Conecte-se Conosco

Notícias do Sertão

Veja as ocorrências policiais ocorridas na área do 14º BPM, deste domingo, 30 de Junho de 2019

Publicado

em

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female”]

Acompanhe as ocorrências policiais ocorridas na área do 14º Batalhão de Policia Militar (sede Serra Talhada) durante as 24 horas deste domingo, 30 de junho de 2019.

(DANO/LESÃO CORPORAL/AMEAÇA) (FLAGRANTE)

Município : Serra Talhada – PE
Data/hora : 300645JUN2019
Local : Quadra 05, Mutirão, Serra Talhada;
Imputado : A. R. P., 28 anos;
Vítima : M. I. R., 70 anos;
Resumo : Policiais Militares do 14° BPM se deslocaram para o local da ocorrência onde o imputado se encontrava embriagado e agressivo. Segundo a vitima, o imputado chegou embriagado na sua residência pedindo um carregador de celular, a vitima respondeu que não sabia do carregador, motivo pelo qual o imputado a chutou e a ameaçou pegando duas facas, sendo impedido pela vitima e por uma testemunha. O imputado é sobrinho da vítima e mora com ela, o mesmo vem abusando e ameaçando-a com freqüência. As partes foram apresentadas na DPC junto com as armas brancas apreendidas e o imputado autuado em flagrante delito.

(AMEAÇA/PORTE DE ARMA BRANCA) (TCO)

Município : Serra Talhada-PE
Data/hora : 301517JUN2019
Local : Rua João Luiz de Melo, Tancredo Neves, Serra Talhada;
Imputado : G. M. dos S. P., 50 anos;
Vítima : M. das D. da S., 54 anos;
Resumo : Policiais Militares do 14°BPM acionados pela Central de Operações se deslocaram ao endereço citado em busca do imputado. Ao chegarem ao local o mesmo tinha se evadido para sua residência, acompanhados pela vítima a equipe fez deslocamento até a residência do mesmo, onde ele se encontrava na porta da casa apresentando sinais de embriaguês e portando a faca peixeira usada na ameaça foi dado voz de prisão e feito a condução do mesmo até a DPC local. A Vítima informou que além dela o imputado ameaçou seu esposo e outros familiares, ao riscar e apontar a faca peixeira para os mesmos dizendo que iria matá-los.

(QUEBRA DE MEDIDA PROTETIVA) (FLAGRANTE)

Município : Serra Talhada – PE
Data/hora : 301530JUN2019
Local : Quadra A, CAGEPE, Serra Talhada;
Imputado : A. I. de S., 39 anos;
Vítima : D. dos S. S., 27 anos;
Resumo : Policiais Militares da Patrulha Maria da Penha do 14° BPM realizavam visitas de rotina as vítimas de violência doméstica que possuem medida protetiva quando se deslocaram à residência da vitima, a qual é acompanhada pela patrulha, onde a vítima relatou que está convivendo novamente com o seu agressor e que já havia retirado a medida, mas não apresentou nenhum documento que o comprovasse. Ela foi orientada sobre a medida judicial que existe e ainda é válida e logo em seguida a vítima e imputado foram encaminhados à DPC. O imputado foi autuado em flagrante delito.

(AMEAÇA/PORTE DE ARMA BRANCA) (TCO)

Município : Serra Talhada – PE
Data/hora : 301650JUN2019
Local : Rua capitão Hemetério Nogueira, Centro, Serra Talhada;
Imputado : J. V. da S., 19 anos, vendedor;
Vítima : R. V. de L., 30 anos, Guarda Municipal;
Resumo : Policiais Militares do 14° BPM se deslocaram para o local da ocorrência, onde encontraram o imputado portando um facão passando sobre o alambrado do pátio da feira, ameaçando de morte o guarda municipal que se encontrava de serviço no local. A vítima relatou que pediu várias vezes que o imputado fosse embora, porem não o atendeu e continuou com as ameaças. O imputado foi detido e arma branca apreendida, logo em seguida as partes foram encaminhadas à DPC e confeccionado um TCO em desfavor do acusado.

(ALCOOLEMIA/DIREÇÃO PERIGOSA) (FLAGRANTE)

Município : São José do Belmonte – PE
Data/hora : 301640JUN2019
Local : Av. Principal, Vila Delmiro, São José do Belmonte;
Imputado : J. F. N., 47 anos;
Resumo : Policiais Militares do 14°BPM em rondas se deparam com uma motocicleta CG 150
FAN/HONDA placa PEV 3815 praticando direção perigosa ao ser abordado foi constatado que o
imputado apresentava sinais de embriaguês alcoólica. Diante do fato o mesmo foi conduzido a PRF
Serra Talhada para fazer o teste do bafômetro e em seguida apresentado na DPC de Serra Talhada onde
foi autuado em flagrante delito. O veículo ficou detido na DP de São José do Belmonte.

(ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA FATAL)

Município : Serra Talhada – PE

Data/hora : 302015JUN2019
Local : PE-418, KM-10, Serra Talhada;
Vítima 01 : João Antonio da Silva Neto, 30 anos;
Endereço : Não informado;
Vítima 02 : João Alves Ferreira Junior, 26 anos;
Endereço : Fazenda Gavião, Distrito de Loanda, Zona Rural de Serra Talhada;
Vítima 03 : Claudio Venâncio Mourato Lacerda, 26 anos;
Endereço : Rua João Mourato, Vila Loanda, Zona Rural de Serra Talhada;
BO. N° : M-10587319
Resumo : Policiais Militares do 14° BPM se deslocaram a fim de dar apoio ao corpo de Bombeiros em um acidente que tinha ocorrido na PE que liga o município de Santa Rita. No local a vítima 01 já estava em óbito, enquanto as outras duas vitimas já recebiam os primeiros socorros. O local do acidente foi isolado até a chegada da policia civil para que fossem tomadas as devidas providencias.

(AMEAÇA/PORTE DE ARMA BRANCA) (BOC)

Município : Santa Cruz da Baixa Verde – PE
Data/hora : 302100JUN2019
Local : Rua Antonio Inácio, Centro, Santa Cruz da Baixa Verde;
Infrator : Adolescente, 14 anos;
Endereço : ***
Vítima : G. da S. M., 22 anos;
Resumo : Policiais Militares do 14° BPM foram informados que no local citado havia um individuo ameaçando outro com uma faca. De imediato a equipe se deslocou para o endereço onde encontraram o adolescente portando uma faca peixeira e constatado que ele tinha ameaçado a vítima com a referida arma branca. As partes foram encaminhadas à DPC local e confeccionado um BOC em desfavor do menor infrator.

(VIAS DE FATO) (TCO)

Município : Serra Talhada – PE
Data/hora : 302030JUN2019
Local : Rua Santa Isabel, COHAB, Serra Talhada;
Imputado : C. E. S. N., 26 anos;
Vítima : J. E. de S. L., 23 anos;
Resumo : Policiais Militares do 14° BPM foram acionados para se deslocar até o local da ocorrência onde, segundo informações, o imputado tentou agredir a vitima com uma garrafa de vidro. Ao chegar ao local o policiamento identificou os envolvidos e em seguida encaminhou a ocorrência à DPC. Foi lavrado um TCO contra o agressor.

Com Informações do 14º BPM

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.
Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Notícias do Sertão

Limpax divulga comunicado sobre suspensão da coleta de lixo em Salgueiro no feriado do Dia do Trabalhador

Publicado

em

Não haverá coleta de lixo em Salgueiro nesta quarta-feira, 1° de maio, feriado do Dia do Trabalhador. A Limpax, empresa responsável pelos serviços de limpeza pública na cidade, divulgou um comunicado nas redes sociais hoje, informando sobre a suspensão do serviço na próxima quarta.

“Pedimos a compreensão da população para não colocar o lixo fora da sua residência ou estabelecimento comercial nesta data, evitando o acúmulo de resíduos domiciliares nos logradouros públicos”, solicitou a Limpax.

De acordo com a empresa, as atividades de coleta de lixo domiciliar programadas para essa quarta-feira serão normalizadas na sexta, dia 3 de maio, seguindo o cronograma habitual dos serviços.

Por Alvinho Patriota

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo

Notícias do Sertão

Prefeitura de Verdejante Promove Semana de Conscientização e Ação Contra Arboviroses

Publicado

em

Durante toda esta semana, a Prefeitura de Verdejante, por meio das Secretarias de Saúde e Educação, esteve empenhada em promover orientações essenciais sobre o combate à dengue nas escolas municipais.

No decorrer da semana, essa iniciativa se estendeu para além dos limites das escolas, alcançando as comunidades de Denox, Malhadareia, Riacho Verde, Lagoa dos Milagres e o distrito de Grossos na quinta-feira (24).

Em continuidade a esse compromisso com a saúde pública, a Secretaria de Educação, em parceria com a Secretaria de Saúde, realizou nesta sexta-feira (25) o Dia D das Arboviroses. As ações foram concentradas nas Escolas Joaquim Tavares de Sá, localizada no Bairro Padre José Maria, e na Escola Osmundo Bezerra, situada em Grossos. O intuito foi sensibilizar a população local sobre a importância da prevenção contra as arboviroses.

Durante toda essa semana, o principal objetivo foi capacitar os estudantes para se tornarem apoiadores ativos nas ações de prevenção das arboviroses no município. Essa abordagem busca não apenas educar, mas também mobilizar a comunidade para adotar medidas eficazes na luta contra essas doenças transmitidas por mosquitos.

Por Sertão Central

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo

Notícias do Sertão

Prefeito de Cabrobó lamenta o falecimento de Jovelina de Oliveira Vasconcelos

Publicado

em

Com tristeza e imenso pesar, recebemos a notícia do falecimento da ilustre JOVELINA DE OLIVEIRA VASCONCELOS.

JOVELINA foi uma mulher trabalhadora e batalhadora, sendo um grande exemplo de pessoa. O seu jeito simples e atencioso, será sempre lembrado por todos aqueles que tiveram o prazer de conhecê-la.

Nesse momento de dor, manifestamos nossas condolências em nome do Governo de Cabrobó aos familiares e amigos da querida JOVELINA.

Galego de Nanai – Prefeito de Cabrobó

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo
Propaganda

Trending

Fale conosco!!