PUBLICIDADE

Santa Catarina começa a expor pedófilos e estupr4dores após lei de deputado

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), usou as redes sociais para comemorar uma vitória na Justiça sobre o PT (Partido dos Trabalhadores) de modo inusitado.

Zema publicou um vídeo no Instagram, neste sábado (29), em que acende um rojão para celebrar a decisão da 13ª Vara Cível de Brasília, que julgou improcedente o pedido de indenização do PT após o político afirmar que a sigla teria sido responsável pelo esquema de fraude do INSS.

“Eu não sei vocês, mas eu, pelo menos, fico muito triste com uma notícia dessas”, ironizou o governador mineiro.

“Tem que comemorar”, afirmou. Segundo Zema, o PT teria tentado censurá-lo na Justiça após ele ter alegado a participação da sigla “no maior esquema de roubo aos velhinhos do INSS já feito no Brasil”.

Zema voltou a afirmar a participação do PT no esquema, destacando que o partido indicou o presidente da instituição.

Na publicação, ele acrescentou: “A verdade prevaleceu, e a censura dessa vez não prosperou. É mais uma derrota do PT pra conta. E se o PT tá triste, o Brasil tá feliz. Vamos em frente”.

Fonte: No Centro do Poder

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE