Conecte-se Conosco

Entretenimento

Advogada de Duda diz que Biel pode ser preso a qualquer momento

Publicado

em

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female”]

Aprofundando-se no estudo do comportamento de Biel, Maristela Basso opinou ainda sobre as atitudes do rapaz

advogada de Duda Castro – modelo e ex-mulher do cantor Biel -, Maristela Basso, revelou que sua cliente espera receber, no mínimo, quase 3,6 milhões de reais no processo contra o cantor. “O que nós podemos demonstrar numa conta que o padeiro faria na esquina é um milhão de dólares”, afirmou.

Em conversa com Frabklin David, do ‘Tricotando’, Maristela diz que a ação já está registrada na Delegacia da Mulher, salientando que Biel pode ser preso a qualquer momento. “Se ele se recusar a receber a intimação da delegada, nós vamos ter que providenciar uma busca compulsória, uma oitiva, ou seja, a polícia vai ter que buscá-lo e trazer para prestar um depoimento”. A advogada ainda completou dizendo que a prisão pode ocorrer em um dos shows do cantor: “Nós não sabemos para onde ele vai, nós só temos os endereços de onde ele diz que vai fazer shows, e é nesses lugares que a gente vai ter que encontrá-lo para trazer e prestar depoimento”.

Aprofundando-se no estudo do comportamento de Biel, Maristela opinou ainda sobre as atitudes do rapaz: “Acho que ele tem um transtorno de personalidade, ele é uma figura de extremo narcisismo e, nesse narcisismo há uma perversão também na medida em que ele machuca alguém”.

Por Notícias ao Minuto

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Entretenimento

Confira a programação completa do Festival de Inverno de Garanhuns 2024

Publicado

em

Na última segunda-feira (10), a Prefeitura de Garanhuns realizou a apresentação do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) 2024. Este ano, o evento acontece entre os dias 11 e 28 de julho. Ao todo, serão 22 polos de animação e alguns dos artistas já haviam sido divulgados pela prefeitura em agosto de 2023. Entre elas, estão Roupa Nova, Pitty, Anavitória, Paralamas do Sucesso, Jota Quest e Hungria.

Os homenageados desta edição serão Eduardo Campos e Reginaldo Rossi. O ex-governador devido sua contribuição para cultura de Pernambuco e também pela ampliação no número de polos da festa. Já o Rei do Brega faria 80 anos de idade. Ele já participou diversas vezes da programação do FIG na Praça Mestre Dominguinhos.

Confira programação musical completa do polo principal:

Quinta-feira (11/07)

Otto – Canta Reginaldo Rossi
Almério
14 Bis
Roupa Nova

Sexta-feira (12/07)

Carlos e Fábio
Adilson Ramos
Maciel Melo
Joanna
José augusto

Sábado (13/07)

Ycaro Andrade
Yahoo
Ritchie
João Bosco
Biquini Cavadão

Domingo (14/07)

Belinha Lisboa
Almir Rouchie
Banda Eva
Timbalada

Quarta-feira (17/07)

Carla Marques
Conde Só Brega
Pablo
Raphaela Santos

Quinta-feira (18/07)

Andrea Amorim
Toni Garrido
Barão Vermelho
Os Paralamas do Sucesso

Sexta-feira (19/07)

Mirely Araújo
Kell Smith
Maria Gadu
Ana Carolina

Sábado (20/07)

Éberson Ávila
Paulo Ricardo
Samuel Rosa
Pitty

Domingo (21/07)

Amor Eterno
Art Popular
Fundo de Quintal
Péricles

Quarta-feira (24/07)

Mônica Almeida
Magníficos
Dorgival Dantas
Nattan

Quinta-feira (25/07)

João Netto – Um Tributo ao Reggae
Tribo de Jah
Edson Gomes
Marcelo Falcão

Sexta-feira (26/07)

Leirbag Mc
Wiu
Teto
Hungria

Sábado (27/07)

Jam 212
Martins
Zélia Duncan
Anavitória
Jota Quest

Fonte: G1

 

 

Continue lendo

Entretenimento

Horóscopo: Veja o que os astros falam para você, nesta quarta-feira, 12 de Junho de 2024

Publicado

em

Consulte as Previsões do Horóscopo do dia hoje (Clicando aqui) para seu Signo e saiba os conselhos dos Astros sobre a sua vida. Saiba, todos os dias, as Previsões dos Signos sobre Amor, Dinheiro e Saúde.

 

 

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo

Entretenimento

Equipe da Record é atacada a tiros por traficantes no Rio de Janeiro após reportagem

O caso aconteceu em Belfort Roxo, município da Baixada Fluminense.

Publicado

em

Uma equipe de reportagem da Record no Rio de Janeiro foi atacada a tiros durante a tarde desta terça-feira (11) por cinco homens na cidade de Belfort Roxo, município da Baixada Fluminense. Ninguém ficou ferido.

O caso aconteceu por volta das 15h30, após a cobertura de operações policiais que aconteceram em favelas da região. A repórter Monique Bittencourt e um cinegrafista estavam dentro de um carro, e logo após saírem de uma delegacia de polícia da região, foram alvejados.

Cerca de dez tiros foram disparados, segundo fontes da Folha de S.Paulo. Nenhum deles atingiu a repórter e o cinegrafista que estava com ela, que conseguiram fugir. Após o ataque, a polícia tentou ir atrás dos criminosos. Até a última atualização desta reportagem, ninguém foi preso.

A Record não se pronunciou sobre o caso até o momento. O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Município do Rio de Janeiro (SJPM-RJ) repudiou a ação, e pediu providências contra os suspeitos de atirarem contra a equipe como uma resposta rápida.

“O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Município do Rio de Janeiro (SJPMRJ) repudia o ataque sofrido pela equipe de reportagem da TV Record que nessa terça-feira, 11/6, foi vítima de mais um ato covarde e brutal da violência urbana no estado do Rio de Janeiro”, diz a nota.

“Uma repórter e um cinegrafista voltavam de uma cobertura jornalística na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense quando foram surpreendidos por criminosos e tiveram o carro, identificado com a logo da Record TV, metralhado pelos marginais”, continua o comunicado.

“O Sindicato se solidariza com os profissionais e cobra das autoridades do Estado providências urgentes na apuração dos fatos e punição dos culpados. A população do Rio não aguenta mais ser refém de criminosos!”, conclui a nota.

Foto Shutterstock

Por Folhapress

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo
Propaganda

Trending

Fale conosco!!