Conecte-se Conosco

Destaque

Brejo Santo-CE: Jovem pede ajuda para localizar companheiro que está desaparecido

Publicado

em

A companheira do jovem Willian Soares de Souza Santos, conhecido por “Willian Gravações”, de 34 anos de idade, residente à Rua Padre Viana, 242, no Centro de Brejo Santo-CE, está desesperada em busca de informações sobre seu paradeiro, sendo que o mesmo desapareceu neste sábado (24), por volta das 15h.

Segundo a sua companheira, Clelia Luciene Dias de Souza, o mesmo recebeu um convite de trabalho para realizar gravações comerciais na cidade de Penaforte-CE, pois trabalha neste ramo. Porém, a senhora Clelia não sabe informar o local exato do referido trabalho, nem quem realizou a oferta.

Clelia conta que o seu companheiro ingressou numa Topic “transporte coletivo”, em destino ao município de Penaforte-CE para cumprir seu compromisso,  porém, até o exato momento o mesmo não retornou à sua casa, não realizou nenhum tipo de comunicação com a mesma nem com seus familiares que moram no estado da Paraíba.

Na tentativa de tentar contactá-lo, a sua companheira fez inúmeras ligações para seu aparelho celular, mas as chamadas sempre caem na caixa de mensagem, tentativa esta feita também pelos seus familiares, porém, também não lograram êxito.

Mensagens em grupos de WhatsApp e Facebook estão sendo compartilhadas, com o intuito de saber alguma informação sobre o paradeiro, mas até o momento nenhuma informação precisa.

Detalhes

Willian saiu de casa usando uma camisa preta da marca vulcano com uma camisa polo branca por cima; uma calça jeans escura com manchas claras; um tênis all star de cano alto preto e branco; portando uma mochila preta contendo no seu interior um notebook preto da marca positivo e um pen drive vermelho com preto pendurado em um cordão na cor verde; um celular da marca J5 com uma capinha preta.

Quem souber de alguma informação sobre a localização de Willian, por favor, entre em contato através do número abaixo. 

(88) 9 9809-1916

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Destaque

Brasil proíbe entrada de todos estrangeiros no país por via aérea

Publicado

em

A medida, que não impõe restrições ao tráfego de carga nos aeroportos, foi emitida após a covid-19 ter chegado às 27 unidades federativas

Governo brasileiro proibiu, a partir de hoje, e por 30 dias, a entrada no país de todos os cidadãos estrangeiros por via aérea, de forma a travar a expansão do coronavírus em escala global.

A medida, que não impõe restrições ao tráfego de carga nos aeroportos, foi emitida após a covid-19 ter chegado às 27 unidades federativas do Brasil (26 estados mais o Distrito Federal), país com 210 milhões de habitantes e que, até ao momento, registou 92 mortes e 3.417 infetados.

Assinada pelos Ministérios da Casa Civil, Justiça, Infraestrutura e Saúde, a resolução deixa claro que a restrição entrará em vigor a partir de hoje, e impedirá a “entrada” por via aérea “de estrangeiros de todas as nacionalidades”.

Até agora, essa proibição aplicava-se apenas a cidadãos da União Europeia e de alguns países asiáticos, mas, de acordo com o ministro da Justiça, Sergio Moro, foi decidido estender a sua abrangência devido à disseminação do coronavírus em todo o mundo.

A restrição de entrada não se aplica a cidadãos brasileiros; estrangeiros com parentes diretos brasileiros; imigrantes com residência de caráter definitivo; estrangeiros em missões diplomáticas ou a serviço de organizações internacionais; estrangeiros com entrada autorizada pelo governo brasileiro ou portadores de Registo Nacional Migratório.

Também não se aplica a passageiros que façam escala no país, desde que não saiam da área internacional do aeroporto.

A medida complementa outras emitidas nos últimos dias, que também restringiram a entrada de estrangeiros nas fronteiras terrestres, semelhantes às já adotadas por todos os países vizinhos do Brasil.

O Brasil ultrapassou na sexta-feira os três mil infetados pelo novo coronavírus, registando 3.417 casos positivos e 92 mortos, sendo que 85% das vítimas mortais apresentava pelo menos um fator de risco, informou o Ministério da Saúde do país.

Segundo o executivo brasileiro, nove das 27 unidades federativas do país (26 estados mais o Distrito Federal) registaram óbitos devido à covid-19: Amazonas, Ceará, Pernambuco, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Dessa forma, todas as regiões do Brasil – norte, nordeste, sudeste, centro-oeste e sul – têm mortes confirmadas pelo novo coronavírus.

São Paulo continua a ser o estado brasileiro mais afetado pela covid-19, contabilizando 68 mortos e 1.223 infetados. Segue-se o Rio de Janeiro com 10 óbitos e 493 infetados.

O novo coronavírus, responsável pela pandemia da covid-19, já infetou cerca de 572 mil pessoas em todo o mundo, das quais morreram mais de 26.500.

Depois de surgir na China, em dezembro, o surto espalhou-se por todo o mundo, o que levou a Organização Mundial da Saúde (OMS) a declarar uma situação de pandemia.

O continente europeu, com mais de 318 mil infetados e mais de 18 mil mortos, é aquele onde está a surgir atualmente o maior número de casos, e a Itália é o país do mundo com mais vítimas mortais, com 9.134 mortos em 86.498 casos registados até quinta-feira.

Vários países adotaram medidas excecionais, incluindo o regime de quarentena e o encerramento de fronteiras.

Por Notícias ao Minuto

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

 

Continue lendo

Destaque

Moradores de Terra Nova ignoram recomendações de profissionais de saúde e se aglomeram para ver barragem sangrando

Publicado

em

No ímpeto de contemplar a Barragem Senador Nilo Coelho vertendo nessa sexta-feira, 27, muitos moradores de Terra Nova esqueceram dos cuidados básicos para se prevenir do coronavírus. Dezenas se aglomeraram para ver a água transbordando do reservatório.

A atitude é totalmente contrária ao que preconiza a Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Ministério da Saúde. Os órgãos destacam que as pessoas devem permanecer em suas residências para evitar que o vírus se dissemine.

O Conselho Tutelar divulgou uma nota ontem, avisando que responsabilizará os pais de crianças e adolescentes que forem flagrados tomando banho na barragem.  (Da redação do Blog Alvinho Patriota)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Destaque

A Cidade de Flores registra seu 1º caso suspeito do novo coronavírus

Publicado

em

A Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Flores-PE, postou na página de Facebook da instituição, que  foi contabilizado na manhã de hoje, sábado (28), o primeiro caso suspeito do COVID-19. O paciente tem 55 anos, residente no Povoado de São João dos Leites e deu entrada no Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães, em Serra Talhada, com quadro sintomático peculiares.

O Secretário de Saúde, Adriano Vieira,confirmou que sua equipe,  já iniciou o monitoramento da família e os conduziu ao isolamento.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo
Propaganda  

Trending