Conecte-se Conosco

Entretenimento

Anitta defende piadas e apoia quem cuida das redes sociais de Jade Picon

As redes sociais de Jade brincam sempre sobre o fato de estarem tratando a participante como “vilã” da atual edição do reality.

Publicado

em

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female”]

Depois de entrarem em rota de colisão com Léo Picon e com a mãe de Jade Picon, a equipe que está por trás das redes sociais da sister agora ganha uma importante aliada: Anitta.

As redes sociais de Jade brincam sempre sobre o fato de estarem tratando a participante como “vilã” da atual edição do reality show, já que ela é assim percebida por parte do público. Eles dizem apenas querer surfar na popularidade da influenciadora de forma leve. Anitta acha certo.
“Se fosse eu iria preferir que meus adms fizessem brincadeiras e tal sim. Imagina eu sair da casa e ver esse tanto de coisa pesada? Pelo menos com minha equipe estando leve e levando na esportiva eu iria me sentir menos mal e não iria ter uma crise de depressão”, escreveu.
ENTENDA A POLÊMICA
A equipe que administra as redes sociais de Jade enquanto ela está no BBB 22 (Globo) resolveu se posicionar sobre as críticas que o irmão dela, Leo Picon, fez recentemente e endossada por parte dos seguidores dela. O influenciador digital e empresário disse que não concordava com a forma como a irmã estava sendo mostrada e ameaçou tomar o controle das contas em diversas plataformas.
Sem citar Leo, o time de Jade fez um longo esclarecimento. “Nós, adms da Jade, acreditamos que fomos contratados por ela na base da confiança em nosso trabalho”, começa a mensagem. “Nossa opinião sobre reality shows é que isso é um programa de TV. As pessoas sempre tendem a pintar um vilão e um mocinho. Se a Jade sair terça-feira, por exemplo, o público vai eleger um novo vilão, porque assim funciona o entretenimento.”
“Portanto, se a Jade foi definida pelo público, na nossa visão de estratégia seria em vão tentar fingir que nada aconteceu ou tentar remar contra uma maré inteira na internet”, explica. “Quando ela era tida como mocinha, todas suas atitudes eram aclamadas, e se houvesse algum erro ia passar batido. Agora, com ela sendo apontada como a nova vilã, o que vai acontecer é exatamente o oposto. Qualquer atitude dela ruim vai se destacar e as boas não vão nem aparecer. Principalmente na internet que segue a manada.”
“Como pessoas que se preocupam com a Jade depois de sair do jogo, tomamos a decisão de levar tudo com leveza, em tom de humor e brincadeira”, prossegue o texto. “Se o Brasil inteiro está fazendo memes e críticas super pesadas a ela, por que nós não podemos entrar na brincadeira também?”
“Entendemos que para a saúde mental de qualquer um que saia dessa casa com o tamanho de hate (que acreditamos ser desnecessário) que Jade está sofrendo na internet, ela terá uma saída mais tranquila para seu psicológico se vir que toda a equipe levou tudo em tom leve e mostrou que o jogo é uma coisa e a vida real é outra”, avalia a equipe. “Tudo bem rir de si mesmo. Tudo bem enxergar seus erros.”
“Não vamos trabalhar em vão tentando limpar a imagem de alguém que já foi decretada como vilã”, afirma. “Se as coisas mudarem lá dentro, ótimo. Vamos seguir a Jade de acordo com suas atitudes e a resposta do público.”
Os administradores acreditam que, independente de ela estar sendo vista como vilã, Jade é uma das protagonistas da edição. “Se nesse jogo seu protagonismo foi eleito como vilã (como colocamos no nosso meme: Cruella, Carminha, Nazaré) cabe a nós adms guiar suas redes da forma mais leve possível para que quando ela sair não se sinta desamparada, acabada ou deprimida como acabou acontecendo com muitas pessoas que passaram por isso.”
“É isso que fazemos: marketing. Se vocês continuarem fazendo dela a vilã, nós seguiremos a mesma narrativa pois ‘o cliente sempre tem razão’, ‘a voz do povo é a voz de Deus’. Tanto que pegamos frases dos próprios seguidores para fazer os memes bem humorados sobre ela.”
“Quem quiser que o adm mude a estratégia é só começar a dar destaque também para as coisas legais que a Jade faz”, finaliza o texto. “Não só as coisas ruins. Como todo ser humano, temos partes ruins e boas.”

Por Folhapress

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Entretenimento

SBT mexe no jornalismo e dispensa diretor nacional após 13 anos na emissora

A saída de José Occhiuso pegou funcionários de surpresa.

Publicado

em

O SBT decidiu fazer uma reformulação importante no seu jornalismo. José Occhiuso, diretor nacional de Jornalismo da emissora desde 2017 e executivo da área desde 2011, foi desligado nesta sexta-feira (3).

A sua saída pegou funcionários de surpresa. A saída se dá após uma reformulação realizada na programação, que deu mais espaço para o noticiário, com a estreia do programa Tá na Hora e a reformulação do SBT Brasil, agora comandado por César Filho.

No seu lugar, o SBT decidiu promover Luiz Antônio Weber, diretor de Jornalismo de Brasília (DF). Weber assume as funções já na próxima semana.

Procurada pela Folha de S.Paulo, o SBT confirmou a informação e diz que a saída de Occhiuso aconteceu em comum acordo. A emissora de Silvio Santos agradeceu aos serviços prestados. A TV ainda não confirma a promoção de Weber.

“A assessoria de comunicação informa que o SBT e o jornalista Jose Occhiuso decidiram, de forma consensual, encerrar o contrato entre as partes. Recentemente, José Occhiuso participou da renovação do SBT Brasil com a contratação de César Filho e o desenvolvimento do novo cenário”, diz a nota.

“O SBT agradece toda a dedicação, profissionalismo e comprometimento de José Occhiuso ao longo dos anos, em uma parceria repleta de momentos marcantes, conquistas e admiração mútua, deixando as portas abertas para o jornalista, que segue para novos projetos profissionais”, conclui o comunicado.

As trocas fazem parte de uma série de reformulações feitas pelo SBT nos últimos meses, causadas pela maior interferência de Daniela Beyruri, filha de Silvio Santos e vice-presidente da emissora, que tenta superar a crise de audiência vivida atualmente.

Foto Divulgação

Por Folhapress

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo

Entretenimento

Atriz diz que ganha mais no OnlyFans do que em ‘Família Soprano’

Publicado

em

Drea De Matteo, 52, que interpretou Adriana La Cerva em “Família Soprano”, disse que ganha mais no OnlyFans do que quando trabalhava na série.

A atriz deu a declaração sete meses depois de ter criado o seu perfil no site de conteúdo adulto. Ela justificou que não fazia parte do “alto escalão” do elenco e, então, seus ganhos na plataforma adulta ultrapassaram o salário da série, conforme contou em entrevista à ABC News.
Drea explicou o motivo de criar conteúdo adulto no OnlyFans.

A atriz passou por problemas financeiros após se recusar a tomar a vacina contra o vírus. “Na época, eu não podia nem trabalhar em uma livraria. Eu precisava de um cartão de vacinação. Eu precisava de um código de barras”, disse ela. Sem trabalhos, ela viu uma oportunidade na produção de conteúdo no site adulto.

Segundo ela, foi uma aposta, que considera de sorte e afirmou que deveria ter começado há mais tempo. “Se eu tivesse que fazer isso novamente, eu teria feito ainda antes. Eu não ligo para o que os haters dirão. Eu publiquei uma foto, uma selfie, e pronto. Consegui pagar a imobiliária dentro de um dia. Imediatamente eu pensei: ‘Meu Deus, nós vamos ficar bem'”.

Sobre quanto ganha, ela disse que ainda não é tanto quanto as pessoas imaginam. “As pessoas podem especular, não é tanto quanto todos pensam”.

Eu ainda não sou rica de forma alguma, considerando o que é necessário para ser rico hoje em dia. Mas estamos bem e sobreviveremos. Preciso encontrar outras formas de manter minha casa. Drea

Além de “Família Soprano”, a atriz é conhecida por mais trabalhos na TV. Ela esteve em séries como “Desperate Housewives” e “Sons of Anarchy”.

Fonte: FOLHAPRESS

 

 

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo

Entretenimento

Mazzafera confirma transição de gênero e anuncia novo nome

A youtuber mostrou detalhes de sua nova certidão de nascimento.

Publicado

em

Mazzafera anunciou nas redes sociais nesta quinta-feira (2) sua nova identidade, confirmando que passou por transição de gênero. A youtuber mostrou detalhes de sua nova certidão de nascimento, com destaque para o gênero feminino e para seu novo nome: Maya.

Rumores sobre a transição de gênero de Mazzafera já circulavam pela internet. Além de definir o novo nome social, a youtuber teria passado por procedimentos de feminização facial, cirurgia plástica que suaviza traços anteriormente masculinos, e colocado silicone nos seios.

Famosos comemoraram a novidade nos comentários do post. “Parabéns! Vem que vem! Vamos pintar juntas. Te amo amiga linda do coração puro e valiosa”, escreveu Nicole Bahls. “Lá vem ela”, comentou a deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP). “Seja bem-vinda, Maya”, comentou Valesca Popozuda.
Mazzafera é Youtuber conhecida por vídeos de entrevistas com famosos e foi apresentadora do Video Show (Globo) em 2018.

Foto AgNews

Por Folhapress

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo
Propaganda

Trending

Fale conosco!!