Conecte-se Conosco

Entretenimento

Gisele fala sobre rejeição por causa do nariz e lição aprendida com pai

Publicado

em

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female”]

A modelo conversou com Giovanna Ewbank

Giselle Bündchen, 38, disse ter sofrido, quando adolescente, com o tamanho de seu nariz. Em entrevista à apresentadora Giovanna Ewbank, em seu canal no YouTube, a über model contou que, aos 14 anos, quando chegou em São Paulo, ouviu de uma editora que nunca estaria numa capa de revista “porque meu nariz era muito grande, meus olhos eram muito pequenos.”

“Eu liguei para o meu pai chorando e ele disse que quando me dissessem que meu nariz era grande, era para eu dizer que era porque minha personalidade era grande também”, disse ela, acrescentando que passou a levar a frase do pai como motivação.

“No final das contas, [ter o nariz grande] fez com que eu me tornasse uma modelo melhor. Porque eu sempre me senti um patinho feio, de uma certa forma, e sempre queria dar o melhor de mim porque sentia que eu não era boa suficiente. Se eu tenho nariz grande eu tenho que ser melhor em alguma outra coisa.”

Gisele esteve no Brasil no último final de semana para lançar sua autobiografia, “Aprendizados – Minha Caminhada Para Uma Vida Com Mais Significado”. Ela conta que a sua maior motivação foi compartilhar partes de sua vida real e suas dificuldades que pudessem inspirar outras pessoas.

“Nos últimos anos eu comecei a escrever cartas para pessoas desconhecidas. […] Eram pessoas que estavam se cortando ou que tinham problemas com bulimia. Por mais que não fossem coisas que eu tivesse passado na minha vida, eu tinha passado por ataques de pânico, por bullying e por várias coisas. Então pensei: e se eu dividir como eu consegui vencer alguns obstáculos na minha vida? Para mostrar que qualquer coisa pelas quais elas estivessem passando fosse simplesmente um momento na vida delas.”

A ideia, então, foi escrever uma carta aberta. “Eu queria ajudar as pessoas e quem foi ajudada fui eu”, completa.

Ela também comenta como passou a pratigar Yoga e Meditação, técnicas que mudaram sua vida aos 23 anos, quando ela se viu em meio a ataques de pânico que precisariam ser controladas com remédio.

“Foi muito difícil para mim quando cheguei no médico e ele disse que eu tinha que tomar um remédio todo dia. […] Mas eu me recusava, meu corpo se recusava porque eu não fui criada assim [com remédios]. Eu sentia que não podia dividir isso com ninguém porque, imagina, as pessoas olhavam para mim e elas não tinham compaixão por mim.”

Ela conta, então, que pediu que Deus a ajudasse a encontrar o caminho certo e, na manhã seguinte, acordou pensando em fazer Yoga. De lá para cá, não parou mais. “Eu sofri calada por muito tempo até que chegou um momento em que eu percebi que tinha que dar um jeito nisso. Eu pensei: ‘bom, estou no fundo do poço agora, eu preciso sair daqui'”.

Por  Folhapress. 

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Entretenimento

Horóscopo: Veja o que os astros falam para você, nesta quarta-feira, 12 de Junho de 2024

Publicado

em

Consulte as Previsões do Horóscopo do dia hoje (Clicando aqui) para seu Signo e saiba os conselhos dos Astros sobre a sua vida. Saiba, todos os dias, as Previsões dos Signos sobre Amor, Dinheiro e Saúde.

 

 

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo

Entretenimento

Equipe da Record é atacada a tiros por traficantes no Rio de Janeiro após reportagem

O caso aconteceu em Belfort Roxo, município da Baixada Fluminense.

Publicado

em

Uma equipe de reportagem da Record no Rio de Janeiro foi atacada a tiros durante a tarde desta terça-feira (11) por cinco homens na cidade de Belfort Roxo, município da Baixada Fluminense. Ninguém ficou ferido.

O caso aconteceu por volta das 15h30, após a cobertura de operações policiais que aconteceram em favelas da região. A repórter Monique Bittencourt e um cinegrafista estavam dentro de um carro, e logo após saírem de uma delegacia de polícia da região, foram alvejados.

Cerca de dez tiros foram disparados, segundo fontes da Folha de S.Paulo. Nenhum deles atingiu a repórter e o cinegrafista que estava com ela, que conseguiram fugir. Após o ataque, a polícia tentou ir atrás dos criminosos. Até a última atualização desta reportagem, ninguém foi preso.

A Record não se pronunciou sobre o caso até o momento. O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Município do Rio de Janeiro (SJPM-RJ) repudiou a ação, e pediu providências contra os suspeitos de atirarem contra a equipe como uma resposta rápida.

“O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Município do Rio de Janeiro (SJPMRJ) repudia o ataque sofrido pela equipe de reportagem da TV Record que nessa terça-feira, 11/6, foi vítima de mais um ato covarde e brutal da violência urbana no estado do Rio de Janeiro”, diz a nota.

“Uma repórter e um cinegrafista voltavam de uma cobertura jornalística na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense quando foram surpreendidos por criminosos e tiveram o carro, identificado com a logo da Record TV, metralhado pelos marginais”, continua o comunicado.

“O Sindicato se solidariza com os profissionais e cobra das autoridades do Estado providências urgentes na apuração dos fatos e punição dos culpados. A população do Rio não aguenta mais ser refém de criminosos!”, conclui a nota.

Foto Shutterstock

Por Folhapress

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo

Entretenimento

Carlos Alberto sugere que Eliana vai sair do SBT porque levou uma rasteira no canal

Eliana anunciou que sairia do SBT em maio.

Publicado

em

Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do programa “A Praça É Nossa”, sugere que Eliana vai sair do SBT porque teria levado uma rasteira na empresa. O contrato de 15 anos da apresentadora acaba neste mês.

“É uma pena. Ela saiu por motivos sobre os quais tinha razão. Eu faria a mesma coisa. Sempre falei para o Silvio Santos que por dinheiro eu não sairia do SBT, mas se pisassem no meu pé, sim”, afirma, se recusando a explicar a suposta perfídia.

Eliana anunciou que sairia do SBT em maio. Por meio de uma nota, as assessorias dela e da emissora informaram que o contrato foi encerrado de forma “mútua e amigável”, e que ela decidira não renovar com o canal porque “era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais”.

Rumores vinham apontando que Eliana migraria para a Globo, onde ela fez uma apresentação celebrada no Criança Esperança do ano passado com Xuxa e Angélica.

Apesar de ainda não ter batido martelo sobre a mudança, neste final de semana a apresentadora insinuou que sua ida à Globo é certa ao responder um fã no Instagram que lhe desejava sucesso na emissora. “Muito obrigada”, ela escreveu.

Mas Carlos Alberto afirma que nada foi resolvido por ela ainda. “Eliana não vai para a Globo ainda, isso eu garanto. Somos amigos. Ela está estudando as possibilidades. Para a Record é que não vai. Nem para a Band.”

À Folha, em novembro passado, Eliana afirmou que ainda não tinha recebido propostas da Globo. “Quero alçar voos maiores. Gosto de novos desafios. Só posso dizer se iria quando acontecer”, disse.

O último programa de Eliana no SBT irá ao ar em 30 de junho, dando fim à sua segunda passagem pela emissora de Silvio Santos.

Foto Divulgação / SBT

Por Folhapress

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo
Propaganda

Trending

Fale conosco!!