Conecte-se Conosco

Esporte

Fluminense goleia Paraná e cria ‘gordura’ em luta contra degola

Publicado

em

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Male”]

O resultado é fundamental para o Fluminense respirar aliviado na luta contra o rebaixamento.

O Fluminense não teve dificuldade para vencer o Paraná por 4 a 0 nesta segunda-feira (8), no Maracanã. O triunfo só foi possível porque Jadson esteve em noite inspiradíssima e marcou dois golaços -Richard e Luciano completaram o placar.

O Tricolor demorou a furar a retranca do adversário, mas, após o primeiro gol, o jogo se desenhou de maneira tranquila para os donos da casa.

O resultado é fundamental para o Fluminense respirar aliviado na luta contra o rebaixamento. O time chegou aos 37 pontos, pula para a oitava posição e abre sete pontos de diferença para o Vasco, primeiro time do Z4 e que encara o Botafogo nesta terça. O Tricolor volta a campo no domingo, quando medirá forças com o Flamengo, no Maracanã.

O Paraná, por sua vez, fica em situação cada vez mais complicada. O time soma apenas 17 pontos após 28 jogos no Brasileiro e está praticamente rebaixado para a Série B. O time encara o Bahia, no sábado, em Salvador.

Corinthians viaja para final com Fagner e Jonathas como novidades

Jadson foi o destaque do triunfo tricolor. Sem Sornoza, os volantes tiveram papel fundamental na armação das jogadas, e Jadson não se omitiu. Pelo contrário. Chamou a responsabilidade quando a partida estava difícil e marcou dois golaços.

Mal na partida, o Fluminense contou com a sorte para abrir o placar. Everaldo puxou contra-ataque pela esquerda e chutou muito mal. A bola bateu na zaga e sobrou para Marcos Jr, que só ajeitou. De primeira, Jadson mostrou extrema categoria para acertar o ângulo de Richard e abrir o placar.

Após o primeiro gol, o Fluminense cresceu em campo e mostrava mais tranquilidade com a bola nos pés. Com paciência, não demorou a ampliar. Richard teve espaço e avançou até ganhar confiança para o chute. A bola desviou no caminho e matou o goleiro Richard: 2 a 0.

A cada minuto uma goleada fazia cada vez mais sentido. E ela só não ocorreu ainda no primeiro tempo porque Richard fez duas grandes defesas e segurou o placar em 2 a 0. Luciano e Digão cabecearam livre de marcação, mas pararam no goleiro adversário.

Os gols perdidos no fim do primeiro tempo foram não fizeram falta, mas deixaram os jogadores ligados. E o Flu precisou de alguns minutos para chegar ao terceiro. Jadson mostrou que hoje era o seu dia e marcou mais um golaço. o volante recebeu passe de Everaldo e finalizou com categoria: 3 a 0

STJD vê mensagem política do Atlético-PR e estuda punição

Luciano não fez boa partida diante do Paraná, mas conseguiu deixar sua marca. O atacante esteve apagado durante a partida, mas teve boa oportunidade no fim do duelo. Ele recebeu na entrada da área, girou e fuzilou de perna esquerda. Sem chance para Richard: 4 a 0.

FLUMINENSE

Julio César; Ibañez (Paulo Ricardo), Gum, Digão; Léo, Richard, Jadson, Ayrton Lucas; Marcos Jr (Danielzinho), Everaldo (Marcos Calazans), Luciano. T.: Marcelo Oliveira

PARANÁ

Richard; Leandro Vilela, René, Rayan, Mansur; Torito (Jhony), Alex Santana, Deivid (Andrey), Juninho (Caio Henrique); Silvinho, Ortigoza. T.: Claudinei Oliveira

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro

Juiz: Marcelo Aparecido de Souza (SP)

Cartões amarelo: Mansur e Jhony (Paraná); Léo (Fluminense)

Gols: Jadson, aos 34min do primeiro tempo e aos 2min do segundo tempo, Richard, aos 40min do primeiro tempo, e Luciano, aos 39min do segundo tempo.

(Com informações da Folhapress)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.


Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Esporte

Ex-Barcelona rasga elogios a Neymar e coloca brasileiro acima de Messi: ‘Meu jogador favorito’

O croata, que atualmente joga pelo Al-Shabab, da Arábia Saudita, vestiu a camisa do Barcelona no mesmo período em que o brasileiro e o argentino.

Publicado

em

O meio-campista Ivan Rakitic não poupou elogios a Neymar e colocou o atacante acima até mesmo de Messi. O croata, que atualmente joga pelo Al-Shabab, da Arábia Saudita, vestiu a camisa do Barcelona no mesmo período em que o brasileiro e o argentino.

Rakitic falava sobre a passagem pelo clube espanhol quando foi perguntado sobre o atacante brasileiro. “Sou o maior fã do Neymar. Neymar estará sempre no meu time (dos sonhos). Eu amo aquele cara”, disse o atleta em entrevista ao podcast Micspod.

Logo depois, a conversa evoluiu, e o croata foi questionado por um dos apresentadores se preferia Neymar a Messi. Rakitic, então, destacou que considera o argentino o melhor jogador da história do futebol, mas foi firme na escolha. “Ele (Neymar) é meu jogador favorito.”

Rakitic foi um dos companheiros de equipe de Neymar no Barcelona entre 2014 e 2017, período em que o trio MSN (composto pelo brasileiro, Messi e Suárez) se destacou no futebol mundial. Depois do time catalão, o meia se transferiu para o Sevilla e, agora, veste a camisa do Al-Shabab. Com isso, o croata e Neymar, que atua pelo Al-Hilal, são rivais na Arábia.

Foto Getty

Por Estadão

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo

Esporte

Vila e desfalques são primeiros desafios do Sport como mandante

Publicado

em

Sport recebe o Vila Nova, nesta sexta-feira (26), às 19h (de Brasília), na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata. O duelo é válido pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na estreia, ambos os times venceram os respectivos confrontos.

Enquanto o Leão bateu fora de casa o Amazonas pelo placar de 3×2, o Tigre vencer em casa o Guarani por 2×0. Dessa maneira, as duas equipes entram em campo querendo a vitória para começar a competição com uma sequência positiva.

Vale lembrar que o clube pernambucano ainda está vivo na temporada em outras duas competições. São eles: a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil. Enquanto o time goiano, ainda disputa a Copa Verde.

Sport x Vila Nova

  • Partida: Sport x Vila Nova.
  • Local: Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata.
  • Horário: 19h (de Brasília).
  • Onde assistir ao vivo: Premiere (pay-per-view).

Árbitro de Sport x Vila Nova

O árbitro paranaense Kleber Ariel Gonçalves da Silva apita a partida. Os assistentes dele serão Victor Hugo Imazu dos Santos e Andrey Luiz de Freitas, ambos também do Paraná. No VAR, o carioca Rodrigo Carvalhães de Miranda.

O técnico Mariano Soso ganhou alguns retornos, mas segue com outros desfalques no Sport para a partida contra o Vila Nova. Se por um lado ganhou os retornos de Rafael Thyere e Fábio Mateus, por outro não contou com Barletta, que se queixou de dores musculares.

Em contrapartida, deve contar com a volta de Lucas Lima. Porém, o meia deve ficar no banco de reservas e ser acionado durante a partida. Isso visando uma maior preservação do atleta e não perder ele por um longo período. Alan Ruiz segue desfalcado.

provável escalação do Sport é com Caíque França, Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castán, Felipinho, Felipe, Fábio Mateus, Pedro Vilhena (Tití Ortiz), Fabrício Domínguez, Romarinho e Gustavo Coutinho.

Vila Nova chega com a mesma escalação

O técnico Márcio Fernandes não deve alterar a formação que estreou na Série B. Assim, a provável escalação do Vila Nova é com Dênis Júnior, João Vitor, Ruan Santos, Anderson Conceição, Eric, Ralf, Cristiano, Geovane, Luciano Naninho, Alesson e Júnior Todinho.

provável escalação do Vila Nova é com Dênis Júnior, João Victor (Elias), Ruan Santos, Anderson Conceição, Eric, Cristiano, Ralf, Geovane, Luciano Naninho, Alesson e Júnior Todinho.

Fonte: JC

 

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo

Esporte

Ancelotti promove surpresa de última hora nos convocados do Real Madrid

Bellingham recupera de gastroenterite e rende Rodrygo.

Publicado

em

O Real Madrid divulgou, por meio de comunicado emitido em suas plataformas oficiais na manhã desta sexta-feira, uma mudança de última hora na lista de convocados para o confronto contra a Real Sociedad, em San Sebastián.

Jude Bellingham, que havia perdido o treinamento do dia anterior devido a uma gastroenterite, se recuperou a tempo e foi convocado para a partida de abertura da 33ª rodada da La Liga, substituindo Rodrygo Goes, diagnosticado com síndrome gripal, como anunciado por Carlo Ancelotti em coletiva de imprensa.

O jogador inglês se torna, assim, um “reforço de peso” para a equipe merengue, tendo marcado 21 gols e fornecido dez assistências em 36 aparições nesta temporada.

Vale lembrar que o Real Madrid chega a este confronto liderando isoladamente a primeira divisão do futebol espanhol, com 81 pontos, 11 a mais que o segundo colocado, o Barcelona, faltando apenas seis rodadas para o final da competição.
Foto Getty

Por Notícias ao Minuto

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo
Propaganda

Trending

Fale conosco!!