Conecte-se Conosco

Destaque

Brejo Santo-CE: Jovem pede ajuda para localizar companheiro que está desaparecido

Publicado

em

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female”]

A companheira do jovem Willian Soares de Souza Santos, conhecido por “Willian Gravações”, de 34 anos de idade, residente à Rua Padre Viana, 242, no Centro de Brejo Santo-CE, está desesperada em busca de informações sobre seu paradeiro, sendo que o mesmo desapareceu neste sábado (24), por volta das 15h.

Segundo a sua companheira, Clelia Luciene Dias de Souza, o mesmo recebeu um convite de trabalho para realizar gravações comerciais na cidade de Penaforte-CE, pois trabalha neste ramo. Porém, a senhora Clelia não sabe informar o local exato do referido trabalho, nem quem realizou a oferta.

Clelia conta que o seu companheiro ingressou numa Topic “transporte coletivo”, em destino ao município de Penaforte-CE para cumprir seu compromisso,  porém, até o exato momento o mesmo não retornou à sua casa, não realizou nenhum tipo de comunicação com a mesma nem com seus familiares que moram no estado da Paraíba.

Na tentativa de tentar contactá-lo, a sua companheira fez inúmeras ligações para seu aparelho celular, mas as chamadas sempre caem na caixa de mensagem, tentativa esta feita também pelos seus familiares, porém, também não lograram êxito.

Mensagens em grupos de WhatsApp e Facebook estão sendo compartilhadas, com o intuito de saber alguma informação sobre o paradeiro, mas até o momento nenhuma informação precisa.

Detalhes

Willian saiu de casa usando uma camisa preta da marca vulcano com uma camisa polo branca por cima; uma calça jeans escura com manchas claras; um tênis all star de cano alto preto e branco; portando uma mochila preta contendo no seu interior um notebook preto da marca positivo e um pen drive vermelho com preto pendurado em um cordão na cor verde; um celular da marca J5 com uma capinha preta.

Quem souber de alguma informação sobre a localização de Willian, por favor, entre em contato através do número abaixo. 

(88) 9 9809-1916

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Destaque

Com agenda em Petrolina, João Campos deve participar de ato de apoio do PSB à reeleição de Simão

Publicado

em

Continue lendo

Destaque

Presidente do Solidariedade é alvo de mandado de prisão da PF

Publicado

em

A Polícia Federal (PF) está cumprindo sete mandados de prisão durante a Operação Fundo do Poço, nesta quarta-feira (12/6. Um dos alvos é o presidente do partido Solidariedade, ex-Pros, Eurípedes Júnior. A operação tem como objetivo investigar uma organização criminosa responsável por desviar e se apropriar de recursos do fundo partidário nas eleições de 2022, destinados a um partido político.

Dos sete mandados de prisão preventiva expedidos, um deles é referente ao presidente do partido. Eurípedes ainda não foi preso, e a PF continua com as buscas.

A PF informou que teve indícios da existência de uma organização criminosa “estruturalmente ordenada”, com a análise de Relatórios de Inteligência Financeira e da prestações de contas de supostos candidatos.

Segundo nota da assessoria do partido, enviada ao Metrópoles, “Esses são fatos ocorridos antes da união do Pros com o Solidariedade, estamos tomando pé da situação e ainda não temos uma posição sobre os fatos”.

O grupo desviava e se apropriava de recursos do fundo partidário e eleitoral, “utilizando-se de candidaturas laranjas ao redor do país, de superfaturamento de serviços de consultoria jurídica e desvio de recursos partidários destinados à Fundação de Ordem Social (FOS) – fundação do partido”.

Por metropoles

Foto Divulgação/PROS

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo

Destaque

Gestor de Serrita faz live e diz que prefeitura foi impedida de organizar Missa do Vaqueiro por conta de lei aprovada por vereadores

Publicado

em

Em live realizada no Instagram nessa terça-feira, 11, o prefeito de Serrita, Aleudo Benedito, esclareceu à população serritense e da região que o governo municipal não poderá organizar a Missa do Vaqueiro deste ano por conta de uma lei aprovada na Câmara de Vereadores. A proposta define a Fundação Padre João Câncio como organizadora do evento.

O projeto, apresentado e aprovado pela oposição, que tem maioria na casa, chegou a ser vetado pelo prefeito em abril, mas o veto acabou derrubado. Desse modo, a prefeitura só pode entrar como apoiadora, através de recursos financeiros, ficando a cargo da fundação toda a organização. Pela lei, cabe à entidade compor todo o evento, desde a grade de atrações até a celebração da Missa em homenagem a Raimundo Jacó.

Durante a live, Aleudo ressaltou o sucesso da festa em 2023, que teve participação de grandes artistas, como Wesley Safadão, Simone Mendes, Nattan, Tarcísio do Acordeon e Gusttavo Lima, movimentando a economia não só de Serrita, mas de toda a região. “Foram mais de 100 mil pessoas que estavam presentes na abertura na Missa do Vaqueiro [em 2023]”, destacou o prefeito, que tenta reverter na Justiça os efeitos da lei.

Ainda segundo o gestor municipal, a prefeitura já estava articulando parcerias para a edição 2024 da festividade e tinha até reservado datas de artistas renomados, entre eles, a dupla Henrique & Juliano, Mari Fernandez, Dorgival Dantas, Flávio José, Wesley Safadão e Xand Avião.

Por Alvinho Patriota

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo
Propaganda

Trending

Fale conosco!!