Conecte-se Conosco

Destaque

Morre de Infarto aos 51 anos de idade, o vice-prefeito de Floresta Pedrinho Vilarim

Publicado

em

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Male”]

Faleceu na noite desta quarta-feira (3) o vice-prefeito de Floresta, Pedro Gomes Vilarim Neto, mais conhecido como Pedrinho Vilarim, aos 51 anos de idade.

Informações preliminares indicam que ele sofreu um infarto fulminante. Socorrido, já chegou sem vida só hospital da cidade.

No momento é muito grande o clima de comoção entre familiares e correligionários, como o prefeito Ricardo Ferraz. A movimentação é grande no entorno de sua casa.

Servidor público por formação, Pedro Gomes Vilarim Neto nasceu em 2 de agosto de 1967, natural de Tacaratu. Foi candidato a vice pelo PRP. A chapa foi eleita com 9.036 votos, batendo o governista Obadias Novaes.

Ainda não há detalhes sobre horário do sepultamento, que deve ocorrer amanhã. O prefeito e aliado já decretou luto oficial na cidade.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.


Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Destaque

Negado-lhe a legenda, Luciano Duque lançará seu filho Miguel à prefeitura de Serra Talhada

Publicado

em

No próximo domingo (16) acontece o lançamento da pré-candidatura do advogado Miguel Duque (Podemos) à prefeitura de Serra Talhada. O anúncio trouxe um clima de animação e euforia dentro do grupo, após a certeza que o deputado Luciano Duque não estaria na disputa.

O ato acontece uma semana após a ex-deputada Marília Arraes negar a sigla ao deputado Luciano Duque. Portanto, a saída foi lançar Miguel. Um dos nomes mais cotados para compor a vice é do empresário Marcos Godoy, que pediu um tempo para pensar e consultar a família.

O ato de lançamento será no antigo Matuto, defronte ao prédio do INSS, no centro de Serra Talhada, pela manhã. A novidade é que Miguel já conta com o apoio total da família, exceto o tio, João Duque Filho (Duquinho), que disputa a vice na chapa de Márcia Conrado.

Miguel Duque tem apenas 25 anos, e acompanha os passos do pai desde criança, o que acabou lhe atraindo para a política-partidária. Em recente conversa com o Farol. o pré-candidato teceu críticas à prefeita, afirmando que ela foi eleita como um governo de continuidade de Luciano Duque.

“O governo [Márcia] era de continuidade, e ela [Márcia] foi para as ruas dizer isso, então ela está dando continuidade naquilo ao que ela consegue dar continuidade. E, assim, não acho justo que ela [Márcia] se porte dessa maneira, mas a gente tem que entender, na vida nem sempre as pessoas agem como a gente pensa.” (Do Farol)

 

Continue lendo

Destaque

Projeto Parnamirim Cidadania Itinerante Leva Serviços Essenciais à Comunidade Povoado Matias

Publicado

em

No dia 07 de junho, o Projeto Parnamirim Cidadania Itinerante esteve presente na Comunidade Povoado Matias, proporcionando uma ampla oferta de serviços diretamente à população local.

Facilitação do Acesso a Serviços Essenciais

Esta ação é de extrema importância, pois permite que os moradores tenham acesso a serviços essenciais sem a necessidade de se deslocar para longe de suas casas. Os serviços oferecidos abrangem diversas áreas, facilitando o dia a dia da comunidade e promovendo um atendimento mais próximo e eficiente.

Compromisso com a Comunidade

A iniciativa do Projeto Parnamirim Cidadania Itinerante é digna de destaque devido ao seu comprometimento em levar benefícios e oportunidades diretamente para a população. Este projeto demonstra a importância de ações voltadas para o fortalecimento e a inclusão social, garantindo que todos os cidadãos tenham acesso aos recursos necessários para uma vida melhor.

Impacto e Benefícios

Ao levar serviços essenciais para a Comunidade Povoado Matias, o projeto não só facilita a vida dos moradores, mas também fortalece a coesão social e promove a equidade no acesso a direitos básicos. A presença do Projeto Parnamirim Cidadania Itinerante na comunidade reforça a importância de iniciativas que visam a inclusão e o bem-estar de todos os cidadãos.

A continuidade e expansão de projetos como este são fundamentais para garantir que mais comunidades possam se beneficiar de ações que promovem o desenvolvimento e a justiça social.

 

Continue lendo

Destaque

Com agenda em Petrolina, João Campos deve participar de ato de apoio do PSB à reeleição de Simão

Publicado

em

Continue lendo
Propaganda

Trending

Fale conosco!!