Destaque
Marquezine fala de reação de Neymar a beijos em novela
“Eu acho desnecessário. Acho que eu também não ia curtir”, disse a atriz
A atriz Bruna Marquezine participou, por telefone, de um dos vídeos do canal de Fernanda Souza. No bate-papo, ela falou um pouco sobre Catarina, sue personagem na novela “Deus Salve o Rei” e de como o namorado, Neymar, tem reagido as cenas de beijos.
“Estou tão nervosa… Quer dizer, agora estou tranquila. Catarina é uma personagem que vai se mostrando aos poucos, sabe? Tem outros lados. Tem muitos lados”, disse, completando que está tão dentro da personagem que nem quer se desfazer do figurino nos momentos de folga das filmagens: “Estou amando. Quando a gente vai almoçar, eu não troco a roupa. Fico igual a uma doida no Projac. Se deixar, eu vou de coroa e tudo!”.
Sobre a reação de Neymar, Bruna diz que ele prefere não assistir aos beijos.
“Na estreia, eu estava nervosa para caramba e ele torcendo, me mostrando que estava fazendo conta no Globo Play. No primeiro beijo, ele não assistiu. Disse que viu uma parada no Instagram. Eu avisei: ‘Amanhã tem o primeiro beijo, mas foi forçado. Talvez você até ache legal porque eu afasto o cara’. Aí ele falou: ‘Pô, Preta. Se o forçado foi daquele jeito, eu acho que não quero ver os outros, não’. Aí agora ele deu uma parada de ver. Eu falei que vou avisando.”
“Eu acho desnecessário. Acho que eu também não ia curtir. Não precisa. Aí ele fala: ‘Eu não gosto porque você faz umas caras de apaixonada. Comparando as caras da novela e as caras que você faz para mim, eu começo a ficar muito confuso’. Ele diz: ‘Essa cara de apaixonada eu acho que ela já fez para mim’ (risos)”, completou a morena.
Por Notícias ao Minuto
Siga-nos em nossas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9200-1776.
Destaque
Confira a nova rota da coleta de lixo da prefeitura de São José do Belmonte/PE
A nova rota da coleta de lixo, que estava prevista para começar na segunda-feira, 17/02, precisará ser adiada. Enquanto a nova data não for divulgada, o serviço seguirá normalmente com a rota atual.
Pedimos a compreensão de todos e reforçamos a importância de descartar o lixo nos dias e horários corretos para manter nossa cidade sempre limpa!
O nosso foco é o desenvolvimento
Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.
Siga-nos em nossas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.
Destaque
Prefeitura de Verdejante Convoca Usuários do TFD para Recadastramento
A Prefeitura de Verdejante convoca todos os usuários do Transporte do Tratamento Fora de Domicílio (TFD) para realizar a atualização cadastral. A medida visa garantir a continuidade do serviço de transporte para os pacientes que precisam se deslocar para tratamentos médicos fora do município.
Para realizar o recadastramento, os usuários devem comparecer à sala do TFD, localizada na Secretaria de Saúde do Município, levando os seguintes documentos:
RG e CPF
Comprovante de residência
Cartão do SUS
Documentação ou encaminhamento do tratamento realizado
A atualização cadastral é essencial para garantir o acesso contínuo ao transporte oferecido pelo município. A Prefeitura de Verdejante reforça que não é recomendado deixar para última hora, a fim de evitar contratempos e garantir que todos os usuários possam continuar recebendo o atendimento necessário.
Fique atento e não perca a oportunidade de manter seu cadastro em dia!
Fonte: Blog Sertão Central
Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.
Siga-nos em nossas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.
Destaque
Operação da Polícia Civil apreende cocaína em São José do Belmonte/PE
A Polícia Civil realizou uma operação em São José do Belmonte nessa terça-feira, 11, numa investida contra o tráfico de drogas na cidade.
Agentes da 178ª Circunscrição se deslocaram a uma residência e apreenderam 90 gramas de cocaína, R$ 1.200 em dinheiro, aparelhos celulares, uma balança de precisão e invólucros.
O material apreendido foi conduzido com suspeitos detidos no local para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, que deu prosseguimento à ocorrência.
Por Alvinho Patriota
Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.
Siga-nos em nossas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalim
-
Brasil7 anos atrás
Atenção!!!! BOATO do WHATSAPP: Documentos perdidos CÉSAR AUGUSTO NEVES SALES
-
Saúde6 anos atrás
Saúde: Está tudo bem em sangrar depois do sexo anal?
-
Destaque6 anos atrás
Salgueiro: seis bandidos mortos ao tentarem roubar avião de transporte de valores
-
Brasil9 anos atrás
Arte: Manualidades que inspiram
-
Brasil3 anos atrás
Amparo é o 1º município de SP a retomar quarentena após salto de casos de covid
-
Entretenimento6 anos atrás
João Campos e Lara Santana, terminam o noivado
-
Sem categoria6 anos atrás
Ex-presidiário é executado na Vila Carolina em São José do Belmonte
-
Sem categoria6 anos atrás
Belmonte: Mãe procura filha desaparecida a oito anos