Esporte
Arcoverde sedia “1ª Copa Lince de Voleibol Feminino” no próximo domingo

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female”]
Arcoverde sediará no próximo domingo, 5 de fevereiro, a “1ª Copa Lince de Voleibol Feminino”, organizada pela comissão da Lince Vôlei. A competição ocorre na unidade do Sesc, a partir das 8h, com apoio da prefeitura, através da Secretaria de Esportes.
O regulamento indica que a equipe vencedora de cada jogo será a melhor de três sets. Cada set será disputado com 21 pontos e o set de desempate terá 15 pontos. Os times que ficarem em 1° e 2° lugar receberão troféus e suas respectivas atletas ganham medalhas.
A competição vai ser realizada em Arcoverde levando em consideração o grande número de mulheres que praticam vôlei na cidade.
Por Alvinho Patriota
Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.
Esporte
Náutico é eliminado da semifinal do Campeonato Pernambucano

O Náutico está eliminado e o Retrô enfrentará o Maguary na semifinal do Campeonato Pernambucano 2025. Os times empataram em 0 x 0 no Estádio dos Aflitos, nesta segunda-feira (03), e a Fênix venceu por 5 a 3 nos pênaltis.
A partida aconteceu de portões fechados porque as autoridades policiais alegaram não ter condições de dar segurança aos torcedores por causa do trabalho durante os dias de Carnaval.
Os confrontos de ida e volta da próxima etapa do Estadual ainda não teve datas e horários definidos, mas devem ser realizados nos próximos fins de semanas (08/09 e 15/16 de março).
As equipes que estão posicionadas do lado direito decidem a vaga em casa. De acordo com o regulamento, em caso de empate no tempo normal, a classificação será decidida nos pênaltis.
– Sport x Santa Cruz
– Náutico ou Retrô x Maguary
A queda atrapalhou o futuro do Timbu. Os representantes pernambucanos na Copa do Brasil do ano que vem são os dois finalistas e o eliminado na semifinal com melhor na primeira fase.
Para se ter noção do prejuízo financeiro, o Alvirrubro obteve mais R$ 1 milhão em 2025 por chegar na segunda etapa contra o Vitória – fora os R$ 830 mil que já havia recebido da CBF.
(IMAGEM: Rafael Vieira/FPF-PE)
Por Blog do Torcedor


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.
Siga-nos em nossas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.
Esporte
Rebeca Andrade é indicada ao “Oscar do Esporte”

Horas após o Brasil fazer história no Oscar, com a conquista de uma estatueta pelo filme Ainda Estou Aqui, do diretor Walter Salles, na categoria de melhor filme internacional, a ginasta Rebeca Andrade foi indicada para concorrer a outro Oscar, o do esporte, o Prêmio Laureus.
Na manhã desta segunda-feira (3), os organizadores do prêmio mais prestigioso do esporte anunciaram os concorrentes da edição 2025 da premiação, na qual a campeã olímpica brasileira de 25 anos de idade foi indicada à categoria de Retorno do Ano.
“Com um histórico de lesões no ligamento cruzado anterior, [Rebeca] Andrade sofreu vários contratempos em sua carreira, forçando-a a pensar desistir da ginástica. A brilhante brasileira havia conquistado uma medalha de ouro e prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2021, mas mal competiu em 2024 e havia preocupações se ela chegaria a Paris [Jogos Olímpicos]. No entanto, sua resiliência e determinação valeram a pena e ela ganhou ouro no solo, prata no individual geral e salto, e bronze no evento por equipes. Tendo conquistado um total de seis medalhas olímpicas e nove no Campeonato Mundial, ela é a ginasta brasileira e latino-americana mais condecorada de todas”, afirmam os organizadores do Prêmio Laureus.
Ela disputará o prêmio com o nadador norte-americano Caeleb Dressel, com a esquiadora suíça Lara Gut-Behrami, com o piloto de MotoGP espanhol Marc Márquez, com o jogador de críquete indiano Rishabh Pant e a nadadora australiana Ariarne Titmus.
Os vencedores da edição 2025 do Prêmio Laureus serão anunciados no dia 21 de abril durante uma cerimônia que será realizada em Madri (Espanha). Os vencedores serão escolhidos por 69 lendas esportivas que fazem parte da Academia de Esportes Laureus World.
(IMAGEM: Reprodução- AFP)
Por JC


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.
Siga-nos em nossas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.
Esporte
Sport avança no Campeonato Pernambucano

O Sport fez o dever de casa e ‘decidiu’ o jogo no segundo tempo, na tarde deste domingo (2), ao vencer o Decisão por 3×0, nas quartas de final do Campeonato Pernambucano. Os gols foram de Pablo, Romarinho e um contra do Decisão. O resultado definiu a grande semifinal, que será o Clássico das Multidões contra o Santa Cruz, nos próximos dois sábados (8 e 15).
Por Blog do Torcedor


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.
Siga-nos em nossas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.
-
Brasil7 anos atrás
Atenção!!!! BOATO do WHATSAPP: Documentos perdidos CÉSAR AUGUSTO NEVES SALES
-
Saúde6 anos atrás
Saúde: Está tudo bem em sangrar depois do sexo anal?
-
Destaque6 anos atrás
Salgueiro: seis bandidos mortos ao tentarem roubar avião de transporte de valores
-
Brasil9 anos atrás
Arte: Manualidades que inspiram
-
Brasil3 anos atrás
Amparo é o 1º município de SP a retomar quarentena após salto de casos de covid
-
Entretenimento6 anos atrás
João Campos e Lara Santana, terminam o noivado
-
Sem categoria6 anos atrás
Ex-presidiário é executado na Vila Carolina em São José do Belmonte
-
Sem categoria6 anos atrás
Belmonte: Mãe procura filha desaparecida a oito anos