Conecte-se Conosco

Destaque

Belmonte: Deputado Adalberto Cavalcanti foi o entrevistado no Programa Ponto a Ponto desta sexta(03). Assista a entrevista

Publicado

em

 

O Deputado Adalberto Cavalcanti(AVANTE) foi o entrevistado do Programa Ponto a Ponto, desta sexta-feira(03) na Rádio São José FM 104,9 em São José do Belmonte-PE.

Durante a entrevista que durou certa de uma hora, o deputado falou sobre diversos assuntos, com sua trajetória política, seus mandatos, suas conquistas para a população e muito mais.

Adalberto também falou sobre política nacional, estadual e é claro, sobre a de Belmonte. Durante a entrevista o mesmo vez referência sobre as emendas parlamentares que disponibilizou para o município, que segundo ele foram mais de 3,2 milhões de reais e não fez críticas ao gestor municipal, pelo fato de o mesmo está apoiando outro candidato.

Adalberto Cavalcanti em são José do Belmonte, tem o apoio de Antonio de Aberto, o vice-prefeito e faz dobranhia com o deputado estadual serratalhadense Augusto César, primo do vice-prefeito.

Assista abaixo a entrevista com o deputado Adalberto Cavalcanti o qual concedeu a mesma via telefone.

[youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=SQMEQUiZvOg&t=60s” width=”560″ height=”315″]

 

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

 

Destaque

Prefeitura de São José do Belmonte lança o Circuito Banco Vermelho: Um Movimento pela Segurança e justiça das mulheres

Publicado

em

A Prefeitura de São José do Belmonte deu um passo importante na luta pelo fim da violência contra as mulheres com o lançamento do Circuito Banco Vermelho, uma iniciativa que visa fortalecer a conscientização sobre esse problema social. O projeto busca envolver toda a comunidade na construção de uma sociedade mais segura e justa para as mulheres.

O Banco Vermelho é um símbolo de resistência, representando o compromisso coletivo no combate à violência doméstica e no apoio às vítimas. Através dessa ação, o município reforça a necessidade de união entre os cidadãos para eliminar práticas que ainda afetam tantas mulheres em nossa sociedade.

A proposta é simples, mas poderosa: tire uma foto com o símbolo do Banco Vermelho, marque a Prefeitura de São José do Belmonte e ajude a espalhar essa mensagem de transformação e empoderamento. Ao se engajar no movimento, cada pessoa contribui para fortalecer a luta contra a violência, mostrando apoio àqueles que sofrem em silêncio.

Com o slogan “O nosso foco é o desenvolvimento”, a Prefeitura reafirma seu compromisso em promover políticas públicas de prevenção e apoio à mulher, além de fortalecer a rede de proteção em todo o município.

A campanha já está mobilizando cidadãos, organizações e autoridades locais, demonstrando que a luta pela igualdade e pela segurança das mulheres é uma responsabilidade de todos. Juntos, podemos fazer a diferença e transformar essa causa em uma realidade mais justa e segura para todas as mulheres de São José do Belmonte.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo

Destaque

Mulher é detida em São José do Belmonte sob denúncia de maus-tratos dos filhos, envolvendo até violência sexual

Publicado

em

Uma mulher foi detida pela polícia nessa quinta-feira, 20, sob denúncia de maus-tratos dos três filhos pequenos, incluindo um ato de violência sexual. O caso aconteceu no bairro Serrotinho, em São José do Belmonte.

O Conselho Tutelar, Polícia Militar e CREAS foram à residência após denúncias e encontraram as crianças em situação de abandono. Elas estavam rodeadas por fezes e com fome e um recém-nascido se encontrava sentado sobre um formigueiro, sofrendo picadas e chorando.

Na ocasião as equipes tomaram conhecimento de uma grave denúncia de uma das crianças, que relatou ter sido abusado sexualmente por um homem com o conhecimento da mãe. Ela disse que o indivíduo tocou em suas partes íntimas e a beijou na boca.

A acusada, que resistiu à ação do Conselho Tutelar, ameaçando os conselheiros de morte caso levassem as crianças, foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidade para os procedimentos cabíveis.

Por Alvinho Patriota

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo

Destaque

Avião de pequeno porte cai em plantação no Pará e deixa dois feridos

Publicado

em

Um avião de pequeno porte caiu na tarde desta quinta-feira (20) na zona rural de Bonito, no nordeste do Pará.

Feridos foram resgatados e encaminhados para hospital da região. O Corpo de Bombeiros informou que uma das vítimas foi levada para o Hospital Regional dos Caetés, na cidade de Capanema, cerca de 40 minutos do local do acidente. Ainda não há informações sobre o segundo tripulante.

Testemunhas contam que os dois ocupantes da aeronave eram venezuelanos. A FAB não confirmou se o avião tem matrícula brasileira ou outras informações do voo, como o local de partida e onde pousaria.

Aeronave caiu na zona rural da cidade. O avião caiu em uma plantação de dendê, a 13 quilômetros da área urbana de Bonito.

Foto Prefeitura Canelinha/ Divulgação

Por Folhapress

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo
Propaganda

Trending