Conecte-se Conosco

São José do Belmonte

Veja as ocorrências policiais ocorridas na área do 14º BPM, nessa quarta-feira, 13 de março de 2019

Publicado

em

Acompanhe as ocorrências policiais ocorridas na área do 14º Batalhão de Policia Militar (sede Serra Talhada) durante as 24 horas dessa quarta-feira, 13 de março de 2019.

B-10 (LESÃO CORPORAL) (BOC)

Município: Serra Talhada – PE

Data/hora: 130020MAR2019;

Local: Caxixola;

Vitima: G A S, 41 anos;

Endereço: Caxixola;

Imputado: Menor de idade;

Endereço: ***;

N°: 529/2019 (M-10370561)

Resumo: Policiais Militares da Equipe ROCAM/14°BPM se encontravam na DPC local, onde foram solicitados por um agente da Policia Civil, o qual informou que no endereço mencionado a vítima teria levado uma facada do seu filho e necessitava de socorro. Imediatamente a equipe policial seguiu para o local, avistando os envolvidos, o imputado informou que estava dormindo e seu pai começou a lhe enforcar, logo entraram em luta corporal, o imputado feriu seu genitor com uma faca. Os familiares informaram que os envolvidos brigam com freqüência. Diante dos fatos foram conduzidos ate a DPC local, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC).

B-10 (POSSE DE ENTORPECENTE/APREENSÃO DE SIMULACRO) (FLAGRANTE)

Município: Triunfo – PE;

Data/hora: 131030MAR2019;

Local: Centro, Triunfo – PE;

Imputado: J C S D, 30 anos, amasiado, artesão;

Endereço: Centro, Triunfo – PE;

N°: 532/2019 (M- 10371331)

Resumo: Durante Operação Força no Foco, onde Policiais Militares do 14º BPM(GATI), NIS, BEPI e Policiais Civis, após investigação e sob fundada suspeita de haver tráfico de drogas no endereço citado, cumpriram mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Única da Comarca de Triunfo em desfavor do imputado. No cumprimento do mandado, foram encontrados na residência do imputado: 01 (uma) balança de precisão; 01 (um) simulacro de arma de fogo pistola; 12g (doze gramas) de maconha; 50 (cinqüenta) pacotes de ceda para cigarro; várias “bitucas” de cigarro de maconha; 03 (três) “maricas”(nome dado a cachimbos artesanais para fumar maconha); 02 (dois) celulares e uma quantia de R$ 1.001,00 (Um mil e um reais) em espécie. Diante dos fatos, o envolvido foi conduzido até a DPC de Serra Talhada onde foi lavrado o Auto Flagrante Delito.

D-99 (TENTATIVA DE ESTUPRO) (INQUERITO POR PORTARIA)

Município: Serra Talhada – PE

Data/hora: 131245MAR2019

Local: São Cristovão;

Imputado: M A L, pedreiro;

Endereço: Rua Isidoro Conrado, 1461, Centro;

Vítima: B S B S, 18 anos, casada;

Endereço: São Cristovão;

N°: 533 /2019 (M-10371406)

Resumo: Durante a realização de rondas e abordagens, Policiais Militares do 14° BPM (Guarnição do Bom Jesus), foram acionados para verificar uma tentativa de estupro em uma residência, onde a vítima ainda se encontrava no local, ela informou que o imputado teria chegado em sua casa para realizar o conserto de um vazamento e logo após ele tentou agarrá-la, vindo a beijá-la no pescoço, porém, ela conseguiu se soltar e fugir. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados a DPC local onde foi aberto um Inquérito por Portaria.

B-10 (VIAS DE FATO ) (TCO)

Município: Serra Talhada – PE

Data/hora: 131330MAR2019

Local: Centro;

Imputado 01: R C S, 35 anos, amasiado;

Endereço: Morador de rua;

Imputado 02: A T S O, 36 anos, solteiro;

Endereço: São Cristovão;

N°: 534/2019 (M- 10371336)

Resumo: Acionados pela Central do 14º BPM, Policiais Militares da Equipe GATI, seguiram até o endereço citado onde foram informados por populares que os envolvidos 01 e 02  começaram a discutir e foram a vias de fato. Diante dos fatos foram conduzidos ate a DPC local, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

H-99 (DIREÇÃO PERIGOSA) (BOC)

Município: Serra Talhada – PE

Data/hora: 131800 MAR2019

Local: AABB;

Imputado: Menor de idade;

Endereço: *****;

N°: 535/2019 (M-10371729)

Resumo: Policiais Militares da Equipe ROCAM/14°BPM em Operação Conjunta com a Equipe do Trânsito, avistaram o infrator em uma motocicleta ITALIKA, sem placa, de cor vermelha, realizando manobras perigosas, empinando, colocando em risco a vida dos pedestres que passavam nas proximidades do Colégio Pequeno Príncipe. De imediato foi feita a abordagem e em seguida foi conduzido até DPC local, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC).

B-03 (AGRESSÃO FÍSICA) (TCO)

Município: Serra Talhada – PE

Data/hora: 132030MAR2019

Local: Bom Jesus;

Imputado: R R S 29 anos;

Endereço: Bom Jesus;

Vítima: M D G R 21 anos, Babá;

Endereço: Rua Boa Vista, 70, Bom Jesus;

N°: 436 /2019 (M- 10371799)

Resumo: Policiais Militares do 14°BPM (EQUIPE DO OFICIAL DE OPERAÇÕES) fizeram deslocamento até o endereço mencionado para verificar uma agressão, ao chegar no local, a vítima informou que seu ex marido foi ate sua residência olhar a filha deles. No momento da visita, a criança estava chorando devido a mesma(vítima), ter brigado com ela. Diante dos fatos, o imputado e a vítima começaram a se desentender, evoluindo para agressão física. Todos os envolvidos foram conduzidos ate a DPC local, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

São José do Belmonte

Serra Talhada ganha estátuas em homenagem aos cangaceiros Lampião, Maria Bonita e Zebelê

Publicado

em

Três estátuas em homenagem aos cangaceiros Lampião, Maria Bonita e Zebelê foram instaladas em Serra Talhada para reforçar o turismo em torno do cangaço. As esculturas têm 1,90m de altura e ficam expostas num pedestal na área externa do Museu do Cangaço, no Parque da Estação Ferroviária, no bairro São Cristóvão.

Desde meados dos anos 80, com a primeira montagem da peça teatral “A Chegada de Lampião no Inferno”, comentava-se sobre a possibilidade de ser colocada uma estátua de Lampião em Serra Talhada. Nos anos 90 a ideia tomou corpo, com plebiscito, canais de TV e jornais de todo o país emitindo opiniões, levantando a questão se Lampião era herói ou bandido.

Segundo a presidente da Fundação Cultural Cabras de Lampião, Cleonice Maria, responsável pelo Museu do Cangaço, as estátuas ficarão em cima de uma estrutura de pedras, no canteiro externo do Museu do Cangaço, e vão ajudar a alavancar o turismo na cidade. Elas foram confeccionadas pelo artista pernambucano Zaldo Mendes. Da redação do Blog Alvinho Patriota

Classificados

Venda de Chácara no Sítio Aroeira – Cerca de 24 Km do Centro de São José do Belmonte:

Descrição: São 2 Hectares de área 150×150 metros  – Casa com 3 quartos, Sala, Banheiro, Cozinha, Área de Serviço, e área de lazer com churrasqueara. Terreno com fruteiras e um poço com 40 metros de profundidade e com uma vazão de 25.000 mil litros por hora – Terreno escriturado em Cartório, pronto para transferência.

Proprietário Senhor Nivaldo, também conhecido como Padre da Aroeira.

Vendo e aceito veículo ou casa como parte do pagamento.

Ligue para Francisco (87) 9 9944-6695 e faça um bom negócio.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.ESTA

Continue lendo

São José do Belmonte

Luciano Duque diz que a decisão de Karina ser candidata, é dela

Publicado

em

O Prefeito de Serra Talhada Luciano Duque, falou ao Blog de Nill Júnior a respeito de uma possível candidatura de sua esposa Karina Rodrigues ao cargo de prefeita de São José do Belmonte, nas eleições de 2020.
Segundo o Blog, Luciano disse que a criação do grupo de troca de mensagens foi feito por amigos e de forma bastante espontânea. Luciano também disse que não incentivou  e nem tão pouco coibiu, Karina sobre essa possibilidade, por fim concluiu que essa decisão será dela.
A possibilidade de Karina ser candidata é quase zero, não que ela não tenha condições ou competência, mas na visão de vários políticos, inclusive o prefeito Romonilson Mariano que será candidato a reeleição, onde disse e com muita propriedade em entrevista esta semana a uma rádio de Serra Talhada “Belmonte não tem espaço para uma terceira via”, isto por que o grupo de Rogério Leão e Luciano Duque são heterogéneos.
Mas como na política não há amigos eternos, nem inimigos para sempre! resta-se é esperar.  
O Blog do Silva Lima tentou por várias vezes entrar em contato com Karina Rodrigues e com sua assessoria, com a finalidade de lhe convidar para uma entrevista no programa de rádio, mas não obtivemos resposta.
Classificados

Venda de Chácara no Sítio Aroeira – Cerca de 24 Km do Centro de São José do Belmonte:

Descrição: São 2 Hectares de área 150×150 metros  – Casa com 3 quartos, Sala, Banheiro, Cozinha, Área de Serviço, e área de lazer com churrasqueara. Terreno com fruteiras e um poço com 40 metros de profundidade e com uma vazão de 25.000 mil litros por hora – Terreno escriturado em Cartório, pronto para transferência.

Proprietário Senhor Nivaldo, também conhecido como Padre da Aroeira.

Vendo e aceito veículo ou casa como parte do pagamento.

Ligue para Francisco (87) 9 9944-6695 e faça um bom negócio.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

São José do Belmonte

Serra Talhada: Secretaria de Educação orienta motoristas e entrega novo fardamento aos profissionais

Publicado

em

A Secretaria de Educação de Serra Talhada realizou um encontro, na manhã desta terça-feira (16), na Escola Municipal Vereador Manoel Pereira Neto (Neto Pereirinha), no Bom Jesus, com todos os motoristas de ônibus escolares e demais veículos que atuam na Rede Municipal de Ensino.

Na ocasião, a secretária Marta Cristina apresentou aos motoristas a nova resolução do FNDE referente ao Programa Nacional de Apoio ao Transporte do Escolar – PNATE, reforçou as normas de segurança e entregou o novo fardamento de trabalho aos profissionais.

“Nós aproveitamos o recesso escolar e reunimos todos os motoristas da Rede Municipal para um momento de orientação e entrega do novo fardamento, momento onde eles puderam apresentar suas impressões e tirar as dúvidas quanto ao segundo semestre. Também foi um momento de confraternização merecido para esses profissionais que tanto nos ajudam no dia a dia, transportando nossos alunos da sede e zona rural”, destacou Marta Cristina.

A Secretaria de Educação conta atualmente com cerca de 90 motoristas, entre escolares e internos, e aproximadamente 80 rotas escolares, atendendo cerca de 12 mil alunos. O calendário letivo do segundo semestre da Rede Municipal será iniciado no dia 22 de julho.

O evento contou com a presença do vice-prefeito Márcio Oliveira, que representou o Prefeito Luciano Duque na ocasião, e dos vereadores Alice Conrado, Manoel Enfermeiro, Romero Sena, Ronaldo de Dja, José Raimundo e Rosimério de Cuca. (Com fotos de Thiago Ferreira)

Classificados

Venda de Chácara no Sítio Aroeira – Cerca de 24 Km do Centro de São José do Belmonte:

Descrição: São 2 Hectares de área 150×150 metros  – Casa com 3 quartos, Sala, Banheiro, Cozinha, Área de Serviço, e área de lazer com churrasqueara. Terreno com fruteiras e um poço com 40 metros de profundidade e com uma vazão de 25.000 mil litros por hora – Terreno escriturado em Cartório, pronto para transferência.

Proprietário Senhor Nivaldo, também conhecido como Padre da Aroeira.

Vendo e aceito veículo ou casa como parte do pagamento.

Ligue para Francisco (87) 9 9944-6695 e faça um bom negócio.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo
Propaganda  

Trending