Conecte-se Conosco

Esporte

Com Magrão inspirado, Sport e Cruzeiro ficam no 0 a 0

Publicado

em

Raniel teve a bola do jogo, mas seu pênalti foi defendido pelo goleiro Magrão.

De olho no confronto com o Palmeiras, pela Copa do Brasil, o Cruzeiro foi a Recife com o time misto e saiu da Ilha do Retiro com o empate por 0 a 0 diante do Sport. Apesar de não contar com titulares importantes, o time de Mano Menezes jogou melhor e ainda saiu na bronca com a arbitragem por causa de um gol mal anulado de Barcos. No final da partida, Raniel teve a bola do jogo, mas seu pênalti foi defendido pelo goleiro Magrão.

Com o resultado, o Cruzeiro empata pela terceira vez seguida, vai aos 33 pontos e pode perder a sétima colocação para o Corinthians. O Sport vai aos 24 pontos, iguala o Vasco, mas perde no saldo de gols, permanecendo no 17º lugar e abrindo a zona de rebaixamento.

Quem foi bem: difícil apontar um jogador que se destacasse em uma partida de baixo nível técnico até os 15 minutos finais de jogo. Mas no apagar das luzes o goleiro Magrão acabou fazendo a diferença e evitou a derrota rubro-negra em casa. Além de defender o pênalti de Raniel, o goleiro ainda teve outra boa defesa já nos minutos finais de jogo.

Quem foi mal: a atrapalhada de Vinicius Gonçalves Dias e do seu auxiliar Rogério Pablos Zanardo pode ter mudado o desfecho da partida. Os dois anularam um gol do Cruzeiro ainda no primeiro tempo. No lance, o assistente não havia acusado nenhuma irregularidade até fazer contato visual com o juiz (que também ficou na dúvida) e erguer a bandeira. 

Mascotinhos quebram protocolo com abraços no ‘titio Sóbis’. Pelo menos dois torcedores mirins do Sport que entraram com os jogadores antes de a bola rolar quebraram o protocolo e não deixaram o gramado logo após o hino nacional. Os mascotinhos foram ao banco do Cruzeiro para cumprimentar o ‘tio Rafael Sóbis’ (como o atacante é chamado pelos companheiros), que os recebeu com muita gentileza e retribuiu o carinho com abraços.Sport tem liberdade pelo alto, mas mostra pouca qualidade.

Os donos da casa até começaram a partida com mais apetite, mas sem a qualidade suficiente para marcar. Por duas vezes, sendo uma em impedimento, o Sport chegou com muita liberdade pelo alto, mas as finalizações de Durval não foram nada boas. Fora isso, as outras ações ofensivas do time não renderam chances reais de gol.Mesmo carente de armador, Cruzeiro é melhor e tem gol mal anulado.

Marcando bem a saída de bola dos anfitriões, o Cruzeiro mostrou superioridade numérica e teve mais posse de bola na maior parte do tempo, mas sentiu muito a falta de algum jogador para armar as jogadas. Sem Thiago Neves ou Arrascaeta, quem ocupou a faixa central foi Robinho, e o time só finalizou pela primeira vez aos 22 minutos. No comando do ataque, Barcos poderia findar o jejum de 10 jogos sem marcar, mas teve seu gol mal anulado em uma trapalhada do árbitro Vinicius Gonçalves Dias, que viu impedimento na jogada.

A etapa final pouco se diferenciou do primeiro tempo. Com o Sport ligeiramente melhor, as equipes atacaram na base da transpiração, mas ainda pecando na organização das jogadas. A entrada de Jair deu mais intensidade aos anfitriões. No lado da Raposa, Mano experimentou Raniel junto com Barcos, mas voltou ao esquema tradicional com dois pontas ao promover a entrada de David. Na prática, o time reagiu bem e passou a agredir nos últimos 15 minutos. Raniel foi um dos destaques positivos e participou da jogada que gerou o pênalti para a Raposa, mas ele mesmo bateu aos 40 minutos e parou na boa defesa do goleiro Magrão. 0 a 0 placar final.

Dos cinco pendurados do Cruzeiro na partida (Robinho, Egídio, Rafael Sóbis, Lucas Romero e Thiago Neves), Robinho foi o único amarelado e por isso não poderá jogar o clássico contra o Atlético no próximo domingo, no Mineirão.

SPORT

Magrão; Ernando (Raul Prata), Ronaldo Alves, Durval e Sander; Marcão Silva, Neto Moura (Jair); Andrigo (Mateus), Marlone e Rogério; Hernane. Técnico: Eduardo Baptista

CRUZEIRO

Fábio; Ezequiel, Léo, Manoel e Egídio; Lucas Silva, Bruno Silva e Robinho (Raniel); Mancuello, Rafinha (Evander) e Barcos (David). Técnico: Mano Menezes.

Estádio: Ilha do Retiro, em Recife (PE)

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)

Cartões amarelos: Neto Moura, Jair, Ronaldo Alves (S); Robinho (C)

Público/Renda: 9.525 pessoas/53.460,00.

Com informações da Folhapress.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.


Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

 

Esporte

Ex-Barcelona rasga elogios a Neymar e coloca brasileiro acima de Messi: ‘Meu jogador favorito’

O croata, que atualmente joga pelo Al-Shabab, da Arábia Saudita, vestiu a camisa do Barcelona no mesmo período em que o brasileiro e o argentino.

Publicado

em

O meio-campista Ivan Rakitic não poupou elogios a Neymar e colocou o atacante acima até mesmo de Messi. O croata, que atualmente joga pelo Al-Shabab, da Arábia Saudita, vestiu a camisa do Barcelona no mesmo período em que o brasileiro e o argentino.

Rakitic falava sobre a passagem pelo clube espanhol quando foi perguntado sobre o atacante brasileiro. “Sou o maior fã do Neymar. Neymar estará sempre no meu time (dos sonhos). Eu amo aquele cara”, disse o atleta em entrevista ao podcast Micspod.

Logo depois, a conversa evoluiu, e o croata foi questionado por um dos apresentadores se preferia Neymar a Messi. Rakitic, então, destacou que considera o argentino o melhor jogador da história do futebol, mas foi firme na escolha. “Ele (Neymar) é meu jogador favorito.”

Rakitic foi um dos companheiros de equipe de Neymar no Barcelona entre 2014 e 2017, período em que o trio MSN (composto pelo brasileiro, Messi e Suárez) se destacou no futebol mundial. Depois do time catalão, o meia se transferiu para o Sevilla e, agora, veste a camisa do Al-Shabab. Com isso, o croata e Neymar, que atua pelo Al-Hilal, são rivais na Arábia.

Foto Getty

Por Estadão

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo

Esporte

Vila e desfalques são primeiros desafios do Sport como mandante

Publicado

em

Sport recebe o Vila Nova, nesta sexta-feira (26), às 19h (de Brasília), na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata. O duelo é válido pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na estreia, ambos os times venceram os respectivos confrontos.

Enquanto o Leão bateu fora de casa o Amazonas pelo placar de 3×2, o Tigre vencer em casa o Guarani por 2×0. Dessa maneira, as duas equipes entram em campo querendo a vitória para começar a competição com uma sequência positiva.

Vale lembrar que o clube pernambucano ainda está vivo na temporada em outras duas competições. São eles: a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil. Enquanto o time goiano, ainda disputa a Copa Verde.

Sport x Vila Nova

  • Partida: Sport x Vila Nova.
  • Local: Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata.
  • Horário: 19h (de Brasília).
  • Onde assistir ao vivo: Premiere (pay-per-view).

Árbitro de Sport x Vila Nova

O árbitro paranaense Kleber Ariel Gonçalves da Silva apita a partida. Os assistentes dele serão Victor Hugo Imazu dos Santos e Andrey Luiz de Freitas, ambos também do Paraná. No VAR, o carioca Rodrigo Carvalhães de Miranda.

O técnico Mariano Soso ganhou alguns retornos, mas segue com outros desfalques no Sport para a partida contra o Vila Nova. Se por um lado ganhou os retornos de Rafael Thyere e Fábio Mateus, por outro não contou com Barletta, que se queixou de dores musculares.

Em contrapartida, deve contar com a volta de Lucas Lima. Porém, o meia deve ficar no banco de reservas e ser acionado durante a partida. Isso visando uma maior preservação do atleta e não perder ele por um longo período. Alan Ruiz segue desfalcado.

provável escalação do Sport é com Caíque França, Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castán, Felipinho, Felipe, Fábio Mateus, Pedro Vilhena (Tití Ortiz), Fabrício Domínguez, Romarinho e Gustavo Coutinho.

Vila Nova chega com a mesma escalação

O técnico Márcio Fernandes não deve alterar a formação que estreou na Série B. Assim, a provável escalação do Vila Nova é com Dênis Júnior, João Vitor, Ruan Santos, Anderson Conceição, Eric, Ralf, Cristiano, Geovane, Luciano Naninho, Alesson e Júnior Todinho.

provável escalação do Vila Nova é com Dênis Júnior, João Victor (Elias), Ruan Santos, Anderson Conceição, Eric, Cristiano, Ralf, Geovane, Luciano Naninho, Alesson e Júnior Todinho.

Fonte: JC

 

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo

Esporte

Ancelotti promove surpresa de última hora nos convocados do Real Madrid

Bellingham recupera de gastroenterite e rende Rodrygo.

Publicado

em

O Real Madrid divulgou, por meio de comunicado emitido em suas plataformas oficiais na manhã desta sexta-feira, uma mudança de última hora na lista de convocados para o confronto contra a Real Sociedad, em San Sebastián.

Jude Bellingham, que havia perdido o treinamento do dia anterior devido a uma gastroenterite, se recuperou a tempo e foi convocado para a partida de abertura da 33ª rodada da La Liga, substituindo Rodrygo Goes, diagnosticado com síndrome gripal, como anunciado por Carlo Ancelotti em coletiva de imprensa.

O jogador inglês se torna, assim, um “reforço de peso” para a equipe merengue, tendo marcado 21 gols e fornecido dez assistências em 36 aparições nesta temporada.

Vale lembrar que o Real Madrid chega a este confronto liderando isoladamente a primeira divisão do futebol espanhol, com 81 pontos, 11 a mais que o segundo colocado, o Barcelona, faltando apenas seis rodadas para o final da competição.
Foto Getty

Por Notícias ao Minuto

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo
Propaganda

Trending

Fale conosco!!