PUBLICIDADE

Serra Talhada amanhece com duplo acidente na BR-232; há feridos

O perímetro urbano da BR-232, em Serra Talhada, continua sendo local de constantes acidentes. Nas primeiras horas desta quarta-feira (14) foram registradas duas colisões. A primeira nas imediações das Casas Bandeirantes, e a outra nas imediações da entrada do bairro Vila Bela.

No caso da Bandeirantes, a colisão foi entre uma motocicleta e um caminhão. De acordo com o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), que prestou socorro a vítima, do sexo masculino, teve fraturas e escoriações, e foi conduzida para o Hospital Eduardo Campos (HEC).

Já a vítima do Vila Bela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. Segundo o boletim de ocorrência, um motociclista caiu do veículo ao tentar desviar de uma criança, e teve escoriações. Ele também foi conduzido ao Hospital Eduardo Campos.

O histórico de acidentes na BR-232, em Serra Talhada, aumentou após a retirada das lombadas eletrônicas, que segundo o DNIT, só devem ser instaladas a partir do mês de março. Após a retirada, até atropelamento com vítima fatal foi registrado.

Foto: Reprodução/imagens cedidas ao Farol de Notícias

Por Farol de Notícias

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE