Conecte-se Conosco

Destaque

Flamengo tropeça no Boavista na estreia no Carioca

Publicado

em

Guerrero chuta da entrada da área para abrir o placar – Márcio Alves Agência O Globo

Guerrero abre o placar, mas ex-vascaíno Leandrão empata a partida em Edson Passos

O primeiro tempo do Flamengo parecia uma festa para Guerrero. Depois de quebrar o jejum de gols pelo clube ao marcar duas vezes contra o Atlético-MG, ele voltou a marcar neste sábado contra o Boavista, em Edson Passos, na estreia no Campeonato Carioca. Só faltou combinar com o adversário. Em falha da defesa, Leandrão, ex-Vasco, empatou em 1 a 1 a 14 minutos do fim. O anticlímax ficou maior quando o capitão Wallace terminou o jogo sendo vaiado. Ele deixou o campo sem falar com a imprensa.

TABELA: Confira os jogos e classificação do Carioca

— A culpa é de todos — defendeu Willian Arão. — Ele é o capitão, um jogador experiente. Ele tem apoio do time todo. Todos os jogadores já passaram por isso e a única forma de mudar é trabalhar e conquista a vitória na próxima partida.

O jogo merecia um palco melhor — ou ao menos circunstâncias melhores — para desempenhar seu futebol. O jogo em Mesquita esteve ameaçado de não acontecer até a manhã de ontem, quando a prefeitura retirou a interdição do estádio, feita na véspera. O gramado não era dos melhores e a iluminação foi motivo de reclamação de Paulo Victor.

O técnico do Flamengo, Muricy Ramalho, na estreia do Carioca – Márcio Alves / Agência O Globo

Talvez por isso Guerrero tenha perdido aos 24 do primeiro tempo uma boa chance ao receber passe de Willian Arão. O volante foi quem melhor acionou o ataque. Como fez quando, de média distância, lançou Guerrero para abrir o placar aos 29. Em cima da linha da área, ele limpou um adversário e chutou cruzado para marcar.

— Sem a bola sou volante, com a bola ele (Muricy) me pede para jogar como meia para dar passes para gol — explicou Arão, ao fim do primeiro tempo.

SHEIK POUPADO

Neste sábado, Muricy poupou Emerson e teve um Cirino apagado em campo. O técnico começou a partida com Chiquinho no meio-campo, que também não foi uma peça criativa. Aos 25, com dores, Everton saiu para a entrada de Jajá. Essas peças não eram suficientes para fazer o Flamengo controlar o jogo.

Treinado por Rodrigo Beckham, ex-jogador do Botafogo, o Boavista não apresentava muita. Parecia saber que sua chance chegaria. E ela vai aos 31 da segunda etapa. Marcado por Juan, Thiago Silva teve liberdade para cruzar para o meio da área. Lá, foi Wallace quem deixou Leandrão subir como quis para cabecear a bola e marcar o gol de empate. Fim de jogo sob vaias rubro-negras.

FLAMENGO 1 X 1 BOAVISTA

Local: Giulitte Coutinho, em Mesquita (RJ)

Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ)

Auxiliares: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ)

Renda e público: R$ 159.400,00 – 6.218 pagantes

Cartão amarelo: Júlio César (BOA)

Gols: Guerrero – 28’/1ºT (1-0) e Leandrão – 31’/2ºT (1-1)

FLAMENGO: Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Chiquinho; Marcelo Cirino (Thiago Santos – 32’/2ºT), Everton (Jajá – 25’/2ºT) e Paolo Guerrero. Técnico: Muricy Ramalho

BOAVISTA: Vinícius, Nerylon (Thiago Silva – Intervalo), Victor, Anderson Luiz e Davi; Douglas Pedroso, Júlio César (Thiaguinho – Intervalo), Romarinho (Lucas – 21’/2ºT) e Guilherme Costa; Matheus Paraná e Leandrão. Técnico: Rodrigo Beckham

(Do O Globo)

Destaque

Veja as ocorrências policiais ocorridas na área do 14º BPM, desta sexta-feira, 15 de Fevereiro de 2019

Publicado

em

Acompanhe as ocorrências policiais ocorridas na área do 14º Batalhão de Policia Militar (sede Serra Talhada) durante as 24 horas desta  sexta-feira15 de Fevereiro de 2019.

(ARROMBAMENTO/ TENTATIVA DE FURTO) (FLAGRANTE)

Município       : Serra Talhada – PE;

Data/hora        : 150640FEV2019

Local               : Borborema;

Imputado        :A A F de L, 40 anos;

Endereço        :Serra Talhada – PE;

Vítima             :O S dos S, 37 anos;

Endereço        : Serra Talhada – PE;

  1. N°           :329/2019 (M- 10315173);

Resumo           : Policiais Militares do 14º BPM ao realizarem rondas foram solicitados via central de rádio para averiguar um furto a uma oficina. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, onde o imputado já havia sido detido por populares e agredido por eles. Segundo a vítima, o imputado havia destelhado seu estabelecimento comercial (oficina) e foi encontrado tentando subtrair peças de veículos. Diante o fato, as partes foram conduzidas a DPC e o imputado autuado em flagrante delito.

(ASSALTO/ROUBO)

Município       : Serra Talhada – PE;

Data/hora        : 151600FEV2019

Local               :Estrada Carroçável que dá acesso a cerâmica Maranata, Zona Rural;

Vítima             :J E de L, 19 anos;

Endereço        : Varzinha- PE;

  1. N°           :330/2019 (M- 10315760);

Resumo           : Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados via central de rádio para averiguar uma informação de que um veículo havia sido tomado de assalto. Ao ser localizado a vítima, este informou que havia tido seu capacete, celular e motocicleta Honda Fan 125 na cor preta e de placa KLE-4*** tomados de assalto na estrada acima citada, por dois indivíduos portando uma espingarda e um punhal. Diante o exposto, o policiamento efetuou diligências no intuito da captura dos imputados, porém não obtive êxito, com isso, a vítima foi encaminhada à DPC e a ocorrência registrada para adoção das medidas legais cabíveis.

(FURTO/ CELULAR RECUPERADO) (FLAGRANTE)

Município       : Serra Talhada – PE;

Data/hora        : Centro;

Imputado        :J S P, 21 anos;

Endereço        :Serra Talhada- PE;

Vítima             :M A de L, 30 anos;

Endereço        : Serra Talhada- PE;

  1. N°           :331/2019 (M- 10316045);

Resumo           : Policiais Militares da Equipe ROCAM ao realizarem rondas flagraram o imputado acima citado em atitude suspeita e saindo apressado ao avistar o policiamento. Ao ser abordado, foi localizado no local um celular sem chip. Como as redes sociais ainda estavam abertas foi possível localizar a proprietária do aparelho. Ao entrarem em contato, foram informados por ela que seu celular havia sido furtado durante a tarde de hoje. Diante o fato, as partes foram conduzidas a DPC local onde o imputado foi autuado em flagrante delito. (Com informações do 14º BPM)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Destaque

Belmonte: Resultado da enquete: Vereador mais atuante

Publicado

em

O Blog do Silva Lima deu início na segunda-feira, 11 de fevereiro a mais uma enquete.

Fizemos a seguinte pergunta: Em sua opinião, qual o vereador mais atuante de São José do Belmonte?

A enquete teve 2.321 votos recebitos e o resultado final foi o seguinte:

O vereador Evandro Gonçalves foi o mais votado e teve 781 (33,6%) votos, sendo seguido pelos vereadores, Paulo Pereira 587 (25,3%) em segundo lugar, em terceiro ficou o vereador Nenga de Estomberg com 217 (9,3%) em quarto o vereador Zeca do Carmo com 163 (7%), em quinto lugar o vereador Ramon Feitosa com 160 (6,9%) e completando os seis mais bem votados, vem o vereador Erik Diniz com 133 (5,7%).

Veja como foi a votação dos vereadores do 7º ao 13º lugar.

Em 7º o vereador Júnior de Erles com 123 (5%) votos;

Em 8º o vereador Zé Lucas com 42 (1,8%) votos;

Em 9º o vereador Kayson Pires com 30 (1,3%) votos;

Em 10º o vereador Cleiton Benjamin com 29 (1,2%) votos;

Em 11º o vereador Pablo de Laerte com 27 (1,2%) votos;

Em 12º o vereador Chiquinho Baião com 24 (1%) votos; e 

Em 13º o vereador Cicinho do Carmo com 13 (0,6%) votos.

Apesar de algumas pessoas escreverem em grupos nas redes sociais que existem gente para tudo, inclusive para fraudar enquete em site, o Blog do Silva Lima, concorda com esse pensamento, no entento garante que não é o caso desta enquete disponibilizada em nosso site. Investimos em segurnça, e fazemos um desafio, para que qualquer um, nos mostre a forma de burlar (fraudar) a nossa enquete, só assim poderíamos vir a público pedir desculpas. Mas sabemos que palavras como essas só saem de boca de pessoas que gostaria de vê “seu vereador” em uma colocação melhor na enquete.

O Blog do Silva Lima entende a frustração dessas pessoas.

Gente!! isto é apenas uma enquete e não uma pesquisa, houve sem dúvida muitos fotos de fora da Cidade, que deve ter sido a pedido do vereador, mas também mostra a realidade, talvez não na mesma proporção dos votos. parabéns a todos os parlamentares!

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

 

Continue lendo

Destaque

Mirandiba: Câmara inicia ano legislativo de 2019 nesta sexta-feira(15)

Publicado

em

A Câmara Municipal de Mirandiba voltar aos trabalhos legislativos nesta sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019.

Agora presidida pelo vereador Damião de Alonso(PRP) foi eleito nas eleições de 2016 com 422 votos, sendo o nono mais votado dos 11 vereadores que compõe o poder legislativo.

Vereador considerado discreto, mas muito atuante e de palavras fortes na hora que está na tribuna, Damião faz oposição a atual gestora e tem como colegas na mesa diretora os vereadores Natinho do Sindicato e Jair da Barreiras, primeiro e segundo secretário respectivamente.

Nesta primeira sessão ordinária a mesa deve colocar em pauta dentre outros assuntos o PL 001/2019 de autoria do vereador e primeiro secretário Natinho do Sindicato, que trata de data específica para que a prefeita Rose Cléa realize o pagamento dos salários dos servidores, ativos e inativos.

Até o momento o Blog do Silva Lima ainda não tem a confirmação por parte da Câmara Municipal de Mirandiba, na pessoa do seu presidente, vereador Damião de Alonso,  se vai continuar transmitindo as sessões AO VIVO, como fez durante o ano de 2018 na gestão do vereador Antão de Cachoeirinha.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

 

Continue lendo
Propaganda

Trending