora Alzenira Luíza Sobreira Xavier e seu esposo Jeremias Virgulino Xavier Neto, estão a procura de sua filha CÍCIERA APARECIDA SOBREIRA XAVIER, de 32 anos.

A jovem saiu de casa, no Sítio Barreiros, zona rural de São José do Belmonte-PE, acompanhada de seu marido para fazer uma visita a sua cunhada (Hilda) que reside na Cidade de Verdejante, também no sertão central de Pernambuco, isto no mês de julho de 2010 e nunca mais voltou nem deu notícias.

Segundo informações o marido de Cícera, o agricultor CÍCERO MANOEL LEANDRO, filho de Manoel Leandro e Alzira Sobreira Leandro, era  um homem muito ciumento e talvez não esteja deixando a moça fazer contato com seus pais.

Ainda segundo os familiares de Cícera a mesma tinha um ótimo relacionamento com seus parentes e por isso os mesmo não vêem motivo algum para que ela deixasse de falar com seus pais.

Cícera tem dois filhos, uma menina que quando ela saiu de Belmonte tinha 3 anos e hoje se encontra com 11 anos e é cuidada pela avó materna e um menino de recém nascido e hoje com 8 anos de idade e atende por Cleiton.

Os pais pedem a todos que compartilhem o máximo que poderem essa reportagem e caso tenha alguma informação podem entrar em contato co o Blog do Silva Lima pelo Telefone/Whast (87) 9 9937-6606 ou diretamente com a mãe da desaparecida Sra. Alzenir pelo Telefone/Whats (87) 9 9168-6155.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

São José do Belmonte

Fiscalização é intensificada na BR-428 para combater o tráfico de drogas no Sertão de PE

Publicado

em

A BR-428 tem 190 quilômetros e é por ela que é escoada a droga produzida em cidades do Sertão de Pernambuco como Cabrobó e Orocó.

A Polícia Militar intensificou as fiscalizações na BR-428, que corta o Sertão de Pernambuco. O objetivo é combater ao tráfico de drogas na região. São realizadas abordagens policiais na estrada e feitas apreensões, geralmente, as drogas são encontradas escondidas em veículos e vans que fazem o transporte alternativo de passageiros para as cidades sertanejas.

A BR-428 tem 190 quilômetros e é por ela que é escoada a droga produzida em cidades do Sertão de Pernambuco. No ano passado, a Companhia Independente de Polícia Militar de Cabrobó registrou a erradicação de 230 mil pés de maconha na região e a apreensão de mais de uma tonelada da droga pronta para o consumo. Este ano até agora já foram erradicados quase nove mil pés, e apreendidos 240 quilos.

Segundo a Polícia Militar, os traficantes aproveitam o período chuvoso do Sertão para plantar a maconha. Este é o tempo da colheita. A droga vem de cidades como Cabrobó e Orocó pela BR-428, até Petrolina.

Para combater o tráfico de droga, a polícia intensificou a fiscalização na estrada.”Realizamos em dias e horários inesperados com fins de realizar as abordagens e essas apreensões de maconha que saem lá da região para outras cidades” esclareceu o comandante do 2º Companhia Independente de Polícia Militar de Cabrobó (2º CIPM), tenente Coronel Ivanildo Moura.

Todo tipo de veículo é inspecionado pelos policiais, especialmente as vans que fazem o transporte alternativo de passageiros. Na semana passada, a Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas dois dias seguidos em vans que vinham para Petrolina. Na quarta-feira (18) foram oito quilos nuoma van que saiu de Orocó. E na quinta-feira (19), quase sete quilos numa outra van que vinha de Cabrobó. Os donos das drogas foram presos.

Durante a abordagem, os passageiros são revistados, as bagagens verificadas, e uma varredura é feita na parte interna dos veículos. “É realizada a abordagem pessoal, a revista dentro do interior do veículo. Inclusive a checagem de documentações”, explicou o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), o major Marcondes Gonçalves Ferraz.

Para quem dirige as vans, a fiscalização deixa todo mundo mais tranquilo durante a viagem.”Eu acho muito importante e se fosse direto, todos os dias, era bom essa abordagem”, disse o motorista de van, Fábio Cruz de Avelar.

Segundo o comandante do 5º BPM, a fiscalização vai ser mais intensa no período das festas juninas. “Temos intensificado desde o início do mês e vamos intensificar no decorrer do mês de junho todo, até o início do mês de julho. Não somente as viaturas do 5º BPM, mas também as viaturas do Biesp estão aí nesta sistemática de planejamento”, finalizou o major Marcondes. Por G1 Petrolina

Classificados

Descrição: São 5,5×20 metros de área construída na melhor localização da Cidade, situado na Av. Primo Lopes, 81 – Centro de São José do Belmonte, antigo prédio usado pela Honda – Aliança Moto.

Excelente oportunidade para você que está precisando de um local para um comércio.

Agende sua visita e veja de perto tudo o que esse prédio tem e pode lhe oferecer. Essa é uma grande oportunidade.

Ligue agora mesmo (85) 9 99804788 e faça um bom negócio.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

 

Continue lendo

São José do Belmonte

Secretários e diretor vão ao Recife em busca de apoio para a festa de São João de Mirandiba

Publicado

em

O Diretor de Cultura Fritz Kamurath, junto ao Secretário de Administração Klebson Barros, o secretário de Transportes Cassiano Lopes e o ex-prefeito João Batista, estiveram ontem protocolando as solicitações de apoio ao São João de Mirandiba, junto à Casa Civil, com o secretário executivo Eduardo, no Palácio do Campo das Princesas, FUNDARPE e Secretaria de Turismo do estado, em uma conversa promissora com o Deputado Estadual e Secretário Rodrigo Novaes.

Classificados

Descrição: São 5,5×20 metros de área construída na melhor localização da Cidade, situado na Av. Primo Lopes, 81 – Centro de São José do Belmonte, antigo prédio usado pela Honda – Aliança Moto.

Excelente oportunidade para você que está precisando de um local para um comércio.

Agende sua visita e veja de perto tudo o que esse prédio tem e pode lhe oferecer. Essa é uma grande oportunidade.

Ligue agora mesmo (85) 9 99804788 e faça um bom negócio.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

São José do Belmonte

Veja as ocorrências policiais ocorridas na área do 14º BPM, nesta terça, 21 de Maio de 2019

Publicado

em

Acompanhe as ocorrências policiais ocorridas na área do 14º Batalhão de Policia Militar (sede Serra Talhada) durante as 24 horas desta  terça, 21 de maio de 2019.

(QUEBRA DE MEDIDA PROTETIVA) (FLAGRANTE/RECOLHIMENTO)

Município       : Serra Talhada – PE

Data/hora        : 210030MAI2019

Local               : Rua Santa Luzia, COHAB, Serra Talhada;

Imputado        : L. N. da S., 31 anos;

Vítima 01        : B. A. da S. A, 15 anos;

Vítima 02        : H. dos S. O., 19 anos;

Resumo           : Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados via central de operações para averiguar uma confusão no endereço citado. Chegando ao local foram informados pela vítima 01 que o imputado era seu ex-companheiro e que ela possuía uma medida protetiva contra ele. E que durante uma comemoração na sua casa com seu novo companheiro, o imputado foi ameaçá-la. Diante o fato, foram realizadas diligências no intuito da captura do imputado, sendo ele localizado, conduzido a DPC local para autuação em flagrante e em seguida recolhido a unidade prisional.

(CADÁVER LOCALIZADO/AFOGAMENTO)

                                                                          

Município       : Triunfo- PE;

Data/hora        : 210550MAI2019;

Local               : Sítio Jardim, Zona Rural, Triunfo- PE;

Vítima             : Aloísio Alves da Silva, 62 anos, aposentado;

Endereço        : Sítio Cajueiro, Zona Rural, Triunfo- PE;

  1. N° : 1088/2019 (M-10507787)

Resumo           : Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados via central de operações para averiguar a localização de um cadáver imerso em um riacho embaixo de uma ponte no endereço citado. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato. O corpo da vítima não apresentava sinais de violência. De imediato foram acionados a Polícia Civil e corpo de bombeiros para serem tomadas as devidas providências.

(POSSE DE ENTORPECENTE) (TCO)

Município       : Triunfo – PE

Data/hora        : 211050MAI2019

Local               : Rua Luiz Balbino dos Santos, Rosário, Triunfo;

Imputado 01   : F. T. dos S. S., 30 anos, servente de pedreiro;

Imputado 02   : G. J. P. da S., 21 anos, autônomo;

Imputado 03   : H. F. P. L., 24 anos, servente de pedreiro;

Resumo           : Policiais Militares do 14º BPM ao realizarem rondas no endereço citado, visualizaram os três imputados em atitude suspeita. Ao ser realizada a abordagem pessoal, foi localizado próximo aos envolvidos uma poronga de maconha pronta para consumo e um cachimbo utilizado para uso de crack. Diante o fato, os imputados juntamente com o material encontrado foram conduzidos a DPC local sendo lavrado um TCO em desfavor dos mesmos.

(APREENSÃO DE VEÍCULO ADULTERADO) (TCO)

Município       : Flores – PE

Data/hora        : 211725MAI2019

Local               : Logradouro publico, Flores – PE;

Imputado        : J. de Q. S., 20 anos, agricultor;

Resumo           : Policiais Militares do 14° BPM realizavam rondas quando se depararam com o imputado transitando em uma motocicleta Honda CG cor azul, placa DCI 1934, que ao abordá-lo foi verificado que ele não possuía nenhum documento do veiculo, como também o chassi da motocicleta estava pinado. Diante do fato a motocicleta junto com o condutor foram encaminhados à DPC local e confeccionado um TCO.

(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE) (BOC)

Município       : Serra Talhada- PE

Data/hora        : 211720MAI2019

Local               : Avenida Triunfo, São Cristovão, Serra Talhada- PE;

Imputado        : F. de S. da S., 17 anos;

Outros             : F. A. F., malabarista;

Resumo           : Policiais Militares do 14º BPM ao realizarem rondas flagraram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao serem abordados, foi encontrada no bolso do imputado acima citado, uma poronga de maconha pronta para consumo. Além da quantia de R$77,55 (setenta e sete reais e cinqüenta e cinco reais) e 06 (seis) facões. Diante o exposto, o imputado foi conduzido a DPC local e submetido a um BOC.

(CELULAR ROUBADO RECUPERADO) (TCO)

Município       : Serra Talhada – PE

Data/hora        : 212130MAI2019

Local               : Avenida Fortuna, Vila Fortuna, São Jose do Belmonte;

Imputado 01   : W. da S. L. O., 21 anos, solteiro, montador;

Imputado 02   : I. P. de L., 54 anos;

Resumo           : Policiais do 14° BPM em operação conjunta na cidade de São José do Belmonte, abordaram um grupo de pessoas que se encontravam no espetinho de Willyan, no bairro Vila Fortuna, naquela cidade. Foi feita a busca pessoal e a consulta do IMEI dos aparelhos celulares das pessoas ali presentes pelo sistema da SDS Alerta Celular, onde foi constatado que o celular do imputado 01 constava queixa de roubo (IMEI 358953080315912), vindo o mesmo a informar que havia comprado o referido aparelho ao imputado 02, o qual foi localizado e confirmou a versão do imputado 01. Diante dos fatos o aparelho celular juntamente com os envolvidos foram conduzidos até a DPC local e confeccionado um TCO.

(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE) (TCO)

Município       : Serra Talhada – PE

Data/hora        : 212200MAI2019

Local               : Rua Manoel Pereira Lins, IPSEP, Serra Talhada;

Imputado        : P. M. G. de L., 19 anos;

Resumo           : Policiais Militares do 14° BPM realizavam rondas e abordagens no local descrito quando abordaram um grupo de jovens que faziam uso de bebida alcoólica, que durante a busca pessoal foi encontrado no bolso da bermuda do imputado uma poronga de maconha pronta para consumo. Diante do fato o imputado junto com a droga apreendida foi encaminhada a DPC e confeccionado um TCO em seu desfavor.

(VEICULO ROUBADO RECUPERADO) (FLAGRANTE)

Município       : Flores – PE

Data/hora        : 212130MAI2019

Local               : PE-320, Flores;

Imputado 01   : J. L. de L., 32 anos, agricultor;

Imputado 02   : I. J. de L., 45 anos, agricultor;

Imputado 03   : W. F. V. dos S., 23 anos, agricultor;

Resumo           : Policiais Militares do 14° BPM realizavam rondas quando foram acionados por populares informando que tinha ocorrido um acidente na PE-320 e que o veiculo envolvido estava no hospital local. De imediato o policiamento se deslocou para o hospital onde encontraram uma motocicleta Honda CG 125, cor vermelha, placa KJQ 1109, que ao consultá-la contatou-se que a placa era de outra motocicleta que possui queixa de roubo. O imputado 01, que conduzia a moto em questão, havia sido transferido para o hospital em Princesa Isabel – PB, logo foi mantido contato com o policiamento daquela cidade os quais ao receberem as características da motocicleta informaram que a referida moto havia sido furtada do pátio da 5ª CIPM em Princesa Isabel – PB. De pronto a equipe de policiais se deslocou para a cidade de Princesa Isabel onde o policiamento de lá já havia localizado mais dois indivíduos envolvidos, imputados 02 e 03, onde foi relatado que o imputado 03 tinha comprado a moto ao imputado 02 pelo valor de R$1.400,00 (um mil e quatrocentos reais), e por sua vez vendeu ao imputado 01 por R$750,00 (setecentos e cinqüenta reais). A motocicleta foi apreendida e recolhida para a DP de Flores e o imputado 01, proprietário, encaminhado à DP de Serra Talhada e autuado em flagrante.

(LESÃO CORPORAL GRAVE/ALCOOLEMIA) (FLAGRANTE/RECOLHIMENTO)

Município       : Triunfo – PE

Data/hora        : 212200MAI2019

Local               : Avenida Frei Fernando, Centro, Triunfo – PE;

Imputado        : G. N. P., 55 anos, agricultor;

Vítima             : W. N. P., 20 anos;

Resumo           : Policiais Militares do 14° BPM foram acionados por populares informando que um homem que conduzia uma Parati cor cinza, placa KKD 2226, havia atropelado um motociclista e se evadido do local seguindo sentido Santa Cruz da Baixa Verde. De imediato o policiamento da cidade de Triunfo manteve contato com o de Santa Cruz da Baixa Verde onde montaram um bloqueio na entrada da cidade e abordaram o veiculo com as características repassadas. O condutor/imputado apresentava sinais de embriagues alcoólica e confessou ter atropelado a vitima. A vítima que transitava em uma motocicleta Honda CG 150, cor vermelha, placa OJO 8936, foi socorrida por populares para o hospital local e posteriormente transferia para Recife em estado grave. O imputado foi detido e encaminhado à PRF em Serra Talhada onde fez o teste do etilômetro o qual confirmou que ele havia ingerido bebida alcoólica, logo em seguida foi encaminhado à DPC de Serra Talhada, foi autuado em flagrante delito e posteriormente será recolhido para a unidade prisional.

Com informações do 14ºBPM

Classificados

Descrição: São 5,5×20 metros de área construída na melhor localização da Cidade, situado na Av. Primo Lopes, 81 – Centro de São José do Belmonte, antigo prédio usado pela Honda – Aliança Moto.

Excelente oportunidade para você que está precisando de um local para um comércio.

Agende sua visita e veja de perto tudo o que esse prédio tem e pode lhe oferecer. Essa é uma grande oportunidade.

Ligue agora mesmo (85) 9 99804788 e faça um bom negócio.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

 

Continue lendo
Propaganda  

Trending