Conecte-se Conosco

Entretenimento

Andressa Suíta se pronuncia ao Theo Becker dizer que ela fez um aborto

Publicado

em

A confusão teve início quando, em resposta a uma seguidora que questionou como Suíta teria conseguido manter um relacionamento com ele

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após Theo Becker, 42, dizer que Andressa Suíta, 31, havia abortado um filho dele na época em que os dois namoraram, ela resolveu se pronunciar. A nota divulgada pela assessoria de imprensa da modelo, entre outras coisas, ameaça processar quem divulgar o que foi dito pelo ator.

“A senhora Andressa Suita, através de sua assessoria de imprensa, informa que medidas legais serão tomadas contra todos os veículos de comunicação que replicarem na mídia acusações infundadas com um único intuito de audiência. Algumas subcelebridades fazem de tudo para permanecer na mídia e a imprensa tem o dever de discernir o que é notícia e o que é nada mais, nada menos do que manipulação, com o único intuito de permanecer na mídia. A imprensa e os jornalistas precisam ter mais cuidado e respeito e, principalmente, avaliar de onde partem as ‘acusações'”.

A confusão teve início quando, em resposta a uma seguidora que questionou como Suíta teria conseguido manter um relacionamento com ele, Becker revelou que a modelo abortou um filho sem que ele consentisse. Segundo o ator, a modelo teria tomado essa atitude porque ele havia  “feito tratamento para hepatite e já tinha passado o prazo”. Ele afirmou, ainda, que o bebê “nasceria com saúde”.

Atualmente, Suíta é casada com o cantor sertanejo Gusttavo Lima, 30, com quem tem dois filhos: Gabriel, 2, e Samuel, que tem pouco mais de um ano. Os dois se relacionam desde 2012. Já Becker é casado desde 2015 com a médica Raphaela Lamim. Eles são pais de Thor, que completará dois anos em meados de outubro.   

Por Folhapress

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Entretenimento

Ludmilla deixa redes sociais após polêmica sobre traição

Publicado

em

A cantora já abriu um processo contra os internautas que divulgaram informações falsas dela

Nesta terça-feira (26), a cantora Ludmilla decidiu fazer um desabafo e revelou que irá se ausentar das redes sociais. Nos últimos dias a famosa acabou se envolvendo em uma polêmica após internautas terem compartilhado notícias falsas a respeito dela e de seu relacionamento com a dançarina Brunna Gonçalves.

“Uma pessoa quando está feliz com ela mesma, vê a vida feliz. Só que quem está infeliz não consegue ver a sua felicidade. Ela precisa despejar o ódio dela, e só agora eu percebi isso. Então, se eu começar a aparecer menos, vocês já sabem o motivo. É melhor evitar esse tipo de energia negativa”, disparou.

A funkeira também mandou um recado para quem não gosta dela. “Enquanto ficarem tentando atrasar o próximo, a sua vida não vai andar. Eu sei o quanto é difícil para muita gente ver uma mulher preta estar onde estou, conquistando o que eu tenho sem passar por cima de ninguém. Vim do nada e não vou ficar aturando essas gracinhas. Eu vou curtir. Não estou aqui para ficar batendo palma para maluco dançar”, disse.

O advogado da artista, José Estevam Macedo Lima , revelou que já foi protocolado uma petição contendo notícia crime com provas anexadas contra as pessoas que usaram o nome da artista para difundir fake news sobre ela . Agora, cabe ao delegado instaurar o inquérito para apuração dos fatos e identificação dos responsáveis pelas práticas ofensivas contra a honra de Ludmilla.

Por Notícias ao Minuto

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Entretenimento

Horóscopo: Saiba o que os astros falam para você hoje, 27 de Maio de 2020

Publicado

em

Consulte as Previsões do Horóscopo do dia hoje (Clicando aqui) para seu Signo e saiba os conselhos dos Astros sobre a sua vida. Saiba, todos os dias, as Previsões dos Signos sobre Amor, Dinheiro e Saúde.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.001

Continue lendo

Entretenimento

Michel Teló rebate críticas da foto da mulher a beijar o filho

Publicado

em

“Quando não tiver um elogio, é melhor ficar calado”, afirmou o cantor

Michel Teló decidiu rebater críticas que fizeram contra sua esposa, a atriz Thais Fersoza, após ela ter compartilhado uma fotografia onde surge a beijar o filho mais novo, Teodoro, de dois anos, na boca. 

“Para começar a semana com o coração transbordando amor e esperança”, escreveu a atriz na legenda do momento carinhoso, que não foi bem recebido por todos os internautas. 

“Especialistas dizem que a mãe não deve beijar os filhos na boca”, comentou um seguidor, que não demorou a receber resposta por parte de Michel Teló. 

“Especialistas dizem para cada um cuidar da sua vida. E quando não tiver um elogio, é melhor ficar calado. Deus te abençoe. Boa semana”, disparou o artista.]Vale lembrar que o casal tem ainda uma filha em comum, a pequena Melinda, de três anos. 

Por Notícias ao Minuto

 

 

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo
Propaganda  

Trending