Conecte-se Conosco

Entretenimento

Thelma diz que BBB foi investimento de risco, mas teve final dos sonhos

Publicado

em

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female”]

“Me encontrei em Rafa Kalimann e Manu Gavassi […] As duas sempre foram minhas defensoras, compraram brigas”, disse a sister

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Vencedora do Big Brother Brasil 20, Thelma esteve no Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta terça-feira (28) falando sobre a sua experiência dentro do reality. Para ela, entrar no BBB foi um “investimento de risco”, já que precisou pausar seu trabalho para participar do jogo, mas que valeu a pena: “[Essa] Era a final dos sonhos”, disse ela. “Porque elas [Rafa e Manu, que ficaram em 2º e 3º lugar] têm uma visão, uma sensatez… A gente se conectou de verdade”.

“Me encontrei em Rafa Kalimann e Manu Gavassi […] As duas sempre foram minhas defensoras, compraram brigas”, acrescentou Thelma. “Foi muito emocionante. Agora que está caindo a ficha”.

No jogo, a médica disse que não queria passar uma imagem de vitimismo ou de soberba, e sim de superação, uma vez que sua vida foi pautada em cima disto -Thelma revelou que lutou muito para conseguir uma bolsa para estudar balé clássico, para estudar medicina e, finalmente, para entrar no BBB.

“Passei como inscrita e falei ‘chegou minha hora de mostrar minha história para o Brasil'”, disse. “Tinha como estratégia mostrar quem eu sou de verdade, não fugir dos meus princípios, e me aproximar das pessoas por afinidade”.

Daniel foi a pessoa que mais a decepcionou, além de Ivy, disse Thelma. Ela também relembrou a briga que teve com Flayslane durante o confinamento, e disse se arrepender um pouco do tom -mas que queria falar exatamente aquilo para a participante: que ela agia por conveniência. Do lado de fora, Thelma disse que não leva a briga para o lado pessoal e chegou a conversar com Flay pelas redes sociais.

A médica finalizou dizendo que teve a “sensação de dever cumprido” ao sair do reality, e em uma fala emocionante relembrou sua mãe, que a adotou quando tinha apenas três dias de vida. “Se eu falar ‘mãe, vou pra lua, vou pra Nasa’, ela vai me apoiar”, disse. “E meu marido abraça os meus sonhos como se fossem os dele […] Hoje ele é um vencedor junto comigo”.

Por fim, ela prestou solidariedade aos profissionais de saúde que atuam na linha de frente do combate ao novo coronavírus, e disse que se assustou ao perceber o tamanho da pandemia quando saiu da casa.

Por Folhapress

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Entretenimento

Cantora gospel é baleada durante tiroteio em feira em Goiás

A cantora e missionária comprava um pastel quando foi atingida por um tiro no quadril.

Publicado

em

A cantora gospel Keyla Silva Marinho Costa, 49, foi baleada durante um tiroteio em uma feira no Setor Centro-Oeste, em Goiânia. A cantora e missionária comprava um pastel quando foi atingida por um tiro no quadril.

O marido de Keyla disse que o atirador apontou para outra pessoa. “Minha esposa estava no lugar errado e na hora errada. Ela foi comprar um pastel para minha sogra e, quando foi pagar, chegou um homem atirando em um jovem que estava atrás dela”, contou Max Costa em entrevista à TV Anhanguera.

Keyla está estável. Ao UOL, o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) informou que a cantora está internada na enfermaria da unidade, possui estado geral regular, consciente e respira espontaneamente.

A PM prendeu 3 pessoas em flagrante de domingo para segunda. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, sob sigilo, a fim de não atrapalhar as investigações.

Foto reprodução

Por Folhapress

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo

Entretenimento

Homem que é homem não se presta a esse papel, diz Ana Maria Braga sobre traição a Iza

Grávida, Iza anunciou separação após traição de Yuri Lima.

Publicado

em

A apresentadora Ana Maria Braga defendeu Iza no início do Mais Você (Globo) desta quinta-feira (11). Após mostrar trechos do vídeo em que Iza fala da traição do jogador Yuri Lima, ela mandou uma mensagem para a artista.

“Iza, você disse o suficiente, mostrou sua força. Mulher maravilhosa, uma artista fantástica, vai ser uma mãe de muita luz”, começou.

Em seguida, se dirigiu ao ex-namorado da cantora, mas sem citar o nome dele. “E quanto à outra parte envolvida, não vamos dar trela, pois não merece. Homem que é homem não se presta a esse tipo de papel”, emendou.

Além de Ana, outros famosos já tinham mandado seu carinho para Iza. Artistas, apresentadoras, jornalistas, casadas, solteiras, mães, mães solo e mulheres LGBTQIA+ se uniram para dizer à cantora que ela não está sozinha.

Algumas manifestaram sua decepção com Yuri (e com os homens em geral), enquanto outras disseram palavras de solidariedade e conforto. Teve até gente se oferecendo para ser rede de apoio de Iza e sua bebê, Nala, prevista para nascer em outubro.

Anitta se disse decepcionada com a situação. “Sinto muito, Iza. Que decepção. Que seu bebê te traga toda a felicidade do mundo porque você merece”, desejou a cantora.

Danielle Winits revelou já ter passado por uma situação parecida. “Acredite no livramento. Que essa vida pura e linda sendo gerada em ti já é sua força maior para seguir livre pelo caminho. Sinta-se acolhida e fortalecida por alguém que te fala aqui, infelizmente com propriedade absoluta, no que tange abusos dessa e de tantas outras naturezas. Avante, Iza!”, encorajou a atriz.

Brunna Gonçalves, que também está tentando engravidar com a mulher, Ludmilla, manifestou carinho pela amiga. “A gente ama você e a Nala! Vai ficar tudo bem! Muita força e tudo de mais maravilhoso para vocês! Sintam- se abraçadas!”, escreveu a bailarina. Ludmilla também confortou a amiga. “Fica bem, meu amor, se sinta abraçada pelo Brasil inteiro. Te amo.”

Maria Bopp fortaleceu o coro: “Iza, saiba disso: a Nala já tem muita sorte de chegar no mundo através de uma mulher como você. Te desejo muito amor e serenidade.”

Sabrina Sato escreveu: “Sinta o abraço e apoio de todas nós. Que sorte a Nala tem de já ter uma grande mãe. Você merece ser feliz e merece todo respeito e amor. Você é maravilhosa demais e te admiro muito.”

Fernanda Gentil considerou um absurdo a atitude de Yuri: “Sinto demais, Iza. Que absurdo. Mas você tem o melhor e maior motivo do mundo agora para seguir em frente e ser feliz, e ele está dentro da sua barriga”, falou a jornalista.

Grazi Massafera comparou a dor de uma traição a um luto: “Essa dor é gigante, praticamente um luto em vida. Mas passa, Iza. E esse bebezinho dentro de você vai te dar muita força e trará muitas alegrias e luz para o teu caminho. E logo, bem logo, a vida mostrará que o livramento é uma grande bênção”, prometeu a atriz.

Foto Instagram

Por Folhapress

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo

Entretenimento

Ellen DeGeneres diz a fãs que vai se aposentar depois de seu especial da Netflix

“Essa é a última vez que vocês vão me ver. Depois do meu especial, acabou”, afirmou.

Publicado

em

A apresentadora Ellen DeGeneres, 66 anos, uma das mais famosas dos Estados Unidos, deu a entender que vai se aposentar em uma apresentação de sua turnê de shows de stand-up em Santa Rosa, na Califórnia. De acordo com o portal local SFGate, ao ser questionada por um fã sobre futuros projetos, Ellen disse que vai encerrar sua carreira após seu especial da Netflix.

“Essa é a última vez que vocês vão me ver. Depois do meu especial, acabou”, afirmou. Quando outro fã perguntou se ela voltaria a dublar a personagem Dory para a franquia “Procurando Nemo”, ela reforçou o recado. “Não, estou dando tchau, lembra?”

A turnê é o primeiro grande projeto de Ellen desde o fim de seu programa em 2022. O talk show, que estava no ar desde 2003, ruiu dois anos depois de surgirem alegações de dez ex-funcionários que acusavam a apresentadora de racismo, má conduta sexual e intimidação. Posteriormente, outros profissionais se manifestaram, totalizando 36 denúncias.

Em seu show, Ellen brinca com o episódio. Em certo momento, relembra sua demissão da série “Ellen” em 1997, logo após ela se revelar lésbica.

“Para quem está contando, essa é a segunda vez que eu fui expulsa do show business. Eventualmente vão me expulsar uma terceira vez, porque sou má, velha e gay”, ela diz.

Foto Getty

Por Folhapress

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo
Propaganda

Trending

Fale conosco!!