Conecte-se Conosco

Entretenimento

‘Meu objetivo é ser ator de Hollywood’, diz Pyong Lee

Publicado

em

Atualmente, Lee desenha os próximos conteúdos de seu canal no YouTube, que ele afirma que mudará de formato, e diz que se vê em uma nova fase da vida

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Em uma conversa com Ana Hickmann, o hipnólogo e ex-BBB Pyong Lee, 27, revelou que pretende ser ator. “Quando eu pisei no palco [em 2009], decidi na hora que eu queria ser famoso. Era aquilo ou nada. Ou eu morria ou eu virava artista. Cheguei muito mais longe do que eu imaginava. Meu objetivo é ser ator de cinema, de Hollywood”, afirmou ele.

Atualmente, Lee desenha os próximos conteúdos de seu canal no YouTube, que ele afirma que mudará de formato, e diz que se vê em uma nova fase da vida, agora com seu filho Jake. “Dependendo do andamento da carreira, não sei se vamos mudar de estado”, disse ele, que atualmente mora em São Paulo.

Confinado na casa do Big Brother Brasil 20 e proibido de receber informações externas, Pyong não soube do nascimento do filho quando ele aconteceu. No entanto, antes de entrar no reality, ele havia deixado um vídeo pronto para caso isso acontecesse. Quando saiu da casa, ele gravou o momento da primeira vez que viu e segurou Jake.

Após ser eliminado, no final de março, Pyong revelou que estava sendo alvo de ataques na internet. No Twitter, o hipnológo mostrou uma mensagem que recebeu de um internauta: “Coreano, se eu te pegar na porrada, eu te mato”.

Ele então usou seu perfil no Twitter para avisar que processará internautas que falarem mentiras ou ameaçá-lo. “Alguns fãs revoltados já podem esperar processinho em casa”, escreveu ele, acrescentando que contratou sete advogados e que estaria reunindo provas do Twitter e do Instagram.

“Contratei 7 advogados para processar todos os criminosos da internet que acham que podem ficar impunes depois de falar merda. Tirei mais de 500 prints já. Me mandem mais se tiverem, além do print do perfil. Pode ser do Twitter ou Instagram! O prêmio do BBB só em processos”, escreveu.

Por Folhapress

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Entretenimento

Arthur Aguiar pede perdão a Mayra por traições

Publicado

em

“Não sei mais o que fazer. Já pedi perdão e peço aqui perdão novamente de coração por tudo, mesmo sabendo que isso não vai adiantar nada, que não é suficiente.”, disse o ator

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Arthur Aguiar, 31, usou suas redes sociais para pedir perdão a ex-mulher Mayra Cardi, 36, para parar de envolver nomes de outras mulheres injustamente nesta briga, que já virou pública. Ele disse ainda que ela precisava mudar o foco e parar de expor a vida deles.

“Não sei mais o que fazer. Já pedi perdão e peço aqui perdão novamente de coração por tudo, mesmo sabendo que isso não vai adiantar nada, que não é suficiente. Me afastei para que eu pudesse pensar em um caminho que eu pudesse seguir. Ela [Mayra] precisa seguir. Não faz o menor sentido. Esse assunto não é e não pode ser o único conteúdo que ela tem para passar porque não é. Ela é uma mulher brilhante e que tem um monte de coisa para falar”, disse o ator.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, a empresária disse que descobriu 16 traições do ator ao longo do relacionamento. “Onde eu souber que ele está, eu não quero estar. Nunca mais, se Deus quiser… mas eu não sou capaz de tirar ele do meu coração por causa de três anos escutando as mesmas mentiras… [Traições] Que eu descobri, 16 vezes”, disse Cardi. “Eu não quero que a minha filha tenha um relacionamento abusivo como eu tive. Não quero que ela sofra como eu sofri.”

Em maio, a empresária divulgou um vídeo em sua rede social para anunciar o término de seu casamento com o ator e cantor, com quem era casada desde 2017. Os dois são pais de Sofia, que tem menos de dois anos. Na época, ela disse que o casamento havia terminado, mas que os dois continuariam a ser amigos.”Nosso amor continuará sendo amor, mas foi transformado em algo diferente. Te amo para sempre independente de como palavras possam dar nome é categoria ao amor! Obrigada por fazer parte de quem sou me transformando em versões melhores de mim e de nós Arthur Aguiar para sempre te amarei.”

Porém, de lá para cá, o clima entre os dois ganhou novos contornos. Mayra Cardi tem publicado vários vídeos nas redes sociais para falar sobre as traições do marido, e de como ele não dava à devida atenção a ela. Disse ainda que foi traído por Aguiar enquanto estava em grávida de Sofia.

Cardi expôs mensagens em que o ex fala de Arícia Silva e até a cita como “namorada”. “Vou começar a falar diretamente com a Aricia, porque eu até então não tinha falado e não ia falar. Não acho que você é culpada, de forma alguma. O casado era ele. Então, quem devia respeito a mim era ele. Até porque não foi por sua causa, apesar de sim, vocês terem sido amantes, você não foi a única. Ele teve várias amantes. E não foi só por isso que a gente terminou. Tiveram outras coisas muito mais importantes envolvidas.”

“Ele era muito ausente e mesmo estando comigo, eu me sentia muito sozinha. Foi esse o maior motivo de tudo. Então, fica tranquila, pode ter a sua consciência tranquila porque não foi por sua causa que o meu casamento acabou. É óbvio que eu sei que você tem a consciência tranquila e não está preocupada”, continuou.

Antes disso, a modelo já tinha negado ter sido amante do ator e pivô da separação do casal. “Pivô eu não sou, nunca fui e nem vou ser, porque não combina comigo. Não tenho vocação. Não nasci para ser amante. Não tenho vocação para ser amante. Não fui, não sou e nem serei”, disse Arícia em post nos Stories de seu Instagram.

Ela ainda rebateu críticas da modelo que falou em “falta de sororidade” ao expor uma mulher daquela forma. “Não sou a favor desse movimento contra as mulheres, muito pelo contrário. A responsabilidade é total dele e não sua. Por isso eu nunca falei o seu nome”.

Em seguida, Mayra esclareceu que o nome da Arícia foi citado publicamente por um jornalista e que foi por publicações dele que ela soube de outros detalhes da suposta relação de Arthur e Arícia. Na sequência, Mayra mostrou conversas na qual Arthur chama Arícia de “namorada” ao alugar apartamento, um dia após o fim do casamento.

Ausente das redes sociais, Arthur Aguiar resolveu desabafar após ver seu nome associado a uma série de traições em outros relacionamentos com diversas mulheres, entre elas Pérola Faria, Lua Blanco, Alice Wegmann, Giovanna Lancellotti, Bruna Marquezine, Camila Mayrink e May Araújo.

“Pessoal, vocês sabem que estou meio afastado. Tirei esse tempo para que eu pudesse ficar longe de tudo e pensar em todo esse furacão que está passando pela minha vida e entender tudo isso que está passando. Fiz questão de não ficar vindo aqui de desmentir item a item do que a Mayra está me acusando porque acho que não faz o menor sentido ela falar tudo o que tinha que falar, o que estava engasgado para ela falar e para que ela pudesse se libertar, assim como ela mesma disse”, disse o ator, em vídeos publicados no stores de seu perfil.

“Amanheci com uma nova matéria só que desta vez envolvendo outras mulheres e de forma injusta. Não dá mais! Chega deste assunto. Está sendo horrível ver a Mayra passar por isso. Vocês acham que eu estou orgulhoso e feliz? Não estou. Estou devastado. Mas envolver outras mulheres injustamente pior ainda. Até quando vamos apontar o dedo e ficar julgando outras pessoas e mulheres. Não é justo. Isso deveria ser um assunto meu e da Mayra. E já não é, virou público. Não tem sentido envolver outras mulheres no meio que não têm nada a ver com isso. Chega desse massacre, por favor.”

No sábado (4), Alice Wegmann, 24, usou suas redes sociais para se pronunciar a respeito do imbróglio envolvendo a separação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi. A atriz, que teve um relacionamento com o ator em 2012, foi apontada como “amante” dele enquanto o ator ainda namorava com Lua Blanco, 33, que era colega de elenco dele na versão brasileira de “Rebelde” (Record, 2011-2012).

Alice negou a informação e disse que ele não estava comprometido quando os dois começaram. “Quando eu fiquei com ele da primeira vez, há 8 anos, ele já tinha terminado o namoro com a Lua há algum tempo”, afirmou. “De qualquer forma, espero que tudo isso traga sabedoria a todos. E mais proteção às mulheres.”

Já neste domingo (5) foi a vez de Bruna Marquezine se manifestar sobre o assunto. “Não ficamos. Nunca. E eu não vou ficar tentando ‘convencer’ ninguém porque estou cansada de saber que no fim das contas cada um acredita no que quer”, disse a atriz, em seu perfil no Twitter, em resposta a uma publicação do jornalista Leo Dias, que afirmava que a atriz teria ficado com Arthur Aguiar durante as gravações da novela “Em Família” (Globo, 2014).

Por Folhapress

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Entretenimento

Horóscopo: Saiba o que os astros falam para você hoje, 06 de Julho de 2020

Publicado

em

Consulte as Previsões do Horóscopo do dia hoje (Clicando aqui) para seu Signo e saiba os conselhos dos Astros sobre a sua vida. Saiba, todos os dias, as Previsões dos Signos sobre Amor, Dinheiro e Saúde.

 

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Entretenimento

Bruna Marquezine nega affair com Arthur Aguiar

Publicado

em

“Não ficamos. Nunca. E eu não vou ficar tentando ‘convencer’ ninguém porque estou cansada de saber que no fim das contas cada um acredita no que quer”, disse a atriz

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Bruna Marquezine, 24, usou as redes sociais neste domingo (5) para esclarecer alguns fatos envolvendo sua vida pessoal e amorosa. Um deles se refere ao ator Arthur Aguiar, que está em briga pública com a ex-mulher Mayra Cardi, e o segundo ao cantor Tiago Iorc.

“Não ficamos. Nunca. E eu não vou ficar tentando ‘convencer’ ninguém porque estou cansada de saber que no fim das contas cada um acredita no que quer”, disse a atriz, em seu perfil no Twitter, em resposta a uma publicação do jornalista Leo Dias sobre Arthur Aguiar.

Leo Dias afirmou que Marquezine teve um affair com Aguiar durante as gravações da novela “Em Família” (Globo, 2014). “Marquezine e Arthur ficaram sim! Bastidores das gravações de ‘Em Família’, novela das oito. Por isso a Lancellotti terminou com ele. Eu noticiei na época”, publicou o jornalista no microblog.

A atriz também criticou o jornalista: “Porque ele é puuuuura credibilidade, né?! Tem nem um mês que ‘noticiou’ que eu tava namorando, passou vergonha porque se emocionou e teve que voltar atrás.” Uma internauta comentou a postura de Leo Dias: “Nossa, e é engraçado que ele fala com tanta certeza, não sei como ele consegue fazer isso HAHAHAHAHAHA depois de já ter postado tanta mentira.”

E Marquezine completou: “Meu anjo, ele já teimou com a minha assessoria uma vez que eu estava não sei onde com sei lá quem e eu estava no hospital. E quando nós negávamos ele respondia ‘mas a minha fonte é muito boa/confiável’. Ué, então tá, né?! Se você diz, vai ver eu que me confundi.”

Antes disso, Marquezine já havia ironizado o fato de associarem o nome dela a um possível affair com Aguiar. “Pois é, menina! Como assim? Ou é meme ou é fanfic.”

TIAGO IORCEm 2016, Bruna Marquezine participou do clipe “Eu Amei Te Ver”, de Tiago Iroc, no qual estavam seminus, e depois disso os dois posaram juntos em fotos que circularam nas redes sociais após um show do cantor em São Paulo.

Na época, os dois não assumiram nenhum relacionamento. Marquezine estava solteira após terminar com o jogador Neymar, e Iorc, por sua vez, também integrava o time dos solteiros desde o término de seu namoro de dois anos com a atriz Isabelle Drummond. Contudo, alguns sites de celebridades chegaram a afirmar que os dois haviam tido um affair enquanto o cantor namorava Drummond.

“Ficou da mesma forma que ficou com o Tiago Iorc, quando ele estava com a Isabelle Drummond. Pode separar um parágrafo só pra isso no tcc.”, disse uma internauta após a ver o nome de Marquezine vinculado ao de Arthur Aguiar.

A atriz disse que realmente ficou com Iorc, mas meses depois do término do cantor com a atriz Isabelle Drummond. “Fiquei com o Tiago sim, mas meses depois dele e Isabelle terminarem. Não ficamos na época do clipe. Inclusive, no dia da gravação, Felipe que ainda trabalhava com Tiago na época comentou comigo no carro que os dois não gostavam de misturar vida pessoal e trabalho e por isso a iniciativa de chamar uma atriz para fazer o clipe e eu adorava o álbum do Tiago e aceitei como admiradora do trabalho dele. Tenho email do Gabriel Simas me dizendo que Tiago e a Isabelle chegaram juntos no meu nome”, explicou.

Questionada se era amiga de Drummond, Marquezine disse que não. “Não. Fomos amigas quando crianças, depois nos distanciamos naturalmente.”

Por folhapress

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo
Propaganda  

Trending