PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Município : Terra Nova-PE;

Local : Rua Raimundo Jorge de Oliveira, Alto da Compesa;

Data/hora : 080000FEV21;

Imputado : F. L. N, 28 anos;

Vítima : C. A. do N, 73 anos;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, foram solicitados pela Central de Operações para averiguarem uma ocorrência de perturbação do sossego. Ao chegarem no local, a vítima informou que a filha dela (imputada) chegou em casa perturbando, afirmando que a vítima merecia morrer. Diante do exposto, a imputada foi encaminhada à DPC local, onde submetida a TCO.

 

AMEAÇA

Município : Salgueiro-PE;

Local : Avenida Mariquinha Parente, 31 A, Planalto;

Data/hora : 080100FEV21;

Imputado : G. G. de S. J, 43 anos;

Vítima : D. dos S. S. 72 anos;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, foram acionados pela Central para averiguarem uma ocorrência de ameaça. Chegando ao local, a vítima informou que o imputado tentou arrombar a porta de sua residência e estava com uma barra de ferro, fazendo ameaças. Ao saber que a polícia foi acionada, o imputado evadiu-se, no entanto, após diligências, o policiamento localizou o imputado e a barra de ferro. Diante do exposto, a ocorrência foi encaminhada para à DPC local, onde o imputado foi submetido a TCO.

 

AMEAÇA E DANO

Município : Salgueiro-PE;

Local : Travessa Caravan, 310, Castelinho;

Data/hora : 080150FEV21;

Imputado 01 : I. R. de M. 24 anos;

Imputado 02 : I. R. de M. 21 anos;

Imputado 03 : R. de S. S. 24 anos;

Vítima : R. M. da C. 81 anos;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas, foram acionados pela Central para atender uma ocorrência no endereço supracitado. Chegando ao local, a vítima informou que os imputados estavam jogando pedra no telhado de sua residência e que o imputado 02 pulou o muro e colocou fogo no sofá da vítima, bem como ameaçou ela de morte. Diante do exposto, a ocorrência foi encaminhada à DPC local, onde os imputados foram submetidos a TCO.

 

DIREÇÃO PERIGOSA

Município : Salgueiro-PE;

Local : Rua Maria Nogueira Sampaio, Via Pública, Nossa Sr.ª das Graças;

Data/hora : 080200FEV21;

Imputado 01 : Menor, 17 anos;

Imputado 02 : G. A. G. 31 anos;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas e abordagens flagraram o imputado 01 fazendo manobras perigosas – empinado – em via pública uma motocicleta Honda CG 125 Fan, amarela, Placa FRP 0520. A proprietária do veículo (Imputada 02) foi localizada e todos foram conduzidos à DPC local, onde foi confeccionado um BOC para o imputado 01 e um TCO em desfavor da imputada 02.

 

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Município : Salgueiro-PE;

Local : BR 232, Planalto;

Data/hora : 080850FEV21;

Imputado 01 : J. M. 19 anos;

Imputado 02 : G. S.

Imputado 03 : M. L. G. 46 anos;

Vítima : D. A. da C. 66 anos;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas e abordagens foram solicitados por populares, os quais relataram que estava havendo uma confusão em um barraco no endereço acima citado. Chegando ao local, a vítima relatou que seu filho, imputado 02, quebrou vários moveis em sua residência após uma briga com sua companheira, imputada 03, que seu outro filho, imputado 01, entrou na confusão para lhe defender. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à DPC local, onde foi confeccionado um TCO em desfavor dos imputados.