PUBLICIDADE

Crise Política em Cedro/PE: Prefeita Riva Bezerra enfrenta Início de mandato conturbado

A gestão da prefeita Riva Bezerra em Cedro, município localizado no sertão central de Pernambuco, mal começou e já enfrenta grandes desafios políticos. Eleita com a promessa de renovação e união, Riva iniciou seu mandato rompendo com o vice-prefeito Antônio Leite, que também já ocupou o cargo de chefe do executivo municipal. A ruptura precoce foi o primeiro sinal das dificuldades que viriam pela frente.

Não demorou muito para que a prefeita também se afastasse do presidente da Câmara Municipal, agravando ainda mais o cenário político. Com uma base fragilizada, Riva agora tenta conduzir o município sem o apoio da maioria dos vereadores. A última sessão legislativa foi um reflexo claro desse novo momento: projetos encaminhados pelo Executivo municipal enfrentaram resistência, alguns foram aprovados com emendas e outros sequer passaram pelo crivo do plenário.

A falta de articulação política e os constantes atritos com antigos aliados indicam que a prefeita terá um caminho árduo pela frente. Para analistas locais, o início turbulento do mandato pode comprometer a governabilidade e o andamento de projetos importantes para a cidade. A população, por sua vez, observa com preocupação os rumos da nova gestão, que, apesar de recente, já acumula impasses políticos significativos.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE