Conecte-se Conosco

Entretenimento

BBB 21: Kerline diz não temer critica por sexualidade e sonha com carreira na TV

Publicado

em

Fora do reality, a modelo aproveita a fama e as novas oportunidades na TV

A eliminação precoce no Big Brother Brasil 21, na primeira semana do reality da Globo, não tem sido encarada como um problema pela modelo e influenciadora digital Kerline Cardoso, 28. Do lado de fora da casa, ela aproveita a fama e as novas oportunidades.

Natural de Fortaleza (CE), Cardoso diz que a vida está incrível após o confinamento. “É muito doido entrar como uma pessoa anônima e sair conhecida pelo Brasil. Conheci diversas pessoas maravilhosas, gente que eu já admirava antes e que sabiam quem eu era, foi quase um surto”, diz aos risos.

“Tenho recebido muito carinho dos meus seguidores”, acrescenta a modelo, que agora mora em São Paulo. Cardoso afirma que tem recebido propostas de trabalho e viu aumentar a demanda de publicidade nas redes sociais. Ela diz que quer expandir os horizontes e se estabilizar profissionalmente.

“Gosto muito de mídia, de televisão e de conversar com o público. Adoraria ser apresentadora. É um objetivo que coloquei entre as minhas metas. Eu também amo moda e gostaria de estar mais inserida nesse meio”, diz.

Embora a permanência no BBB 21 tenha sido curta, Kerline Cardoso foi protagonista de um dos principais conflitos da casa. Na primeira festa, ela teve uma discussão com Lucas Penteado após ele dizer que tinha vontade de ficar com ela. Na sequência, Lucas entendeu que ela o havia iludido ao ter falado que gostaria de ficado com ele na brincadeira, mas retrocedeu.

A modelo concorda que chorou bastante na casa (até virou meme) e reconhece que essa situação pode ter desencadeado problemas de parte dos participantes com Penteado, que desistiu do programa. “Não sofri lá dentro. Sofrer é algo muito forte. Mas houve situações que me abalaram e me chatearam. Eu gostaria, sim, de ter aproveitado mais e de ter podido mostrar mais de mim no programa”, afirma.

“O que aconteceu na casa ficou lá. Aqui fora as coisas são completamente diferentes. Quero reencontrar todos e comemorar as nossas trajetórias. Não guardo nenhuma mágoa. Inclusive, quero me encontrar com Lucas, conversar e dar um abraço nele”, acrescenta a modelo, que quer investir cada vez mais nas redes sociais.

“Quero mostrar que eu sou forte e determinada. Na casa, fiquei muito mexida com certas coisas. Gostaria de ser mais firme, de mostrar mais força nas minhas atitudes. Quero mostrar para as pessoas que não sou uma chorona”, diz.

Kerline Cardoso afirma que o único arrependimento no BBB 21 foi não ter “agido com a cabeça em certas situações”. “Deixei minhas emoções me levarem, o que me desestabilizou em certos momentos. Tirando isso, eu fui muito fiel a mim. Se pudesse retornar, aproveitaria mais as oportunidades, interagiria mais com as pessoas e seria um pouco mais racional.”

Com mais de 50 dias de programa -de um total de 100-, Cardoso afirma que Juliette e Sarah são suas favoritas, mas torce para Gilberto vencer o prêmio de R$ 1,5 milhão. “Quero a amizade de todos. Lá é tudo muito intenso, não podemos julgar as atitudes de alguém só pelas suas ações na casa. Jamais poderia dizer que não quero a amizade de alguém.”

‘A FAVOR DO AMOR’

Primeira eliminada do BBB 21, Kerline Cardoso fala abertamente sobre a bissexualidade. De acordo com ela, o que vale é o amor. “Já tive dúvidas em relação à minha sexualidade, mas hoje isso já não é um problema para mim. Não tenho medo de julgamentos, essa sou eu.”

A influenciadora condena quem tenha preconceito e diz que ninguém pode ser julgado por causa de sexualidade. Fora da casa, ela levanta a bandeira da diversidade e apoiado a união entre pessoas que se amem. “Quero que gostem de mim pelo que eu sou. E sou apenas uma pessoa a favor do amor”, resume.

Apesar de todo o assédio recebido após o programa, com mensagens nas redes sociais e por onde passa, Cardoso afirma que ainda está solteira. “Sou muito apegada à minha família e não crio expectativas em casar ou namorar, independentemente do gênero. Estou vivendo a vida aos poucos. Se acontecer de conhecer alguém, estarei aberta.”

Ela diz que o momento agora é de curtir a exposição que o maior reality show do Brasil proporciona, mesmo tendo sido a primeira eliminada do BBB 21. “Nas redes sociais as pessoas comentam o que querem. A maioria dos comentários são de carinho ou até mesmo engraçado. Outros, eu finjo que não vejo.”

Por Folhapress

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail [email protected] ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Entretenimento

Mala de Anitta é encontrada e cantora terá figurino para o Rock in Rio

“A companhia aérea não encontra. Não sei como não consegue achar uma mala imensa, cheia de fitas e de identificações”, disse, em vídeo.

Publicado

em

A bagagem de Anitta que havia sido extraviada já foi encontrada, e ela vai receber os figurinos escolhidos para o Rock in Rio Lisboa a tempo do show, marcado para este domingo (26). Dois dias antes a cantora publicou nos stories de seu perfil no Instagram um desabafo em que lamentava o desaparecimento da mala onde estavam suas roupas e as de seus bailarinos, e dizia não ter o que vestir no palco.

“A companhia aérea não encontra. Não sei como não consegue achar uma mala imensa, cheia de fitas e de identificações”, disse, em vídeo. Em seguida, ela se mostrou conformada com a possibilidade de ter que improvisar. “Não esperem looks. Esperem a entrega na dança, na alegria, no carisma. Vou beber shots para esquecer. Vamos seguir. Se tiver que ir pelada, eu vou. Faço pintura corporal”.

As atrações do festival para este sábado (25) são Bush, UB40 e Ali Campbell, A-ha e Duran Duran. A funkeira brasileira se apresenta na noite de encerramento do evento na capital portuguesa, que tem como atrações também Jason Derulo, HMB e Post Malone.

Por Folhapress

 

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail [email protected] ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

 

Continue lendo

Entretenimento

‘Deu tudo certo’, diz Arthur Aguiar a fãs após cirurgia

O ex-BBB decidiu contar aos fãs sobre uma cirurgia pela qual passou.

Publicado

em

Arthur Aguiar, 33, o vencedor do BBB 22 (Globo), contou aos fãs que a cirurgia a que foi submetido nesta quinta-feira (23) foi bem-sucedida. “Deu certo”, disse em vídeo nas redes sociais.

Na cama do hospital, ele explicou que ainda sentia os efeitos da anestesia, agradeceu o apoio dos fãs e disse que logo voltará para casa.

No início do mês, o ator anunciou que adiaria a estreia de sua turnê para passar por uma cirurgia e corrigir uma hérnia inguinal. Ele contou que já tinha essa condição desde antes de entrar no reality, em janeiro, mas que ela se agravou nos últimos tempos por causa da “rotina agitada e esforços físicos, fora e dentro da casa”.

“Comecei a ensaiar e, desde então, ela vem piorando muito, progressivamente!”, relatou.

Arthur prometeu dividir com os fãs todas as fases de sua recuperação. Ao chegar ao hospital, ele revelou estar nervoso e tenso por ter medo da anestesia geral. “Mas preciso fazer, não é opcional”, disse.

Ele pediu orações, afirmou que vive momentos difíceis e falou sobre as “bobagens” que lê a seu respeito. Segundo Arthur, algumas pessoas duvidaram que ele precisaria realmente ser submetido à cirurgia. “Coisas que não têm cabimento. Isso drena energia, isso é cansativo, isso é chato. Eu me sinto no jogo da discórdia eterno”, afirmou, referindo-se a uma das dinâmicas do BBB.

O artista chegou a adiar a cirurgia em duas ocasiões. “Eu já sabia que tinha essa condição e precisava operar, escolhi entrar no programa e operar depois”, contou. “Ao sair do Big Brother minha turnê estava marcada e mais uma vez adiei a cirurgia.”

Com a piora das condições de saúde, o médico que atende Arthur pediu para operação ocorrer antes da turnê musical porque um complicação poderia tornar o quadro mais grave devido aos esforços exigidos.

Por Folhapress

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail [email protected] ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Entretenimento

Corpo do indigenista pernambucano Bruno Pereira chega ao Recife; velório é nesta sexta-feira

Publicado

em

O corpo do indigenista pernambucano Bruno Pereira chegou ao Aeroporto Internacional dos Guararapes em um jato da Polícia Federal, por volta das 18h40 desta quinta-feira (23). Logo após o pouso, os restos mortais do indigenista foram colocados em um carro funerário que seguiu para o Cemitério Morada da Paz, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR), onde ele será velado e cremado nesta sexta (24).

Segundo a delegada da Polícia Federal, Luciana Martorelli, estavam no avião sete policiais federais e uma perita do Instituto Nacional de Criminalística, de Brasília.

De acordo com a administração do cemitério, o velório será aberto ao público e ocorrerá a partir das 9h, na sala de velório central. Já a cremação, que está marcada para às 15h, será reservada à família.

Entenda o caso

O indigenista foi morto a tiros aos 41 anos junto com o jornalista britânico Dom Phillips, enquanto iam de barco para a cidade de Atalaia do Norte, oeste do estado do Amazonas, na região da reserva indígena do Vale do Javari, durante uma pesquisa para um livro sobre a preservação ambiental da floresta.

Eles foram vistos pela última vez em 5 de junho, e os restos mortais foram encontrados no dia 15 deste mês. Porém, as identidades do indigenista e do jornalista só foram confirmadas entre os dias 17 e 18.

Fonte: Folha de Pernambuco

 

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail [email protected] ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

 

Continue lendo
Propaganda

Trending

Como podemos ajudar!!