Conecte-se Conosco

Destaque

Duda Nagle conta que duvidou de gravidez de Sabrina Sato

Publicado

em

Sabrina fez o exame e contou para Duda via mensagem por celular

Sabrina Sato e Duda Nagle deram detalhes da gravidez da primeira filha em um vídeo no YouTube em que conversam com a mãe dele, a jornalista Leda Nagle. Na gravação, o ator disse que duvidou da gestação da apresentadora.

“A Sabrina enfiou o pé na jaca depois do Carnaval. Tanto que a gente achou que nem grávida estava, ela estava ficando gorda porque tava comendo tudo que via pela frente. Ela assim: ‘Eu acho que tô grávida’. Eu peguei nos pneuzinhos e falei: ‘Você não tá grávida'”, contou ele.

Dias depois, Sabrina fez o exame e contou para Duda via mensagem por celular. “Eu estava viajando. Do nada o telefone começou a tocar 8 da manhã, estava com sono. Quando fui ver, tava lá grávida no exame. Falei: ‘Não é possível, tá errado’. Quando ela fez exame no hospital, não só estava grávida mas já estava de várias semanas”, lembrou o ator.

Porém, nem tudo está pronto para o aumento da família Sato Nagle. O nome, por exemplo, ainda não foi definido. “Temos que escolher logo para começar a chamar pelo nome, não de bebê”, disse Sabrina. Sobre o assunto, Leda pediu para Duda que o sobrenome dele seja o último no nome da filha. “Se você não usar o Nagle no final a gente não tem sucessão, eu só tenho você e minhas irmãs não têm filhos”, explicou a jornalista.

O quarto da bebê também ainda está sendo pensado. “Estava em reunião sobre o quartinho. A gente tem que decidir a cor, ela (a arquiteta responsável) disse que primeiro vai deixar tudo em tom pastel, madeira, para depois a gente decidir a cor”, continuou a futura mamãe, que pode se inspirar no quarto de Helena e Marina, filhas de Ivete Sangalo.

“Quando contamos para a Ivete, ela fez um facetime mostrando as filhas e a gente viu rapidinho a luz do quarto, que era de estrelinhas. Um quarto fofinho baseado em estrelinhas e umas nuvens fofinhas com iluminação de dentro, parece mesmo uma nuvem. A gente na hora achou muito legal. Grandes chances da gente copiar”, entregou Duda.

Sobre o estilo de se vestir, Sabrina segue usando as mesmas roupas e não pretende mudar. “Não gosto de roupa de grávida. Eu tô lutando pelo empoderamento da grávida, a grávida tem direito de usar a roupa que ela quiser”, defendeu ela.

Por Folhapress.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9200-1776.

Destaque

Nome de Cian Miranda é enaltecido pelo Secretário de Governo de Parnamirim, Waldir Jorge

Publicado

em

O Secretário de Governo do município de Parnamirim, no Sertão Central do Estado de Pernambuco, Waldir Jorge, vem através desse veículo de comunicação, enaltecer o nome de Edelcian Araújo Miranda, conhecido popularmente como Cian e, na oportunidade, destaca o trabalho que o ex-suplente de vereador e ex-secretário de Agricultura, na gestão anterior, tem realizado, prestando relevantes serviços à população, tanto no período em que esteve residindo no município, em especial, atualmente, morando no município de Petrolina.

Cian tem demonstrado uma grande preocupação com os parnamirinenses e, mesmo morando em outro município, sempre tem buscado ajudá-los de alguma forma, com marcações de consultas, exames, aquisição de medicamentos, entre outros benefícios, conseguidos no município de Petrolina”, destacou o Secretário.

Formado em agronomia, além de ter sido suplente de vereador e Secretário de Agricultura no município de Parnamirim, foi também, Presidente da Comdec e, atualmente, morando em Petrolina, Cian é presidente da Amapetro (Associação dos motoristas de aplicativos de Petrolina) e articulador político do vereador petrolinense, Ruy Wanderley.

Para nós, parnamirinenses, é um grande orgulho saber que temos um conterrâneo, determinado, competente e que tem amor ao próximo, que está prosperando em outro município, e tendo todas as condições de contribuir com o engrandecimento daquela terra, ajudando a população nas mais diversas áreas e, tendo, também, o grande interesse de ajudar os seus conterrâneos, numa grande demonstração de que não esquece jamais as suas raízes“, destacou Waldir.

Quero, em nome de todos os parnamirinenses, agradecer ao amigo Cian, esse homem de Deus, esse homem do bem, por tudo o que tem feito e está fazendo pelo nosso povo, mesmo morando um pouco distante, tendo outras tantas atribuições e milhares de pessoas para ajudar, mas nunca, jamais, se negou em prestar ajuda a qualquer parnamirinense que o tem procurado. Por fim, gostaria de desejar uma boa sorte ao amigo, agora, junto dos nossos queridos irmãos petrolinenses, um povo hospitaleiro, acolhedor, receptivo e trabalhador, de uma cidade linda, exuberante e maravilhosa, que, sem dúvidas, é referência no nosso Estado e no País“, ressaltou.

Do Blog Belmonte Verdade

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Destaque

Homem armado com facão invade fórum, faz ameaças e é morto por PM; veja vídeo

Publicado

em

Homem com facão ameaça pessoas em fórum e é morto por policial no Grande Recife

Áudio de uma testemunha

Caso ocorreu nesta terça-feira (21), em Camaragibe, no Grande Recife. Policial se apresentou para prestar esclarecimentos, segundo a PM.

Um homem que estava armado com um facão invadiu o Fórum de Camaragibe, no Grande Recife, nesta terça-feira (21), e foi morto por um policial militar responsável pela segurança do prédio. De acordo com a Polícia Civil, o agressor, que já tinha sido preso por porte ilegal de armas, fez ameaças e tentou atingir o porteiro e o PM, que ordenou que ele soltasse arma (veja vídeo cima).

Imagens enviadas para o WhatsApp mostram o momento em que o homem discute com o PM, no fórum. O caminhão está parado na frente do estacionamento.

Por meio de nota, a polícia informou que o homem, de 58 anos, chegou ao fórum em um caminhão. Ele usou o veículo para fechar a entrada do estacionamento. Em seguida, saiu com o facão na mão e começou a fazer ameaças.

Ainda segundo a corporação, o PM que fazia a segurança determinou que ele parasse e soltasse arma. A ordem não foi atendida e, por isso, o policial efetuou um disparo de arma de fogo, que atingiu a coxa da vítima.

A polícia disse, ainda, que o homem ferido foi levado para o Centro Médico de Camaragibe (Cemec), mas não resistiu aos ferimentos.

A corporação informou também que a vítima tinha um documento do estado de São Paulo. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, de acordo com informações da polícia.

Também por meio de nota, a Polícia Militar disse que o policiamento “foi chamado e tentou dialogar, por diversas vezes”, mas homem “não deu ouvidos e partiu em direção a um PM com a arma em punho”

A corporação disse, ainda, que o policial agiu em “legítima defesa”. E ressaltou que o PM “efetuou disparos para o chão, mas não conseguiu detê-lo, sendo obrigado a feri-lo”.

O policial militar se apresentou “às autoridades competentes” para prestar os devidos esclarecimentos, de acordo com a nota da PM.

Tribunal

Segundo nota enviada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), testemunhas relataram que o motorista do caminhão impediu a entrada de pessoas no fórum.

Ainda de acordo com o TJPE, o porteiro do prédio solicitou a retirada do veículo, “mas não obteve êxito”. Em seguida, disse o tribunal, ele acionou o policiamento de serviço, na tentativa de resolução do caso.

A nota informa, ainda, que o motorista novamente se negou a retirar o caminhão da entrada do fórum, e, “armado de uma foice e uma pedra, partiu para agredir o policial, que se defendeu, determinando que o motorista parasse e largasse os objetos”.

O TJPE relata também que o PM, não sendo atendido, efetuou disparo de arma de fogo, atingindo a perna do motorista, que foi socorrido pelo policiamento local para o Cemec, “onde não resistiu aos ferimentos”.

O tribunal informou que a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Camaragibe, “onde serão adotadas as medidas cabíveis”. (Do G1 PE)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Destaque

Sala do Empreendedor de São José do Belmonte abre inscrições para Curso de Trabalhador em Turismo Rural

Publicado

em

Com a proposta de gerar emprego e renda explorando as potencialidades turísticas do município, a Sala do Empreendedor de São José do Belmonte abriu inscrições para o ‘Curso de Trabalhador em Turismo Rural”.

Interessados em participar podem se inscrever gratuitamente na sede do órgão ou pelo número (87) 9 9243-7813 (falar com Estênio Nunes). As aulas serão realizadas de 17 a 20 de fevereiro no Sítio Bananeira, atrativos da Serra do Catolé e Pedra do Reino.

O curso é uma parceria entre a prefeitura, Secretaria Municipal de Turismo, Associação Cultural Pedra do Reino, ARACBEL e SENAR, responsável por ministrar as aulas. (Da redação do Blog Alvinho Patriota)

 

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo
Propaganda  

Trending