Conecte-se Conosco

Esporte

Em retorno ao Atlético-MG, Réver destaca arrependimento ter saído

Publicado

em

Zagueiro deixou o clube em 2015

mpossível falar sobre a contratação de Réver pelo Atlético-MG e não se recordar de sua primeira passagem. Até o próprio jogador destaca o tema e se diz chateado pela forma como deixou a Cidade do Galo em 2015.

Em sua apresentação ao clube, nesta segunda-feira (7), o defensor de 33 anos falou sobre a sua saída da equipe há quatro anos. O atleta crê que deveria agir de forma distinta na ocasião.

“Eu ia até fazer uma brincadeira, mas é melhor não brincar neste momento. Passava um turbilhão de coisas na minha cabeça por conta da minha saída. Muitos torcedores perguntaram por que saí daquela maneira. Eu fiquei muito chateado comigo mesmo, não com ninguém. Deveria ter agido diferente talvez”, lembrou.

“Foi uma lesão que me castigou muito. Em um número de 50 jogos, eu acabei fazendo apenas 11 jogos. Já veio aquele diabinho na minha cabeça falando bastante coisa, colocando bastante coisa na minha cabeça e acabou conseguindo. Em 2015, falaram que o Réver vivia lesionado, mas isso era conversa de pessoas mal-intencionadas. Em 2015, estava totalmente pronto para jogar, mas em função da escolha de treinadores, acabou não dando certo.”

Depois disso, Réver obteve destaque pelo Flamengo e, inclusive, encarou o Atlético no Mineirão. Esse reencontro foi tratado como uma surpresa pelo zagueiro, que conquistou a Libertadores de 2013 pelo clube mineiro.

“No Flamengo, acabou aquele pensamento que o Réver tinha morrido, que não era mais o mesmo. Vim jogar no Mineirão, contra o Atlético, e a torcida acabou me surpreendendo. No momento do aquecimento, a torcida começou a gritar meu nome. Isso marcou muito para mim e para os companheiros que estavam ao meu lado. Fiquei sem reação e não sabia o que fazer com aquele carinho”, disse.

“Voltamos para iniciar a partida e pessoas brincando sobre o que tinha acontecido ali. Na minha cabeça, passou um sentimento de amor que não é explicável. Marcou muito o que a torcida do Atlético fez para mim nesse dia, nesse jogo. Isso mostra o respeito que eles têm por mim. Espero que, neste retorno ao Atlético, possa retribuir todo esse carinho com grandes atuações, gols e títulos”, acrescentou.

Réver assinou contrato até dezembro de 2021. Além dele, o Atlético-MG também contratou Igor Rabello para reforçar o setor defensivo. O clube ainda conta com o veterano Leonardo Silva e o jovem Maidana no elenco

(Por Folhapress)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

 

Esporte

Flamengo tem gol anulado nos acréscimos e empata contra o Volta Redonda

Publicado

em

A equipe comandada por Abel Braga sentiu o desentrosamento natural, mas não deixou de tentar o gol

Com um time totalmente reserva e recheado por seis garotos da base, o Flamengo pressionou o Volta Redonda, nesse sábado (16), mas ficou em um empate sem gols contra a equipe do Sul Fluminense. Nos acréscimos, um gol de Hugo Moura foi mal anulado pela arbitragem, o que causou irritação entre os rubro-negros.

A equipe comandada por Abel Braga sentiu o desentrosamento natural, mas não deixou de tentar o gol diante de um rival que jogou de forma bem organizada e explorou os contra-ataques durante todo o tempo.

Passado o duelo contra a equipe da Cidade do Aço, o Fla volta a atuar pelo Campeonato Carioca na próxima terça-feira, quando a equipe recebe a visita do Madureira, às 20h30, no Maracanã.

Mesmo escalado com muitos reservas e jogadores que nunca haviam atuado juntos, o Flamengo ditou o ritmo na etapa inicial. Ante um rival que esperou os espaços para sair na boa, o Fla teve a bola e o domínio das ações, mas sem grande contundência.

Fiel ao desenho tático proposto por Toninho Andrade, o Volta Redonda assustou Gabriel Batista em duas cabeçadas que passaram perto. O Fla, por sua vez, jogou dentro do campo rival, mas não levou tanto perigo real a Douglas Borges, que pouco trabalho teve.

O desentrosamento ficou evidente, mas o Rubro-negro não abriu mão de tentar empurrar o rival para a defesa. Não faltaram passes trocados, mas a equipe pecou na hora do passe final e da conclusão das jogadas. No melhor momento dos primeiros 45 minutos, Vitor Gabriel e Lucas Silva desperdiçaram chances em sequência.

O uruguaio Arrascaeta esteve perto de marcar um gol “diferente” para o Flamengo. Em bola rebatida pelo goleiro, o camisa 14 pegou meio estranho de primeira e a bola passou rente à trave.

A parte final do jogo começou marcada por muitos passes errados, perdas de bola e pouco bom futebol. Ao notar que o time demorava a dar respostas, Abel Braga mandou o meia Diego a campo.

Em cobrança de falta bem defendida pelo goleiro, Trauco acendeu a torcida do Flamengo, que passou a cantar mais alto no Maracanã. O time parece ter se animado com a atmosfera criada e Diego logo encontrou um passe para Uribe, mas o colombiano dominou mal e desperdiçou.

O confronto melhorou com a mudança de postura do Flamengo, que chegou muito perto de abrir a contagem De cabeça, Uribe carimbou o travessão. Na sobra, De Arrascaeta quase marca em chute colocado. Nos acréscimos, a arbitragem anulou de forma incorreta um gol legal de Hugo Moura. Apesar da pressão total do Fla, os visitantes seguraram o placar e o empate sem gols persistiu até o final.

FLAMENGO

Gabriel Batista, Rodinei, Thuler, Hugo Moura e Trauco; Piris e Ronaldo (Renê); Lucas Silva (Diego), Arrascaeta e Vitor Gabriel (Klebinho); Uribe

T.: Abel Braga

VOLTA REDONDA

Douglas Borges, Luis Gustavo, Heitor, Allan e Luiz Paulo; Bruno Barra, Bileu (Gelson), Marcelo, Douglas Lima (Alyson); João Carlos e Wandinho (Fernandinho).

T.: Toninho Andrade

Árbitro: Pathrice Wallace Corrêa Maia

Auxiliares: Rachel de Mattos Bento e Fabiana Nobrega Pitta

Cartões amarelos: Hugo Moura (FLA), Gelson (VOL)

(Por Notícias ao minuto)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Esporte

Palmeiras vence, garante classificação e complica situação do São Paulo

Publicado

em

A vitória não só manteve o tabu (são agora 10 jogos sem perder para o rival no Paulista), como também classificou a equipe, atualmente líder do Grupo B

No estádio do Pacaembu nesse sábado (16), o São Paulo recebeu o Palmeiras pressionado na tabela e perdeu para o rival por 1 a 0, um golaço de Carlos Eduardo aos 34 do segundo tempo.

Se a equipe tricolor teve domínio do jogo no primeiro tempo, criando mais chances que o adversário, a derrota concretizada já na parte final da partida complica o clube na classificação.

Com 14 pontos, o São Paulo é atualmente o segundo colocado do Grupo D, três pontos atrás do Ituano, mas podia ser ultrapassado pelo Oeste, caso este vencesse o Corinthians no domingo (17), só que não venceu.

Almejar a liderança é ainda mais difícil, já que o clube pode apenas empatar em pontos com o primeiro colocado do grupo e precisaria tirar uma diferença de cinco gols de saldo.

Na última rodada, o time comandado por Vagner Mancini terá a difícil missão de vencer o São Caetano fora de casa e que briga contra o rebaixamento, enquanto o Oeste recebe o também ameaçado da degola Mirassol.

A torcida presente no estádio e que aplaudiu o time na saída para o intervalo terminou o jogo protestando contra os atletas, contra a diretoria e xingando o presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

Já do lado palmeirense, a vitória não só manteve o tabu (são agora 10 jogos sem perder para o rival no Paulista), como também classificou a equipe, atualmente líder do Grupo B.

Na última rodada, o Palmeiras receberá a Ponte Preta. Um empate bastará para garantir o primeiro lugar do grupo e a vantagem de decidir em casa o duelo das quaras de final, que será contra Novorizontino ou Guarani.

Foram 17.755 pagantes para um total de 19.208 presentes para prestigiar o Choque-Rei. A renda foi de R$ 689.900,00.

SÃO PAULO

Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Ardeson Martins e Reinaldo (Leo); Luan (Everton Felipe), Hudson e Hernanes (Brenner); Antony, Pablo e Gonzalo Carneiro

T.: Vagner Mancini

PALMEIRAS

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Antônio Carlos e Victor Luís; Felipe Melo, Moisés (Bruno Henrique) e Ricardo Goulart; Dudu (Jean), Gustavo Scarpa e Borja (Carlos Eduardo)

T.: Luiz Felipe Scolari

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo

Público/Renda: 17.755 mil torcedores/19.208 mil torcedores

Renda: R$ 689.900,00

Cartões amarelos: Pablo e Anderson Martins (São Paulo); Moisés, Gustavo Gómez, Antônio Carlos e Borja (Palmeiras)

GOL: Carlos Eduardo, aos 34 minutos do segundo tempo (Palmeiras)

(Por Notícias ao minuto)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Esporte

Cedro-PE: Seleção cedrense realiza jogo treino/amistoso em preparação para confronto contra time de Serrita

Publicado

em

Mantida pela Prefeitura de Cedro, por meio da secretaria municipal de Juventude, Cultura e Esportes, a Seleção Cedrense de Futebol, na tarde da última sexta-feira (15/03), no estádio municipal “O Camilão”, realizou jogo treino/amistoso, contra a equipe sub 17, em preparação para a segunda rodada de jogos da 10ª edição da Copa Sertão Central de Futebol Amador, que acontece no próximo domingo, às 15 horas e a seleção cedrense irá enfrentar o time de Serrita.
Reconhecendo o esporte como instrumento de promoção de qualidade de vida, em saúde física, lazer, congraçamento e inclusão social, entre outra positividades, a Prefeitura do Cedro não mede esforços pelo incentivo e fomento das práticas esportivas no Município.
Galeria de fotos:
Confira, curta, comente e compartilhe a postagem diretamente da Fanpage Oficial da Prefeitura do Cedro-PE, (clicando aqui).

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo
Propaganda

Trending