Conecte-se Conosco

Entretenimento

BBB 21: Kerline diz não temer critica por sexualidade e sonha com carreira na TV

Publicado

em

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female”]

Fora do reality, a modelo aproveita a fama e as novas oportunidades na TV

A eliminação precoce no Big Brother Brasil 21, na primeira semana do reality da Globo, não tem sido encarada como um problema pela modelo e influenciadora digital Kerline Cardoso, 28. Do lado de fora da casa, ela aproveita a fama e as novas oportunidades.

Natural de Fortaleza (CE), Cardoso diz que a vida está incrível após o confinamento. “É muito doido entrar como uma pessoa anônima e sair conhecida pelo Brasil. Conheci diversas pessoas maravilhosas, gente que eu já admirava antes e que sabiam quem eu era, foi quase um surto”, diz aos risos.

“Tenho recebido muito carinho dos meus seguidores”, acrescenta a modelo, que agora mora em São Paulo. Cardoso afirma que tem recebido propostas de trabalho e viu aumentar a demanda de publicidade nas redes sociais. Ela diz que quer expandir os horizontes e se estabilizar profissionalmente.

“Gosto muito de mídia, de televisão e de conversar com o público. Adoraria ser apresentadora. É um objetivo que coloquei entre as minhas metas. Eu também amo moda e gostaria de estar mais inserida nesse meio”, diz.

Embora a permanência no BBB 21 tenha sido curta, Kerline Cardoso foi protagonista de um dos principais conflitos da casa. Na primeira festa, ela teve uma discussão com Lucas Penteado após ele dizer que tinha vontade de ficar com ela. Na sequência, Lucas entendeu que ela o havia iludido ao ter falado que gostaria de ficado com ele na brincadeira, mas retrocedeu.

A modelo concorda que chorou bastante na casa (até virou meme) e reconhece que essa situação pode ter desencadeado problemas de parte dos participantes com Penteado, que desistiu do programa. “Não sofri lá dentro. Sofrer é algo muito forte. Mas houve situações que me abalaram e me chatearam. Eu gostaria, sim, de ter aproveitado mais e de ter podido mostrar mais de mim no programa”, afirma.

“O que aconteceu na casa ficou lá. Aqui fora as coisas são completamente diferentes. Quero reencontrar todos e comemorar as nossas trajetórias. Não guardo nenhuma mágoa. Inclusive, quero me encontrar com Lucas, conversar e dar um abraço nele”, acrescenta a modelo, que quer investir cada vez mais nas redes sociais.

“Quero mostrar que eu sou forte e determinada. Na casa, fiquei muito mexida com certas coisas. Gostaria de ser mais firme, de mostrar mais força nas minhas atitudes. Quero mostrar para as pessoas que não sou uma chorona”, diz.

Kerline Cardoso afirma que o único arrependimento no BBB 21 foi não ter “agido com a cabeça em certas situações”. “Deixei minhas emoções me levarem, o que me desestabilizou em certos momentos. Tirando isso, eu fui muito fiel a mim. Se pudesse retornar, aproveitaria mais as oportunidades, interagiria mais com as pessoas e seria um pouco mais racional.”

Com mais de 50 dias de programa -de um total de 100-, Cardoso afirma que Juliette e Sarah são suas favoritas, mas torce para Gilberto vencer o prêmio de R$ 1,5 milhão. “Quero a amizade de todos. Lá é tudo muito intenso, não podemos julgar as atitudes de alguém só pelas suas ações na casa. Jamais poderia dizer que não quero a amizade de alguém.”

‘A FAVOR DO AMOR’

Primeira eliminada do BBB 21, Kerline Cardoso fala abertamente sobre a bissexualidade. De acordo com ela, o que vale é o amor. “Já tive dúvidas em relação à minha sexualidade, mas hoje isso já não é um problema para mim. Não tenho medo de julgamentos, essa sou eu.”

A influenciadora condena quem tenha preconceito e diz que ninguém pode ser julgado por causa de sexualidade. Fora da casa, ela levanta a bandeira da diversidade e apoiado a união entre pessoas que se amem. “Quero que gostem de mim pelo que eu sou. E sou apenas uma pessoa a favor do amor”, resume.

Apesar de todo o assédio recebido após o programa, com mensagens nas redes sociais e por onde passa, Cardoso afirma que ainda está solteira. “Sou muito apegada à minha família e não crio expectativas em casar ou namorar, independentemente do gênero. Estou vivendo a vida aos poucos. Se acontecer de conhecer alguém, estarei aberta.”

Ela diz que o momento agora é de curtir a exposição que o maior reality show do Brasil proporciona, mesmo tendo sido a primeira eliminada do BBB 21. “Nas redes sociais as pessoas comentam o que querem. A maioria dos comentários são de carinho ou até mesmo engraçado. Outros, eu finjo que não vejo.”

Por Folhapress

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Entretenimento

William Bonner viaja para o RS, e JN terá 1ª edição fora da bancada em oito anos

Bonner viajou ao estado em carona de um avião da FAB (Força Aérea Brasileira).

Publicado

em

Pela primeira vez em oito anos, a edição do Jornal Nacional, da Globo, será apresentada fora da bancada. O apresentador William Bonner viajou nesta segunda-feira (6) para o Rio Grande do Sul para cobrir de perto as enchentes que causaram uma tragédia no estado.

A última vez que isto aconteceu foi em 2016, quando Bonner comandou o principal telejornal do país em Washington, nos Estados Unidos, para a cobertura das eleições americanas.

Para fatos nacionais, Bonner não faz um jornal na rua desde 2013, quando foi justamente ao Rio Grande do Sul por causa do incêndio ocorrido na boate Kiss, na cidade de Santa Maria.

Bonner viajou ao estado em carona de um avião da FAB (Força Aérea Brasileira), que tem levado mantimentos para a região. O dinheiro da passagem será doado para Globo a vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

A mudança de cobertura da Globo acontece após o agravamento das consequências das enchentes, e pelo tempo dado por outras emissoras para o que acontece no Rio Grande do Sul.

Nesta segunda, o Bom Dia Brasil já foi ancorado de Porto Alegre pela apresentadora Ana Paula Araújo. Patrícia Poeta também viajou para o estado, e comandou o Encontro nesta segunda (6) diretamente da capital gaúcha.

Além de Bonner, o jornalista Marcelo Cosme está a caminho. Ele também apresentará o programa Em Pauta, exibido no horário nobre da GloboNews, diretamente do Rio Grande do Sul.

Desde a semana passada, outras TVs estão no estado. A Record derrubou toda a sua programação para o Rio Grande do Sul no último domingo (5) para falar das enchentes. A emissora de Edir Macedo liderou a audiência em Porto Alegre durante todo o dia.

Já a Band enviou a âncora Joana Treptow, que desde a semana passada, cobre como repórter as enchentes. SBT e RedeTV! não fizeram grandes mobilizações.

Foto Globo

Por Folhapress

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo

Entretenimento

Livro sobre centenário do cinema pernambucano será lançado hoje

Publicado

em

Os jornalistas Ernesto Barros e Germana Pereira lançam, nesta segunda-feira (6), o livro “História Ilustrada dos 100 anos do Cinema Pernambucano”. A publicação apresenta um panorama do setor tendo como marco histórico 1923, ano do início da produção do longa-metragem Retribuição, considerado o primeiro filme de ficção feito em Pernambuco, até a premiada cena do cinema contemporâneo.

O lançamento da obra, publicada pela editora Tangram Cultural, com incentivo do Funcultura Audiovisual, será a partir das 19h, no Cinema da Fundação do Derby.

De acordo com Germana, a obra “é uma celebração visual, fruto de décadas de dedicação e pesquisa no campo audiovisual em Pernambuco, resultado da convergência de nossas trajetórias, o que nos permitiu explorar a diversidade da produção cinematográfica pernambucana”.

O livro perpassa do pioneirismo da produção pernambucana no início do século 20, com o início do Ciclo do Recife (1923-1931), passando pelo Ciclo do Super 8 (entre 1970-1980), até a fase mais profícua do audiovisual conterrâneo a partir dos anos 2000. Essa fase mais recente é representada por duas gerações de realizadores como Paulo Caldas, Marcelo Luna, Lírio Ferreira, Cláudio Assis, Clara Angélica e Hilton Lacerda, seguida por Marcelo Gomes, Kleber Mendonça Filho, Sérgio e Renata Pinheiro e Marcelo Pedroso, entre outros.

“Nós trabalhamos nessa pesquisa como uma espécie de enciclopédia”, disse Ernesto Barros, responsável pelos textos. Ele, que é jornalista com experiência em cobertura de festivais e crítica cinematográfica, lançou mão dessa experiência para a publicação. “Durante esses anos todos, fui um interlocutor de vários desses cineastas. Hoje a gente tem um cinema que produz muito, que tem voz própria”, afirmou.

RESGATE HISTÓRICO

A partir de uma investigação empreendida sobretudo no Arquivo Público Estadual e nos arquivos da imprensa local e da Fundação Joaquim Nabuco, o livro registra desde o primeiro filme de enredo, produzido pela Aurora-Film, passando pelo anúncio da inauguração do Cinema São Luiz no extinto jornal Folha da Manhã, em setembro de 1952, e o surgimento do Grupo de Cinema Super 8 do Recife, com Fernando Spencer e Celso Marconi, até o prêmio especial do júri para Bacurau (2019), de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, e o Prêmio Illy de Melhor Curta-Metragem na Quinzena dos Realizadores, ambos em Cannes, para Sem Coração (2023), de Nara Normande e Tião, atualmente em cartaz.

“É um convite para uma imersão nos filmes e eventos significativos que moldaram nosso cenário cinematográfico e a uma reflexão sobre as transformações sociais, paisagísticas, políticas, econômicas e culturais ao longo desta jornada. Mais do que narrar uma história, o livro é uma homenagem aos realizadores, artistas, técnicos, produtores e entusiastas que contribuíram para cada cena capturada nas telas ao longo de um século. Cenas que influenciaram e continuam a influenciar a identidade cultural de Pernambuco a partir do cinema”, disse Germana.

“Ao celebrarmos esses 100 anos de cinema em Pernambuco, também celebramos valores como paixão, talento, criatividade, luta e resistência, que permeiam cada página deste livro. Que esta leitura inspire novos projetos e contribua para manter viva a chama da cinefilia por muitas gerações em todo o país.

O prefácio foi escrito pela pesquisadora e professora Amanda Mansur e abre as portas para a imersão na história ilustrada dos cem anos do cinema em Pernambuco. A capa, concebida por Carla Sarmento, é uma entrada visual para o mundo cinematográfico pernambucano. A versão e-book, que será lançada em breve, conta com audiodescrição da COM Acessibilidade Comunicacional.

Fonte: JC

 

 

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo

Entretenimento

Horóscopo: Veja o que os astros falam para você, nesta segunda-feira, 06 de Maio de 2024

Publicado

em

Consulte as Previsões do Horóscopo do dia hoje (Clicando aqui) para seu Signo e saiba os conselhos dos Astros sobre a sua vida. Saiba, todos os dias, as Previsões dos Signos sobre Amor, Dinheiro e Saúde.

 

 

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo
Propaganda

Trending

Fale conosco!!