Conecte-se Conosco

São José do Belmonte

Veja as ocorrências policiais ocorridas na área do 14º BPM, nessa quarta-feira, 13 de março de 2019

Publicado

em

Acompanhe as ocorrências policiais ocorridas na área do 14º Batalhão de Policia Militar (sede Serra Talhada) durante as 24 horas dessa quarta-feira, 13 de março de 2019.

B-10 (LESÃO CORPORAL) (BOC)

Município: Serra Talhada – PE

Data/hora: 130020MAR2019;

Local: Caxixola;

Vitima: G A S, 41 anos;

Endereço: Caxixola;

Imputado: Menor de idade;

Endereço: ***;

N°: 529/2019 (M-10370561)

Resumo: Policiais Militares da Equipe ROCAM/14°BPM se encontravam na DPC local, onde foram solicitados por um agente da Policia Civil, o qual informou que no endereço mencionado a vítima teria levado uma facada do seu filho e necessitava de socorro. Imediatamente a equipe policial seguiu para o local, avistando os envolvidos, o imputado informou que estava dormindo e seu pai começou a lhe enforcar, logo entraram em luta corporal, o imputado feriu seu genitor com uma faca. Os familiares informaram que os envolvidos brigam com freqüência. Diante dos fatos foram conduzidos ate a DPC local, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC).

B-10 (POSSE DE ENTORPECENTE/APREENSÃO DE SIMULACRO) (FLAGRANTE)

Município: Triunfo – PE;

Data/hora: 131030MAR2019;

Local: Centro, Triunfo – PE;

Imputado: J C S D, 30 anos, amasiado, artesão;

Endereço: Centro, Triunfo – PE;

N°: 532/2019 (M- 10371331)

Resumo: Durante Operação Força no Foco, onde Policiais Militares do 14º BPM(GATI), NIS, BEPI e Policiais Civis, após investigação e sob fundada suspeita de haver tráfico de drogas no endereço citado, cumpriram mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Única da Comarca de Triunfo em desfavor do imputado. No cumprimento do mandado, foram encontrados na residência do imputado: 01 (uma) balança de precisão; 01 (um) simulacro de arma de fogo pistola; 12g (doze gramas) de maconha; 50 (cinqüenta) pacotes de ceda para cigarro; várias “bitucas” de cigarro de maconha; 03 (três) “maricas”(nome dado a cachimbos artesanais para fumar maconha); 02 (dois) celulares e uma quantia de R$ 1.001,00 (Um mil e um reais) em espécie. Diante dos fatos, o envolvido foi conduzido até a DPC de Serra Talhada onde foi lavrado o Auto Flagrante Delito.

D-99 (TENTATIVA DE ESTUPRO) (INQUERITO POR PORTARIA)

Município: Serra Talhada – PE

Data/hora: 131245MAR2019

Local: São Cristovão;

Imputado: M A L, pedreiro;

Endereço: Rua Isidoro Conrado, 1461, Centro;

Vítima: B S B S, 18 anos, casada;

Endereço: São Cristovão;

N°: 533 /2019 (M-10371406)

Resumo: Durante a realização de rondas e abordagens, Policiais Militares do 14° BPM (Guarnição do Bom Jesus), foram acionados para verificar uma tentativa de estupro em uma residência, onde a vítima ainda se encontrava no local, ela informou que o imputado teria chegado em sua casa para realizar o conserto de um vazamento e logo após ele tentou agarrá-la, vindo a beijá-la no pescoço, porém, ela conseguiu se soltar e fugir. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados a DPC local onde foi aberto um Inquérito por Portaria.

B-10 (VIAS DE FATO ) (TCO)

Município: Serra Talhada – PE

Data/hora: 131330MAR2019

Local: Centro;

Imputado 01: R C S, 35 anos, amasiado;

Endereço: Morador de rua;

Imputado 02: A T S O, 36 anos, solteiro;

Endereço: São Cristovão;

N°: 534/2019 (M- 10371336)

Resumo: Acionados pela Central do 14º BPM, Policiais Militares da Equipe GATI, seguiram até o endereço citado onde foram informados por populares que os envolvidos 01 e 02  começaram a discutir e foram a vias de fato. Diante dos fatos foram conduzidos ate a DPC local, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

H-99 (DIREÇÃO PERIGOSA) (BOC)

Município: Serra Talhada – PE

Data/hora: 131800 MAR2019

Local: AABB;

Imputado: Menor de idade;

Endereço: *****;

N°: 535/2019 (M-10371729)

Resumo: Policiais Militares da Equipe ROCAM/14°BPM em Operação Conjunta com a Equipe do Trânsito, avistaram o infrator em uma motocicleta ITALIKA, sem placa, de cor vermelha, realizando manobras perigosas, empinando, colocando em risco a vida dos pedestres que passavam nas proximidades do Colégio Pequeno Príncipe. De imediato foi feita a abordagem e em seguida foi conduzido até DPC local, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC).

B-03 (AGRESSÃO FÍSICA) (TCO)

Município: Serra Talhada – PE

Data/hora: 132030MAR2019

Local: Bom Jesus;

Imputado: R R S 29 anos;

Endereço: Bom Jesus;

Vítima: M D G R 21 anos, Babá;

Endereço: Rua Boa Vista, 70, Bom Jesus;

N°: 436 /2019 (M- 10371799)

Resumo: Policiais Militares do 14°BPM (EQUIPE DO OFICIAL DE OPERAÇÕES) fizeram deslocamento até o endereço mencionado para verificar uma agressão, ao chegar no local, a vítima informou que seu ex marido foi ate sua residência olhar a filha deles. No momento da visita, a criança estava chorando devido a mesma(vítima), ter brigado com ela. Diante dos fatos, o imputado e a vítima começaram a se desentender, evoluindo para agressão física. Todos os envolvidos foram conduzidos ate a DPC local, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

São José do Belmonte

Serra Talhada: De olho em 2020, Márcia Conrado tem agenda cheia no feriadão

Publicado

em

A Secretária de Saúde Márcia Conrado aproveitou o feriadão da Semana Santa para articulação política de sua pré-candidatura à Prefeitura de Serra Talhada.

A Secretaria participou da Caminhada Ecológica da Fazenda Nova realizada pelo vereador Zé Raimundo. Em seguida esteve participando da Caminhada da Paixão ao lado de Wério Farias , Dinha Ferreira, entre outros nomes.

Dando continuidade na agenda, Márcia participou de um almoço realizado pelo ex-presidente da CDL Reginaldo Souza e Jurandi Ferreira, empresário. O encontro ainda teve a presença de João Duque, pai do prefeito Luciano.

Ainda Márcia foi até o São Miguel prestigiar a festa de Sábado de Aleluia, organizada pelo vereador Pinheiro. À  noite esteve no IPA participando de um aniversário ao lado do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Flaviano Marcos, o Fabinho e do Vereador Nailson Gomes. (Do Nill Jr)

Continue lendo

São José do Belmonte

Mirandiba: Vereador Natinho do Sindicato, em parceria com Senar e Instituto Zumbi, promove cursos profissionalizantes no município

Publicado

em

Teve início nesta segunda-feira, dia 22 de abril, mais dois cursos profissionalizantes no município de Mirandiba, através do vereador Natinho do Sindicato, promovido pelo SENAR, em parceria com o SINTRAF e ZUMBI. Desta vez, está sendo proporcionado os cursos de Eletricista e Panificação, Bolos e Tortas.

Segundo o vereador Natinho, “cursos como esses são importantes para o ingresso dos jovens no mercado de trabalho. Coisa que tem faltado nessas últimas gestões“.

Além disso, o vereador ressalta:

Ao proporcionar profissionalização, estamos contribuindo para a economia local, de modo que o comércio pode contratar profissional capacitado e, de igual forma, o aluno pode montar seu próprio negócio” disse Natinho do Sindicato.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

São José do Belmonte

Projeto de Escola Técnica Estadual incentiva leitura em São José do Belmonte

Publicado

em

Na semana passada a Escola Técnica Estadual (ETE) Pedro Leão Leal, situada em São José do Belmonte, iniciou o projeto “SuperAção: Gosto de Ler”. Os estudantes dramatizaram clássicos da literatura, declamaram poesias, apresentaram danças e participaram de palestras ministradas por escritores locais.

A principal finalidade do projeto é melhorar a qualidade da aprendizagem e os indicadores de avaliações internas e externas, bem como incentivar o gosto pela leitura. Uma série de atividades foram programadas para envolver os alunos. Na ocasião, a unidade foi ambientada com livros, placas e locais de leitura.

Também foram produzidas placas com frases de Ariano Suassuna, espalhadas por postes no entorno da ETE. Ainda ocorreu uma campanha de arrecadação e mais de 100 livros foram doados para a biblioteca da escola.

Além disso, os jovens fizeram uma espécie de cardápio das obras que já leram, se vestiram como os personagens e apresentaram as histórias aos colegas.

Por Chico Gomes para o Blog do Silva Lima

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo
Propaganda  

Trending