Conecte-se Conosco

Destaque

Bruna Marquezine planeja se mudar para Paris após novela

Publicado

em

 

Atriz estaria só esperando terminarem as gravações, diz colunista.

assunto nos bastidores da novela “Deus Salve o Rei” é que Bruna Marquezine estaria esperando apenas o fim das gravações para se mudar para Paris, segundo o colunista Flávio Ricco.

Nas redes sociais, a atriz de 22 anos sempre comenta da distância que a separa do namorado, o jogador Neymar.

De acordo com o colunista do UOL, enquanto amigos próximos apostam nessa mudança de ares, ela retomará expediente da novela a partir de quarta-feira. Bruna trabalha na Globo desde 2002.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

 

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9200-1776.

Destaque

Avião da Gol bate em carro durante decolagem no Galeão (RJ)

Publicado

em

 Um avião da Gol que faria o trajeto entre o Rio de Janeiro e Fortaleza bateu em um carro da administradora do aeroporto RIOgaleão durante a decolagem, na noite desta terça-feira (11), por volta das 22h.

O carro de manutenção estava na pista no momento do acidente, e a decolagem do voo G3 1674 foi interrompida. Segundo a Gol, todos os passageiros e tripulantes desembarcaram sem ferimentos e foram atendidos pela companhia.

Na tarde desta quarta (12), o RIOGaleão afirmou que dois funcionários estavam dentro do carro. Eles tiveram escoriações leves, receberam atendimento médico no aeroporto e foram liberados.

A concessionária disse que o motivo pelo qual a caminhonete estava na pista será investigado pelo Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos).

Um funcionário do Galeão afirmou à reportagem, sob reserva, que o veículo estava parado. A concessionária não divulgou a informação.

Trechos do diálogo entre o piloto e a torre de controle foram captados pelo canal Aviaton TV, no YouTube. Em contato com a atendente, o piloto afirma que “tem um carro no meio da pista”. Depois, complementa a informação: “Decolagem, trombamos num carro no meio da pista”.

A atendente então pergunta: “O carro estava dentro da pista?”“No eixo da pista, no eixo da pista. Colidiu”, responde o piloto.

A torre de controle questiona mais uma vez: “Colidiu com o veículo?” O piloto responde “afirmativo, solicita assistência”.

Um dos passageiros do avião, o procurador do estado do Ceará Átilla de Oliveira, registrou o momento do acidente e relatou o susto. “Sensação de que nasci de novo”, disse.

O avião ficou parcialmente danificado e parte dele com tinta amarela, a cor do carro.

Bombeiros do aeroporto jogaram substância anti-inflamante e água para evitar um princípio de incêndio no local.

Um voo extra para Fortaleza foi disponibilizado para quem optou por seguir viagem. Os passageiros que decidiram ficar no Rio de Janeiro receberam assistência para acomodação, transporte e alimentação.

“Tripulação e equipe seguiram os procedimentos e agiram rapidamente para garantir a segurança dos passageiros”, disse a Gol em nota. “A Gol reforça que a segurança é o seu valor número 1 e está à disposição para colaborar integralmente com o Cenipa nas investigações do ocorrido.”

Na manhã de segunda-feira (10), passageiros de uma aeronave turboélice Aero Commander 690 também levaram um susto em Sorocaba, no interior de São Paulo. O avião precisou fazer um pouso de barriga no aeroporto da cidade.

Apesar de ter o trem de pouso baixado, o equipamento não travou e o piloto veio preparado para o pouso de barriga, que acabou acontecendo.

O piloto e os passageiros conseguiram sair ilesos e com segurança da aeronave. O voo era procedente de Mandaguaçu, Paraná, e a pista de Sorocaba havia sido liberada próximo das 11h15.

Foto Pilar Olivares / Reuters

Por Folhapress

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo

Destaque

Confira a nova rota da coleta de lixo da prefeitura de São José do Belmonte/PE

Publicado

em


A nova rota da coleta de lixo, que estava prevista para começar na segunda-feira, 17/02, precisará ser adiada. Enquanto a nova data não for divulgada, o serviço seguirá normalmente com a rota atual.

Pedimos a compreensão de todos e reforçamos a importância de descartar o lixo nos dias e horários corretos para manter nossa cidade sempre limpa!

O nosso foco é o desenvolvimento

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo

Destaque

Prefeitura de Verdejante Convoca Usuários do TFD para Recadastramento

Publicado

em

A Prefeitura de Verdejante convoca todos os usuários do Transporte do Tratamento Fora de Domicílio (TFD) para realizar a atualização cadastral. A medida visa garantir a continuidade do serviço de transporte para os pacientes que precisam se deslocar para tratamentos médicos fora do município.

Para realizar o recadastramento, os usuários devem comparecer à sala do TFD, localizada na Secretaria de Saúde do Município, levando os seguintes documentos:

RG e CPF
Comprovante de residência
Cartão do SUS
Documentação ou encaminhamento do tratamento realizado
A atualização cadastral é essencial para garantir o acesso contínuo ao transporte oferecido pelo município. A Prefeitura de Verdejante reforça que não é recomendado deixar para última hora, a fim de evitar contratempos e garantir que todos os usuários possam continuar recebendo o atendimento necessário.

Fique atento e não perca a oportunidade de manter seu cadastro em dia!

Fonte: Blog Sertão Central

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo
Propaganda

Trending