Conecte-se Conosco

Esporte

Caiocão: Flamengo decepciona de novo e perde para Volta Redonda

Publicado

em

flamengo

A maior parte do pequeno público de apenas 2.255 torcedores não aceitou o resultado.

Após perder na semifinal da Copa Sul-Minas-Rio, o Flamengo voltou a decepcionar neste sábado ao perder por 1 a 0 para o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). A maior parte do pequeno público de apenas 2.255 torcedores não aceitou o resultado e vaiou a equipe nos minutos finais da partida válida pela terceira rodada da Taça Guanabara, a segunda fase do Campeonato Carioca.

Com a derrota, o Flamengo é o quarto colocado, com quatro pontos, e pode perder mais posições ao término da rodada. Sem vencer há três jogos e eliminado da Copa Sul-Minas-Rio, o time já vive momento complicado e enfrentará o Vasco na quarta-feira, no Mané Garrincha, em Brasília, com a missão de vencer paga aliviar o ambiente ruim que se instalou no clube com a sequência ruim de resultados. Já o Volta Redonda, vice-líder com 6 pontos, pega o Botafogo, em São Januário, no mesmo dia.

Sem o centroavante Guerrero, com a seleção peruana, o técnico Muricy Ramalho apostou em Felipe Vizeu. Mas, isolado e bem marcado, o jovem teve atuação discreta, assim como foi o primeiro tempo do Flamengo. Embora chegasse a ter quase 80% de posse de bola, o time não conseguia furar o bloqueio adversário e insistia no jogo aéreo, sem sucesso.

A falta de criatividade do Flamengo quase foi punida aos 18 minutos. Tiago Amaral recebeu na área e chutou para fora. O lance assustou a torcida. Somente aos 26 veio a resposta, com chute de Ederson e defesa de Mota. Aos 30, a melhor chance. Gabriel surpreendeu e chutou forte, com ótima intervenção do goleiro.

No segundo tempo, o rubro-negro voltou melhor. Após bom passe de Felipe Vizeu, Marcelo Cirino chutou colocado e Mota defendeu. Aos 13, O goleiro voltou a entrar em ação ao defender o chute de Ederson. Quando não parava no camisa 1 do adversário, o time esbarrava em seus próprios erros. Após boa jogada de Arão, Chiquinho cruzou na medida para Felipe Vizeu, que perdeu chance clara de gol, aos 30.

Mas, nos 15 minutos finais, o Flamengo não mais criou. Para piorar, passou a ser atacado. Aos 30, Niltinho causou o primeiro susto nos rubro-negros, em forte chute de esquerda. Aos 39, porém, veio o gol. Niltinho fez nova boa jogada pela esquerda e cruzou com força para Rafael Pernão, totalmente desmarcado, completar: 1 a 0. Insatisfeita, torcida flamenguista perdeu a paciência e vaiou o time até o apito final, enquanto o time, sem sucesso, tentava criar chances ofensivas para empatar. Com informações do Estadão Conteúdo.

FICHA TÉCNICA

VOLTA REDONDA 1 x 0 FLAMENGO

VOLTA REDONDA – Mota; Luiz Gustavo, Luan, Mailson e Cristiano; Bruno Barra, Marcelo, Vinicius Pacheco (Lopes) e Hugo (Rafael Pernão); Tiago Amaral e Dija Baiano (Niltinho). Técnico: Felipe Surian.

FLAMENGO – Paulo Victor; Rodinei, Cesar Martins, Wallace e Chiquinho; Márcio Araújo, Willian Arão e Ederson; Gabriel (Alan Patrick), Marcelo Cirino e Felipe Vizeu. Técnico: Muricy Ramalho.

GOL – Rafael Pernão, aos 39 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO – João Batista de Arruda.

CARTÕES AMARELOS – César Martins (Flamengo); Luan, Hugo, Niltinho e Bruno Barra (Volta Redonda).

PÚBLICO – 2.255 pagantes (3.112 no total).

RENDA – R$ 54.110,00.

LOCAL – Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

Esporte

Sport tem o segundo melhor aproveitamento entre os 20 clubes da Série B

Publicado

em

O Sport vem tendo um ótimo início de temporada e é o segundo time com o melhor aproveitamento entre as equipes da Série B do Campeonato Brasileiro. São 11 jogos de invencibilidade: seis vitórias e cinco empates. Campeão Pernambucano e classificado na Copa do Brasil e nas semifinais da Copa do Nordeste, o Leão ganha moral também para a Série B. Restando menos de um semana para a estreia na competição nacional, o Rubro-negro tem um dos melhores aproveitamentos no ano entre os 20 times.

Em 24 jogos, são 15 vitórias, seis empates e três derrotas. O rendimento é de 70,83% sob o comando do argentino Mariano Soso.

Já em comparação com os demais participantes da 2ª divisão, é o segundo melhor aproveitamento. A equipe leonina fica atrás apenas do CRB: 14V | 6E | 2D (72,72%). O pior é o Ituano, com apenas 15,3% após 13 jogos.

Por Paulo Mota/DP
Foto Rafael Vieira/DP Foto

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo

Esporte

Olimpíada de Paris 2024: conheça as novas modalidades

Publicado

em

A Cidade Luz se prepara para receber os Jogos Olímpicos de 2024 e, junto com a chama da competição, acende a chama da inovação ao anunciar a inclusão de quatro novas modalidades no programa olímpico. Prepare-se para se surpreender com esportes que prometem adrenalina, emoção e muita habilidade!

1-Breaking:

O breaking, também conhecido como breakdance, finalmente terá seu lugar de destaque nos Jogos Olímpicos de Paris. Essa modalidade, que combina acrobacias, força e ritmo, encantará o público com movimentos impressionantes e desafiadores. Prepare-se para presenciar piruetas, freezes e power moves executados com maestria por atletas talentosos do mundo todo.

2. Escalada Esportiva

Os amantes da escalada esportiva têm motivos para comemorar! A modalidade, que exige força, resistência e técnica, será disputada em duas categorias: boulder e velocidade. Na modalidade boulder, os atletas escalarão paredes curtas e desafiadoras sem cordas, enquanto na velocidade, o objetivo é escalar uma parede de 15 metros o mais rápido possível.

3. Canoagem Slalom: 

Prepare-se para descer corredeiras velozes, desviar de obstáculos desafiadores e sentir a adrenalina pulsar em suas veias! A canoagem slalom, agora com a modalidade caiaque extremo, chega às Olimpíadas de Paris 2024 como uma explosão de emoção e habilidade.

4. Skate Street feminino: 

Paris 2024 trará a modalidade skate street feminino, que não esteve presente em Tóquio 2021. Isso significa que teremos mais atletas mulheres competindo e mostrando seu talento nesse esporte radical.

O objetivo é atrair jovens e atletas de diferentes origens e culturas, tornando o evento ainda mais global e representativo da diversidade do mundo.

Fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO BRASIL

 

 

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo

Esporte

Camp Nou em obras: imagens revelam a nova forma do estádio do Barcelona

Obras prosseguem a bom ritmo no estádio dos catalães.

Publicado

em

Neste domingo, o Barcelona divulgou novas imagens que mostram o andamento das obras no Camp Nou, o lendário estádio do clube que passa por uma grande reforma. As imagens revelam um panorama bem diferente do que era visto há alguns meses, após a fase inicial de demolições.

A estrutura do estádio já começa a tomar forma, deixando claro que o Camp Nou está se encaminhando para se tornar um estádio ainda mais imponente e moderno.

Foto Reprodução X Barcelona

Por Notícias ao Minuto

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo
Propaganda

Trending

Fale conosco!!