Conecte-se Conosco

Destaque

Adalberto Cavalcanti e Antônio Coelho visitarão feira livre do distrito Socorro, neste domingo (19)

Publicado

em

 

O candidato a reeleição para deputado federal Adalberto Cavalcanti (Avante) ao lado do candidato a deputado estadual Antônio Coelho (DEM), passarão pela feira livre do distrito Socorro neste domingo (19), a partir das 07h30, na companhia de membros das oposições em Santa Filomena, que apoiam os dois candidatos: vereadores Wallace Mororó, Danúbio Macedo, empresario Wagner Mororó, ex-vice prefeita Francinete Diniz e várias lideranças locais (Derval do Ipa, Jonathas Sá, Garrincha, Bibi de Diquinho, Adão Lopes, Antônio Magro, Galego de Altino, entre outros).

Os vereadores Adelvan de Campo Santo e Chixico Coelho também fazem parte do grupo de apoio ao deputado Adalberto Cavalcanti.

Os integrantes das forças de oposição em Santa Filomena convidam a todos para conversar com os concorrentes a cadeiras nas câmaras do Estado e Federal, conhecer ideias dos candidatos, com objetivo de buscar parceria para desenvolver Santa Filomena.

Por Charles Araújo

 

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Destaque

Negado-lhe a legenda, Luciano Duque lançará seu filho Miguel à prefeitura de Serra Talhada

Publicado

em

No próximo domingo (16) acontece o lançamento da pré-candidatura do advogado Miguel Duque (Podemos) à prefeitura de Serra Talhada. O anúncio trouxe um clima de animação e euforia dentro do grupo, após a certeza que o deputado Luciano Duque não estaria na disputa.

O ato acontece uma semana após a ex-deputada Marília Arraes negar a sigla ao deputado Luciano Duque. Portanto, a saída foi lançar Miguel. Um dos nomes mais cotados para compor a vice é do empresário Marcos Godoy, que pediu um tempo para pensar e consultar a família.

O ato de lançamento será no antigo Matuto, defronte ao prédio do INSS, no centro de Serra Talhada, pela manhã. A novidade é que Miguel já conta com o apoio total da família, exceto o tio, João Duque Filho (Duquinho), que disputa a vice na chapa de Márcia Conrado.

Miguel Duque tem apenas 25 anos, e acompanha os passos do pai desde criança, o que acabou lhe atraindo para a política-partidária. Em recente conversa com o Farol. o pré-candidato teceu críticas à prefeita, afirmando que ela foi eleita como um governo de continuidade de Luciano Duque.

“O governo [Márcia] era de continuidade, e ela [Márcia] foi para as ruas dizer isso, então ela está dando continuidade naquilo ao que ela consegue dar continuidade. E, assim, não acho justo que ela [Márcia] se porte dessa maneira, mas a gente tem que entender, na vida nem sempre as pessoas agem como a gente pensa.” (Do Farol)

 

Continue lendo

Destaque

Projeto Parnamirim Cidadania Itinerante Leva Serviços Essenciais à Comunidade Povoado Matias

Publicado

em

No dia 07 de junho, o Projeto Parnamirim Cidadania Itinerante esteve presente na Comunidade Povoado Matias, proporcionando uma ampla oferta de serviços diretamente à população local.

Facilitação do Acesso a Serviços Essenciais

Esta ação é de extrema importância, pois permite que os moradores tenham acesso a serviços essenciais sem a necessidade de se deslocar para longe de suas casas. Os serviços oferecidos abrangem diversas áreas, facilitando o dia a dia da comunidade e promovendo um atendimento mais próximo e eficiente.

Compromisso com a Comunidade

A iniciativa do Projeto Parnamirim Cidadania Itinerante é digna de destaque devido ao seu comprometimento em levar benefícios e oportunidades diretamente para a população. Este projeto demonstra a importância de ações voltadas para o fortalecimento e a inclusão social, garantindo que todos os cidadãos tenham acesso aos recursos necessários para uma vida melhor.

Impacto e Benefícios

Ao levar serviços essenciais para a Comunidade Povoado Matias, o projeto não só facilita a vida dos moradores, mas também fortalece a coesão social e promove a equidade no acesso a direitos básicos. A presença do Projeto Parnamirim Cidadania Itinerante na comunidade reforça a importância de iniciativas que visam a inclusão e o bem-estar de todos os cidadãos.

A continuidade e expansão de projetos como este são fundamentais para garantir que mais comunidades possam se beneficiar de ações que promovem o desenvolvimento e a justiça social.

 

Continue lendo

Destaque

Com agenda em Petrolina, João Campos deve participar de ato de apoio do PSB à reeleição de Simão

Publicado

em

Continue lendo
Propaganda

Trending

Fale conosco!!