Conecte-se Conosco

Esporte

Tite se recusa a encontrar Bolsonaro antes da disputa da Copa América

Publicado

em

“A minha atividade não se mistura e eu não me sinto confortável em fazer essa mistura”, afirmou o treinador da seleção.

A CBF faz de tudo para se aproximar de Jair Bolsonaro. Já Tite quer distância do presidente eleito.

Ao ser questionado se aceitaria encontrar o politico em solenidade oficial antes ou depois da Copa América, o treinador foi direto.

Não. Eu continuo com a mesma opinião. A minha atividade não se mistura e eu não me sinto confortável em fazer essa mistura. Não.”, afirmou Tite.

Antes da Copa da Rússia, o treinador já havia quebrado uma tradição na seleção brasileira, que rotineiramente encontrava o presidente antes de embarcar para o Mundial.

Desta vez, Tite se recusou levar os atletas para estarem com o presidente Michel Temer em Brasília.

A Copa América será disputa em junho no Brasil em cinco cidades. Depois da derrota na Rússia, o treinador precisa do titulo do torneio para se manter no cargo.

Estádio do Boca Juniors é evacuado após ameaça de bomba

No domingo (2), a CBF convidou Bolsonaro para entregar a taça de campeão do Brasileiro ao Palmeiras.

Pivô de uma série de escândalos de corrupção nos últimos anos, a entidade ainda não conseguiu estreitar laços com o novo governo. Os cartolas da confederação chegaram cedo ao estádio e aguardaram no camarote do clube o encontro.

Tite se recusou a comentar sobre a participação de Bolsonaro na entrega do troféu no domingo.

“Tenho opinião, mas não quero opinar, não devo opinar. Sei da minha posição, não quero”, disse o treinador da seleção.

“Não misturar enquanto esporte, que é um meio que viabiliza princípios e tal, é uma série de outra escala de valores éticos, morais, competitivos. Então, da minha parte, não. Do outro lado, respeito”, acrescentou.

Com seus três ex-presidentes envolvidos em denúncias de corrupção -Ricardo Teixeira, José Maria Marin e Marco Polo Del Nero-, a CBF tentam-se blindar de uma futura investigação do novo governo.

Teixeira, Marin e Del Nero foram acusados pelo FBI de receber propinas de contratos de TV e da seleção.

Nesta  terça, Tite participou da abertura do curso de formação de treinadores (licença pro) organizado pela CBF. Como aluno, ele assistiu aula junto de Mano Menezes e Dunga, que também comandaram o time nacional.

O corpo docente conta com profissionais como Paulo Roberto Falcão, Reinaldo Rueda, Carlos Alberto Parreira e o italiano Attilio Sorb. (Por Folhapress)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Esporte

Libertadores: Abel Braga est suspenso do jogo contra LDU

Publicado

em

Flamengo não deve ter o seu comandante no jogo desta terça-feira contra a LDU, em Quito pela Libertadores da América .

Isso porque na ultima partida no dia 3 contra o San José,  a equipe de Abel Braga se atrasou 2 minutos na volta do intervalo, a recomendação da Conmebol é que o treinador seja responsabilazado consequentemente punido com uma suspensão  . Desta forma Abel não poderá estar a frente da equipe.

Flamengo estuda recorrer, mas o provável é que a decisão da Conmebol permaneça. Sendo assim o auxiliar Leomir deve assumir o time.

O jogo acontece nesta terça-feira as 21:30h.

Continue lendo

Esporte

Ederson Moreira é do Ceará!

Publicado

em

O Ceará perdeu o campeonato estadual para o seu maior rival, o Fortaleza, Lisca não se segurou no cargo e foi demitido nesta segunda-feira. 

A diretoria do vovô no entanto foi rápida e já anunciou um novo treinador, trata – se de Ederson Moreira que recentemente foi demitido do Bahia.

Ederson chega em Fortaleza nesta terça-feira e  o seu  primeiro compromisso será neste domingo (28),  quando o time estreia no Campeonato Brasileiro contra o CSA, em casa. (Por Liliane Alves para o Blog do Silva Lima)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Esporte

Pernambuco é do Leão! Em partida emocionante, Sport e Náutico vão para ao pênaltis, estrela de Maison brilha e dá o título ao Leão

Publicado

em

A final do campeonato pernambucano teve cara e jeito de clássico, já aos 9 minutos do primeiro tempo, Sueliton e Brocador se estranharam. Após cabeçada de Sueliton, Hernane revidou com tapa, o árbitro Ricardo Marques consultou um de seus auxiliares e deu cartão vermelho para ambos os jogadores. Sport ficou sem sua referência no ataque e Náutico teve a zaga desfalcada.

O Leão foi mais agressivo e abriu o placar em cobrança de pênalti aos 16´, após Guilherme ser derrubado na área pelo goleiro Bruno. O próprio Guilherme bateu e converteu, abrindo o placar na Ilha do retiro.

O Náutico empatou com Diego em chute de fora da área aos 39 minutos do primeiro tempo, placar que ainda dava o título ao Sport, mas aos 36 da segunda etapa, após um chute cruzado, Gimenez cabeceou fazendo o gol da virada. O Sport ainda tentou uma reação no finalzinho em chute de pé esquerdo de Juninho, mas o goleiro Bruno fez uma defesaça, levando a partida para os pênaltis.

Nas penalidades foi a vez do goleiro rubro – negro brilhar. Mailson defendeu dois pênaltis. Um de Rafael e outro de Diego, dando assim o título do campeão pernambucano 2019, ao Leão da Ilha do Retiro.

(Por Liliane Alves para o Blog do Silva Lima)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

 

Continue lendo
Propaganda  

Trending