Conecte-se Conosco

Entretenimento

Lady Gaga anuncia noivado com agente durante evento nos EUA

Publicado

em

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Male”]

Cantora foi homenageada durante um evento da revista Elle

cantora Lady Gaga, 32, anunciou que está noiva do agente de talentos Christian Carino, 49, ao ser homenageada durante um evento da revista Elle, nesta segunda-feira (15), em Los Angeles. Entre os agradecimentos, a estrela incluiu o “noivo Christian”.

Segundo o canal CNN, Gaga e Carino foram vistos juntos pela primeira vez em janeiro de 2017 e, desde então, têm mantido um relacionamento discreto. A cantora também já foi noiva do ator Taylor Kinney, 37, mas os dois terminaram em julho de 2016.

Também no discurso de mais de 20 minutos que fez no evento da revista Elle, a cantora falou sobre o abuso sexual que sofreu aos 19 anos. “Depois que fui abusada, mudei para sempre. Uma parte de mim se fechou por muitos anos. Eu não contei pra ninguém. E eu sinto vergonha até hoje. Ainda sinto que foi minha culpa”, disse.

Gaga também explicou que decidiu abandonar o visual que costuma usar em festas e premiações, dizendo que se sentiu enojada ao experimentar diversos vestidos e sapatos. “Nós não somos só uma imagem em Hollywood, somos uma voz”, afirmou a cantora.

Vestido com um terno de tamanho grande, ela explicou seu visual. “Esse é um terno oversized masculino feito para uma mulher. Não um vestido. Eu comecei a chorar. Nesse terno, eu me senti eu mesma. Nesse terno, eu senti a verdade de quem sou. E o que eu queria dizer se tornou muito claro: hoje, eu uso as calças”, concluiu.

Lady Gaga está em cartaz nos cinemas atualmente com o filme “Nasce uma Estrela”, em que contracena com Bradley Cooper. Na trama, remake de um clássico do cinema já encenado outras três vezes (1937, 1954 e 1977), a artista aparece de cara limpa e sem as roupas extravagantes que fizeram a sua fama.

A transformação ocorreu para dar veracidade ao seu primeiro papel principal em um longa-metragem: o da jovem que está desistindo da carreira artística porque sempre ouviu do meio musical que tem um nariz muito grande para ser uma popstar. Gaga é cotada para concorrer ao Oscar por esse trabalho. Com informações da Folhapress. 

Por Notícias ao Minuto

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Entretenimento

Noiva de vocalista de banda de hard rock morre em cruzeiro após discussão

Publicado

em

Kimberly Burch, noiva de Taime Downe, vocalista da banda de hard rock Faster Pussycat, morreu após cair de um navio de cruzeiro durante uma viagem temática dos anos 80 pelo Caribe. O incidente ocorreu após uma discussão entre o casal, e a morte de Kimberly foi confirmada nesta terça-feira (4) pela sua mãe.

Kimberly e Taime estavam juntos há mais de cinco anos e participavam do cruzeiro temático a bordo do navio Adventure of The Seas, da Royal Caribbean. A apresentação da banda de Taime, Faster Pussycat, ocorreu na noite de domingo (2), e a programação do cruzeiro não foi interrompida após o incidente.

Segundo informações da Guarda Costeira dos Estados Unidos, a queda de Kimberly ocorreu a cerca de 35 km de Freeport, nas Bahamas. As buscas pelo corpo foram encerradas sem sucesso, e Kimberly foi oficialmente declarada morta. Taime Downe não é considerado suspeito pelas autoridades.

A mãe de Kimberly, Carnell Burch, descarta a hipótese de suicídio e acredita que o consumo excessivo de álcool pela filha durante o cruzeiro possa ter contribuído para o acidente. Ela recebeu uma ligação de Taime Downe na noite de segunda-feira (3) informando sobre o ocorrido.

A família de Kimberly divulgou uma nota nas redes sociais lamentando a perda: “É com o coração partido que compartilhamos a triste notícia de que Kimberly Burch faleceu. Ela era uma filha, irmã, cunhada e tia amada. Ela fará muita falta a todos que a conheceram e a amaram. Pedimos orações pela nossa família enquanto tentamos envolver nossas mentes em torno desta tragédia de partir o coração. Nós amamos e sentimos sua falta, Kimberly Burch”.

Foto Reprodução- Instagram

Por Notícias ao Minuto

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo

Entretenimento

Horóscopo: Veja o que os astros falam para você, nesta quarta-feira, 05 de março de 2025

Publicado

em

Consulte as Previsões do Horóscopo do dia hoje (Clicando aqui) para seu Signo e saiba os conselhos dos Astros sobre a sua vida. Saiba, todos os dias, as Previsões dos Signos sobre Amor, Dinheiro e Saúde.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo

Entretenimento

Gene Hackman e mulher pareciam estar mortos há dias, dizem autoridades

Publicado

em

 O ator Gene Hackman e a pianista Betsy Arakawa pareciam estar mortos há dias quando seus corpos foram encontrados dentro residência do casal em Santa Fé, nos Estados Unidos. O mandado de busca foi divulgado pelo jornal New York Times.

O documento afirma que, no começo da tarde desta quarta-feira (26), um prestador de serviço que fazia manutenção na casa de Hackman e Arakawa ligou à polícia. Confira o áudio abaixo:

Ele relatou ver o corpo caído de Arakawa pela janela ao contatar o serviço de emergência. Ele diz que não conseguiu entrar na casa e que não sabia se o casal estava vivo.

“Uma autópsia foi realizada. Os achados iniciais não apontaram nenhum trauma externo em nenhum dos indivíduos. Testes toxicológicos e de monóxido de carbono foram solicitados para ambos os indivíduos. A maneira e a causa das mortes não foram determinadas”, divulgaram as autoridades.

“Os resultados oficiais da autópsia e dos relatórios toxicológicos estão pendentes. Esta continua sendo uma investigação em aberto”, conclui o comunicado.

A morte do casal foi confirmada pelo xerife do condado de Santa Fé, Adan Mendonza, na madrugada de quinta-feira (27).

A polícia relatou encontrar a porta da casa aberta, mas sem sinais de arrombamento. O corpo de Betsy Arakawa estava no banheiro. Um frasco de remédios com comprimidos estava espalhado no balcão, e havia o corpo de um de seus cachorros ao seu lado.

Segundo o documento, havia indícios óbvios de morte: decomposição corporal, inchaço na face, e mumificação nas mãos e pernas de Betsy Arakawa. Os sinais também foram observados no corpo de Gene Hackman, que estava em outro cômodo.

O detetive Roy Arndt afirmou que a residência não parecia ter sido roubada. Outros dois cães foram encontrados, saudáveis; um deles com o corpo de Arakawa e, o outro, na parte externa da casa.

Foto Getty

Por Folhapress

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo
Propaganda

Trending