[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female”]
Gabriel Jesus marcou duas vezes e foi o principal responsável pelo triunfo por 3 a 0 sobre o Wolverhampton, no Etihad Stadium
O Manchester City confirmou o favoritismo e venceu o Wolverhampton, na última segunda-feira (14), no encerramento da 22ª rodada do Campeonato Inglês. Gabriel Jesus marcou duas vezes e foi o principal responsável pelo triunfo por 3 a 0, no Etihad Stadium. Coady, contra, fez o outro gol do jogo.
Com o triunfo, o vice-líder City chega aos 53 pontos e segue na briga com o Liverpool, que lidera com 57. Já o Wolverhampton é o 11º colocado e soma 29 pontos.
As duas equipes voltam a jogar pelo Campeonato Inglês no fim de semana. No sábado (19), o Wolverhampton recebe o Leicester, enquanto o City visita o Huddersfield Town no domingo (20).
O primeiro gol do jogo saiu logo aos 10 minutos. Laporte deu belo passe para Sané, que cruzou rasteiro para Jesus completar de carrinho para as redes. O camisa 33 voltou a marcar mais tarde. Aos 38, Bennett derrubou Sterling na área, e a arbitragem marcou pênalti. O atacante brasileiro deslocou o goleiro Rui Patrício na cobrança e ampliou a vantagem.
O City diminuiu um pouco o ritmo no começo do segundo tempo já com a vantagem no placar, mas ainda assim continuou melhor. Gabriel Jesus foi até mais participativo e fez bem o trabalho de pivô. Quem criou perigo foi De Bruyne. O belga, que substituiu David Silva, bateu com perigo para fora e depois exigiu defesa de Rui Patrício.
De Bruyne, que já vinha sendo o melhor na etapa final, foi o responsável pelo terceiro gol. Aos 33, ele cruzou para o meio da área, e Coady fez gol.
(Por Folhapress)
Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.
Siga-nos em nossas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.