Destaque
Salgueiro: Clebel Cordeiro coloca responsabilidade de servidores demitidos em secretários.

Em entrevista ao Programa Política em Foco, na tarde desta sexta-feira(15) o Prefeito Clebel Cordeiro, colocou a responsabilidade da demissão de servidores contratados nos seus secretários.
“O prefeito pergunta ao secretário, me dê nomes e o nome que o secretário me passar eu demito” ainda fazendo uso da palavra, Clebel disse que “não há perseguição política porque perseguição é só com servidores efetivos, quando é servidores contratados não existe perseguição”
O entrevistado também disse que não persegue ninguém e que irá julgar esses os políticos será a população.
“Quem vai julgar vereador que foi eleito não sou eu, quem vai julgar é a população em 2020, quem sou para julgar” “Quem fizer seus atos que responda” disse o prefeito Clebel.
Durante a entrevista o prefeito conversou que está descumprindo a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRM), estando com 60% de comprometimento dos recursos financeiros do município com a folha de pagamento e por isto “tomou medidas para chegar ao meio termo da balança”
Clebel só esqueceu de falar qual foi o secretário que deu os nomes das funcionárias, Natália Santos (pessoa próxima do vereador George Arraes) já que ela estava lotada no seu gabinete, já Juliana de Souza Sobral, que é vice-presidente municipal do PCdoB e tem ligação política com o vereador André Cacau (PT). a mesma era Diretora Administrativa Financeira da Secretaria de Desenvolvimento Social, onde a secretária é Patrícia Duarte, que mesmos sem dizem o nome, Clebel responsabilizou Patrícia pela exoneração da funcionária.
Mais um perseguido foi Claudio Daniel Pontes Sampaio, o “Claudinho CDs”, pois o mesmo afirma que foi alvo de perseguição política por ter proximidade com o vereador George Arraes Sampaio (PPS) e exonerado essa semana. Cláudio estava lotado na prefeitura como chefe do setor de transportes, onde quem responde pela pasta é Kleber José Cruz Barros, secretário de serviços públicos.
Finalizando este assunto polêmico na entrevista o prefeito Clebel tranquilizou os seus, dizendo que “QUEM ESTIVER AO MEU LADO SERÁ AGRACIADO. NÃO TENHA DÚVIDAS DISSO”.
Acompanhe no link abaixo a entrevista na íntegra que o prefeito do município do Salgueiro Clebel Cordeiro, concedeu nesta sexta-feira(15) ao radialista Maurício Ribeiro, na Salgueiro FM, dentro do Programa Política em Foco.
Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.
Siga-nos em nossas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.
Destaque
Cristiano Dantas defende a educação no Dia Internacional da Mulher

No Dia Internacional da Mulher, o vereador Cristiano Dantas destacou a importância da educação na luta por igualdade de direitos. “Uma sociedade evoluída começa com políticas públicas que garantam ensino de qualidade para todos”, afirmou. Dantas ressaltou que o papel dos legisladores é fundamental na criação de um futuro mais justo para as mulheres, com acesso igualitário à educação. “O que estamos fazendo hoje para garantir um amanhã mais justo?”, provocou, enfatizando a relevância de ações concretas para transformar a realidade das mulheres.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.
Siga-nos em nossas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.
Destaque
Acusado de estupros de crianças, pediatra diz que não vai ficar preso: “vou ficar só dois dias e saio”

O médico Fernando Cunha Lima, de 81 anos, afirmou que tinha certeza de que não continuaria preso. Ele foi preso na manhã desta sexta-feira (7), em Pernambuco. Quando chegou à Central de Polícia, em João Pessoa, o médico concedeu entrevista à imprensa.
“Agora, com a minha doença, eu não vou ficar preso”, afirma. O médico é questionado por um repórter se tinha certeza do que afirmava, e ele responde: “Tenho certeza. Eu vou ficar só dois dias e saio”.
O médico também afirmou que era inocente e disse que estava foragido porque não queria ser preso. Ele afirma que estava em Pernambuco porque a filha morava lá e que não se entregou antes porque os advogados não o orientaram a fazer isso. Ele também negou que abusou das vítimas.
Por Vila Bela FM


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.
Siga-nos em nossas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.
Destaque
Governo zera impostos sobre café, carnes, azeite e outros alimentos importados

O vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, anunciou na noite desta quinta-feira, dia 6, a zeragem na alíquota do imposto de importação sobre diversos alimentos para garantir uma redução no preço de determinados itens, como carne, café, açúcar e milho. O anúncio foi feito após reunião de Ministros com empresários do setor.
A medida deverá passar pela Câmara de Comércio Exterior (Camex) antes de entrar em vigor.
Além de zerar as alíquotas, Alckmin disse que o Ministério da Agricultura vai acelerar a análise das questões fitossanitárias em relação a outros países que comercializam com o Brasil. O vice-presidente também anunciou outras medidas, como estímulo e prioridade para cesta básica no Plano Safra e fortalecimento dos estoques reguladores pela Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB).
Veja abaixo como ficará a alíquota de imposto de importação sobre cada produto:
– Carne – alíquota passa de 10,8% para 0%
– Café – alíquota passa de 9% para 0%
– Açúcar – alíquota passa de 14% para 0%
– Milho – alíquota passa de 7,2% para 0%
– Óleo de girassol – alíquota passa de 9% para 0%
– Azeite – alíquota passa de 9% para 0%
– Óleo de palma – cota de importação era 65 mil toneladas e passa para 150 mil toneladas
– Sardinha – alíquota passa de 32% para 0%
– Biscoito – alíquota passa de 16,2% para 0%
– Massas alimentícias – alíquota passa de 14,4% para 0%
Por Diário de Pernambuco
Foto Joédson Alves/Agência Brasil


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.
Siga-nos em nossas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.
-
Brasil7 anos atrás
Atenção!!!! BOATO do WHATSAPP: Documentos perdidos CÉSAR AUGUSTO NEVES SALES
-
Saúde6 anos atrás
Saúde: Está tudo bem em sangrar depois do sexo anal?
-
Destaque6 anos atrás
Salgueiro: seis bandidos mortos ao tentarem roubar avião de transporte de valores
-
Brasil9 anos atrás
Arte: Manualidades que inspiram
-
Brasil3 anos atrás
Amparo é o 1º município de SP a retomar quarentena após salto de casos de covid
-
Entretenimento6 anos atrás
João Campos e Lara Santana, terminam o noivado
-
Sem categoria6 anos atrás
Ex-presidiário é executado na Vila Carolina em São José do Belmonte
-
Sem categoria6 anos atrás
Belmonte: Mãe procura filha desaparecida a oito anos