Conecte-se Conosco

Entretenimento

Veja os famosos que seguiram a mesma profissão do pai

Publicado

em

Alguns deles até pensaram em seguir outros rumos. Mas quando a veia artística é forte, não tem jeito. Inspirados na trajetória do pai, esses famosos optaram por seguir a mesma profissão e provaram que talento é mesmo de família. Confira a lista abaixo!

Preta e Gilberto Gil

Ser filha de Gilberto Gil é uma responsabilidade e tanto! Após seu primeiro álbum de estúdio, em 2003, Preta Gil provou ser tão talentosa quanto o pai, mas sempre assumindo seu próprio estilo e atitude musical. A cantora, que também atua como atriz e apresentadora, conquistou uma legião de fãs fiéis, que se fazem presentes em seus shows e trio elétricos.

Preta e Gilberto Gil  — Foto: Reprodução/Instagram

Rafael e João Vitti

Rafa Vitti começou a seguir os passos do pai desde cedo. Aos 10, ele atuou em um curta-metragem estrelado por João Vitti e, após isso, se dedicou a estudar Artes Cênicas. Em 2014, ganhou notoriedade ao interpretar o protagonista de Malhação – Sonhos. Desde então, o ator segue acumulando papéis de destaque na TV.

Rafael e João Vitti — Foto: Reprodução/Instagram

Fiuk e Fábio Jr.

Fiuk é outro que faz jus ao ditado “filho de peixe, peixinho é”. Apaixonado por música desde criança, ele iniciou sua carreira artística em uma banda. E em 2009, começou também a atuar na TV, outro talento herdado do pai, Fábio Jr.

Fiuk e Fábio Jr. — Foto: Reprodução/Instagram

Pedro e Marcelo Novaes

Pedro Novaes também iniciou sua carreira artística na música, como baterista da banda FUZE, que mantém até hoje. Mas é claro que atuar sempre foi algo convidativo para o rapaz, que sempre foi muito comparado ao pai, Marcello Novaes. Em 2012, ele estreou como ator no cinema e, sete anos depois, virou protagonista de Malhação – Toda Forma de Amar.

Pedro e Marcelo Novaes — Foto: Reprodução/Instagram

Bruno e Antônio Fagundes

Bruno sabia desde cedo que sua vocação era ser ator. Além de algumas participações em novelas da Globo, ele ganhou destaque em Meu Pedacinho de Chão, onde atuou ao lado do pai, Antônio Fagundes. Os dois também dividiram cena em “Carga Pesada”.

Bruno e Antônio Fagundes — Foto: Reprodução/Instagram

Rômulo Arantes Neto e Rômulo Arantes

Na infância, Rômulo Arantes Neto sonhava em ser economista. Segundo ele, o falecimento do pai, em 2000, foi o que o motivou a seguir a carreira de ator. Seu primeiro papel na TV foi na 14ª temporada de Malhação, em 2007.

Rômulo Arantes Neto e Rômulo Arantes — Foto: TV Globo

Marcelo e Reginaldo Faria

Com mais de 30 anos de carreira, Marcelo Faria confessa que sempre se inspirou no pai, Reginaldo: “Quando estou em cena, às vezes me vejo fazendo algo que meu pai faz: uma ação, um gesto, uma expressão, uma maneira de falar e interpretar que é muito dele.”

Marcelo e Reginaldo Faria — Foto: Acervo TV Globo

Tarcísio Filho e Tarcísio Meira

A paixão pela profissão está no sangue! Filho de um casal de atores que se conheceram trabalhando, Tarcísio Filho herdou várias características do pai, Tarcísio Meira.

Tarcísio Filho e Tarcísio Meira — Foto: Globo/Divulgação

Lívian e Renato Aragão

Lívian vive no meio artístico desde que nasceu. Ao longo de sua infância, atuou em diversas produções ao lado do pai, Renato Aragão. Em 2013, estreou em sua primeira novela, Flor do Caribe. Depois de um ano morando em Los Angeles, nos Estados Unidos, Lívian Aragão pretende voltar a atuar no Brasil.

Renato Aragão e Livian Aragão — Foto: Reprodução/Instagram

Bel Kutner e Paulo José

Desde cedo, Bel Kutner já tinha certeza de sua profissão. Começou a atuar na TV aos 17 anos e, em 2001, na novela Um Anjo Caiu do Céu, teve a oportunidade de atuar ao lado de seu pai, Paulo José.

Paulo José e Bel Kutner — Foto: Acervo/TV Globo

Débora e Lima Duarte

Embora não fossem pai e filha biológicos, Débora adotou o sobrenome de seu padrasto, Lima Duarte, ao iniciar a carreira artística ainda criança.

Lima e Débora Duarte — Foto: Pedro Curi e Renato Rocha Miranda/TV Globo

Camila e Antônio Pitanga

Pouca gente sabe, mas Camila Pitanga surgiu na TV aos 11 anos de idade, como assistente de palco da Angélica. Após um tempo estudando teatro, engatou a carreira de atriz, a mesma de Antônio Pitanga. Ela ainda dirigiu o documentário “Pitanga”, que narra a trajetória do pai.

Antônio e Camila Pitanga — Foto: Reprodução/Instagram

Lúcio Mauro Filho e Lúcio Mauro

Com a mesma veia humorística do pai, Lúcio Mauro, Lucinho, como é chamado, seguiu os mesmos passos do pai, que faleceu em maio deste ano.

Lucio Mauro e Lucio Mauro Filho  — Foto: Raphael Dias / Gshow

Bruno Mazzeo e Chico Anísio

Filho do “mestre do humor”, Chico Anísio, Bruno Mazzeo mantém vivo o legado do pai ao interpretar o mesmo personagem do veterano na Escolinha do Professor Raimundo. Além de atuar, Bruno também é roteirista.

Chico Anísio e Bruno Mazzeo — Foto:  Globo/Cesar Alves

Wanessa e Zezé di Camargo

Wanessa herdou do pai o talento para cantar, mas segue uma linha musical diferente de Zezé e o tio, Luciano.

Wanessa e Zezé di Camargo — Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

Sandy e Junior e Xororó

Xororó foi quem mostrou o talento de Sandy e Junior para o mundo. Os irmãos, que começaram a cantar quando ela tinha apenas 6 anos de idade e ele, 5, conquistaram o coração de milhares de crianças e adolescentes da época. Doze após o fim da dupla, os dois anunciaram que fariam a turnê comemorativa “Nossa História”, para a loucura dos fãs.

Xororó com os fillhos Sandy e Junior — Foto: Arquivo pessoal

Maria Maya e Wolf Maya

Filha de Wolf MayaMaria Maya começou a atuar aos 14 anos. Seguindo o mesmo caminho do pai, a atriz também trabalha como diretora.

Maria e Wolf Maya — Foto: Reprodução/Instagram/Roberto Cardoso Junior

Lucas Veloso e Shaolin

Também humorista, Lucas Veloso seguiu os passos de seu pai, Shaolin. Na foto, o ator posa ao lado do pai, quando ainda era criança.

Lucas Veloso e Shaolin — Foto: Reprodução/Instagram

Por Gshow

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Entretenimento

Xuxa rebate críticas a Sasha sobre trabalho voluntário

Publicado

em

A filha da apresentadora surgiu nas redes sociais durante uma viagem de apoio para uma associação na Angola

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Xuxa Meneghel, 56, usou as redes sociais neste domingo (18) para defender a filha, Sasha, 21, após uma série de ataques à jovem por ela fazer um trabalho social com crianças em Angola, e não no Brasil.

A apresentadora publicou no Instagram um vídeo de Sasha cercada de crianças durante sua viagem e relembrou da ajuda de sua filha em sua Fundação Assistencial Angelica Goulart.

“Não vou admitir ler críticas de um ato cheio de amor”, disse Xuxa. Nos comentários, Junno Andrade, Sabrina Sato, Anna Lima e Hugo Bonemer a apoiaram.

“Sim, e duvido que essas pessoas que falam algo sobre estar lá ou aqui, ajudam o próximo, não devem nem ajudar a própria família, quem dirá um estranho, seja aqui ou na China! Falar é fácil, olhar no espelho e refletir sobre si mesmo, é outra historia, afinal, é muito dificil admitir que sua alma é pequena”, escreveu Junno. Sato declarou: “Sasha é luz. Vocês duas são puro amor”

Sasha está na Angola desde a última segunda-feira (12) por um projeto da ONG Baluarte, de um grupo de uma igreja batista que ela frequenta no Rio de Janeiro. Bruna Marquezine também já participou de uma das viagens pelo grupo. 

Por Folhapress

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Entretenimento

Luana Santana irá se apresentar na festa de Setembro em Serra Talhada

Publicado

em

Depois de anunciar na semana passada atrações como Dorgival Dantas, Xand Avião, Mano Walter e Avine Vinny na programação da Festa de Setembro, a Prefeitura de Serra Talhada acrescentou mais um artista de renome nacional na grade do evento mais aguardado do município.

Listado atualmente no top 10 das rádios brasileiras com a música “Quando a Bad Bater”, o sertanejo Luan Santana foi confirmado para o dia 5 de setembro, mesmo dia em que sobem ao palco Xand Avião e Eric Land.

A 229ª edição da festa em homenagem à padroeira Nossa Senhora da Penha vai ser realizada de 5 a 7 de setembro no Pátio de Eventos Waldemar Oliveira. Todos os shows têm entrada gratuita. (Do Blog de Alvinho Patriota)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Entretenimento

Paulo Gustavo anuncia nascimento de gêmeos e diz estar ’em êxtase’

Publicado

em

O ator comentou a novidade nas redes sociais

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ator Paulo Gustavo, 40, anunciou neste domingo (18) o nascimento de Romeu e Gael, seus filhos gêmeos. A novidade foi revelada em publicação do Instagram. “Queremos dividir com vocês a notícia mais maravilhosa e aguardada de nossas vidas”, escreveu.

O humorista e o marido, Thales Bretas, contrataram uma barriga de aluguel para gerar os bebês. Esta não é a primeira tentativa do casal, que perdeu gêmeos durante a gestação em 2017. 

“Agora somos pais de dois meninos lindos, dois leõezinhos, cheios de vida e saudáveis! Estamos muito agradecidos com esse presente que a vida nos deu e em êxtase de tanta felicidade! Nossa família cresceu e todos estão radiantes com a chegada dos bebês!”, dividiu com os seguidores. 

Paulo Gustavo contou também que pretende passar por esse momento de maneira mais reservada. “Estaremos particularmente mais recolhidos, atentos à nossa privacidade e voltados para esse momento mágico e único. Nosso intuito é de proporcionar nesses primeiros meses de vida um ambiente leve e tranquilo para que eles possam se desenvolver de forma plena e saudável”, disse. 

Em nome da família, o humorista agradeceu a todos pelos votos de saúde e felicidades. “Temos certeza de que a paternidade irá nos transformar profundamente para sempre e para melhor!”, concluiu. 

Os seguidores de Paulo Gustavo comemoraram a novidade. Thaís Araújo, Tatá Werneck, Carolina Dieckman, Luciano Huck e Ivete Sangalo foram apenas alguns dos nomes a comentar a publicação. Fernanda Gentil se alegrou e disse: “Que maaaaaaximooooooooooo. SUMAM DAQUI E MERGULHEM NESSE AMOR!”. 

Por Folhapress

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo
Propaganda  

Trending