Homem corta cabelo da ex-mulher com faca em ST alegando traição

Sirene-de-policia-2

As mulheres continuam sendo vítimas da violência dos homens em Serra Talhada. O final de semana teve o registro de vários casos de violência doméstica, entre eles, um chamou atenção no bairro da Caxixola. No sábado a noite, uma mulher teve seu cabelos cortado com uma faca, pelo ex-marido.

Em relato a Polícia Militar, a vítima disse que o agressor teria avistado ela conversando com um outro homem, e cometeu a agressão. O homem confirmou o ‘corte’ dizendo que teria sido traído.

Ontem (domingo, o imputado tentou entrar a força na residência da ex-companheira, e passou fazer ameaças de morte, mas logo em seguida, foi embora em direção à casa da mãe. O casal foi conduzido a DP para os devidos esclarecimentos.

Por Farol de Notícias

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.